Proposta de Verão

Proposta de Verão Vi Keeland

Resenhas - Proposta de Verão

Carol Pereira 21/11/2023

P E R F E I T O
Sinto um misto de emoções: que livro perfeito e não queria ter terminado por ser tão maravilhoso! ?

Eu estava MUITO ansiosa pra ler esse livro, sou apaixonada na escrita e nas histórias da Vi, ela é sempre maravilhosa e esse livro não poderia ser diferente!

A história começa divertidíssima, dei várias risadas com o Max e sua audácia nos primeiros acontecimentos do livro! Achei muito surpreendente como o casal se conhece.

Max é um personagem incrível e muito carismático! Se rende de primeira pela mocinha e é muito lindo de ver como ele é uma pessoa atenciosa e prestativa. Georgia é a personagem mais ?complicada? que está passando por uma situação desconfortável e precisa resolver sua situação e entender seus sentimentos.

Achei incrível que os 2 foram sinceros um com o outro desde o começo (tirando o Max pra certa situação que você entende no final, mas relevamos porque faz parte da trama ?), mas ambos acabam sendo surpreendidos pelos sentimentos que despertam um pelo outro! O casal tem uma química maravilhosa, eu amei cada cena deles juntos, foi muito bom!

Os capítulos finais tudo vai ladeira a baixo e você só sofre ? fiquei muito emocionada nessa reta final do livro e muito nervosa também, mas o capítulo final e o epílogo fazem tudo valer a pena ??

Enfim, eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, a história é incrível e os personagens são maravilhosos! Super recomendo a leitura ?

Kamille Machado 01/03/2024

Essa escritora Vi Keeland sempre me fazendo chorar no final. Como sempre um casal de muita química e um plot bem pesado que deixa a gente aflita até se resolver.
Amei o livro, a escrita como sempre impecável. A relação do casal, desde o primeiro contato deles torci demais e fiquei animada, não teve enrolação e mimimi. Foi tudo muito direto, só com o plot no final que já era esperado mas que se você for ler, vai chorar na certa.

Ana 26/11/2023

Ótimo para sair da ressaca!!
A habilidade de Vi Keeland na escrita é notável, e mais uma vez, ela não decepciona! Este livro é uma jornada que aquece o coração, levando a uma envolvente história de amor. Envolvi-me profundamente, torcendo fervorosamente para que Georgia escolhesse Max em vez de Gabriel. Uma recomendação entusiasmada para quem busca uma trama apaixonante e cheia de reviravoltas emocionantes.

Carol Wickert 27/11/2023

O clichê que não falha!
Vi Keeland nunca decepciona! Sua narrativa flui naturalmente, captando a atenção desde as primeiras páginas.
Neste romance, a autora nos presenteia com uma história leve, desprovida de excessivas complexidades, mas enriquecida com a dose certa de drama. Georgina, a empresária bem-sucedida, e Max, o jogador de hóquei, se conhecem em um encontro nada convencional, dando início a um relacionamento que encanta pela sua singularidade. A química entre os protagonista é palpável, adicionando uma camada de intensidade à trama.
Contudo, mesmo diante desses pontos positivos, minha crítica recai sobre o final abrupto da história. O desfecho da trama deixou aquela sensação de ter sido concluído às pressas, sabe?

Myrelando 06/03/2024

Então?
Assim, pra quem gosta de hot e tals, é bom, mas pra quem quer uma história além disso, esse aqui não é um dos melhores da autora.

Apesar da escrita ser ótima, cara, foram tantos furos na história, tanta coisa desnecessária?

Tipo: PRA QUÊ O GABRIEL? sério, que desnecessário.

Outra coisa: TAVA NA CARA JÁ MULHER E CADÊ A EX DELE? Sumiu?

E Isso foram coisas do tipo que enfim?

Eu amava os livros dela, peguei esse pra sair da ressaca. Mas esse realmente foi todo ?naaaaaaaa?

Lu Oliveira 02/04/2024

Adorei!
"Eu adorei a história de Max e Georgia! Gostei de acompanhar o amadurecimento do relacionamento dos dois com o início sem expectativas e que vai se transformando aos poucos. Super curti o final dos dois."

Daisy_book's 25/03/2024

Fofo...
Bom, porém eu esperava mais,
dado o histórico da autora.
A história é divertida, emocionante e bela. Mas o casal principal não teve aquele tchan... O boy é maravilhoso, mas a guria chata, indecisa e confusa demais. Affs

Para uma leitura rápida, divertida e fluida... Indico

3 estrelas!!!

Lanna 11/04/2024

Favorita do, sem dúvidas. Desde o começo foi uma leitura que me prendeu, a história dos dois foi engraçada e viciante.

Priscylla 09/04/2024

Um romance delicioso
Eu amo os livros dessa autora, sempre entregam casais apaixonados, personagens divertidos e uma reviravolta inesperada.

Kelly Menescal 28/04/2024

Comédia romântica bem gostosa de ler. Hot de milhões, protagonistas intensos e apaixonados
Leitura fluida e rápida.

Juliana 23/04/2024

Me arrancou sorrisos e lágrimas
Max desde o primeiro capítulo me encantou completamente, ele é gentil, amoroso, carinhoso e tudo de bom; a Georgia é uma fofa, indecisa e me fez revirar os olhos mas nada que fosse de extrema chatice, a melhor amiga dela é incrível.
Gostei muito da construção da história, é uma leitura empolgante, com alguns erros ortográficos, mas é besteira.
Com certeza leria outro livro da autora.

Quellen 14/04/2024

Leve
Para quem, como eu, adora um bom clichê com jogadores de Hockey.
Georgia e Max se conhecem em um encontro inesperado e a partir daí desenvolvem uma amizade que evolui no decorrer da leitura.
Vi Kelaand entrega uma leitura leve e que aquece o coração no final.

Fernanda.Duart 06/05/2024

Leitura rápido
Li em umas 4 horas...e achei razoável...
A protagonista me irritou demais e o Max é o típico personagem homem que eu ODEIO...não tem UM defeito, não tem absolutamente nada de ruim nele...ele é sempre o mocinho, perfeito e cavalheiro...
Cara, não existe isso...até o mais perfeito dos homens tem seus momentos de babaca (meu marido é um exemplo, ele é perfeito! Mas se eu ficar um dia inteiro sem rolar os olhos até a nuca com alguma babaquice que ele falou pelo menos uma vez, ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO kkkkkk)
Sei lá...gosto dos livros da Vi Keeland mas esse deixou a desejar.

Glaucimeire 12/04/2024

Um livro maravilhoso e que ajuda na ressaca literária
O típico de refresco que eu estava precisando. Personagens fofos e apaixonantes, uma narrativa envolvente. Eu amo quando o personagem masculino é um cavalheiro!!!!! Afinal, é assim que deve se tratar uma mulher.

Aqui temos a estória de Geórgia que está noiva 10 anos, entretanto o seu noivo decide se mudar de país e comunica que quer um relacionamento aberto. Apesar de lutar contra essa decisão, ela decide ir em um encontro às cegas. Max a vê no bar e fica encantado, resolve conversar com ela. George acha que o Max é o cara do seu encontro e a partir daí a narrativa desenvolve (o cara do encontro a cegas logo chega e tudo é esclarecido, mas ele não tem a mesma química de Max).

Eu amei que os personagens são sinceros desde o início sobre o seus sentimentos e intenções, e a forma como tudo se desenvolve.

Vale a leitura

may 04/01/2024

Fofinho
Dei muita risada com esse livro, o Max é um cara de pau que finge ser o date as cegas da Georgia e acaba sendo melhor do que o date de verdade dela.

?Nem toda batalha vale a luta".

Como todo livro da Vi Keeland, é óbvio que o casal deve ficar junto e todos sabem disso, menos o casal, a Georgia inventa mil "e se" para não ficar com ele, o Max chega a dizer que ela parece um homem com a habilidade dela de não se comprometer.