Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

Bela.Paes 02/08/2023

Maravilhoso!
Eu amei o livro! Completamente apaixonada! Hugh Nash foi a virada que Laney precisava, ele foi totalmente dedicado a ela, a autora abordou de uma maneira muito delicada sobre o TOC, foi um livro muito especial, emocionante e gostoso de ler. Recomendo muito .

Pâm 21/08/2023

Livro perfeito, como é trabalhado os traumas da protagonista e a forma que o protagonista age em meio a tudo, não tem como não se apaixonar. Li em 1 dia, o livro flui bem,a escrita é tranquila e leve, o livro é puro hor, mas algo tão bom!!!!! E os detalhes????? Ameiiiiii

Naju Romano 21/08/2023

Adorei, a escrita é muito gostosa e te prende do início ao fim, não dá vontade de parar de ler.

O enredo é bom, não me surpreendeu muito mas não deixa de ser bom, todas as pontas fecham, teve um bom desenrolar de sentimentos, não foi aquele relacionado forçado, foi natural e embasado.

Não costumo ler livros de dark romance, mas adorei esse, já estou procurando outros livros da autora pra ler.

Adorei is personagens, tudo muito bem escrito, é fake dating então nem preciso falar nada, incrível. Só não dei 5?? porque não é meu gênero favorito e costumo gostar de algo com uma pegada mais emocional.

VictóriaNice 26/09/2023

Amei o livro!!!
Que livro maravilho, a história é leve, com uma leitura fluida e que prende o interesse durante 100% do livro. O Nash é encantador, um príncipe safado e que conquitaria qualquer coração, a Laney é uma mulher forte apesar de tudo oq ela sente e das inseguranças em relação à si mesma, o Nash faz ela se sentir mulher, segura, protegida mas principalmente amada e desejada algo que ela jamais sentiu em seu outro relacionamento que era tedioso e chato com seu ex babaca.

Sara 05/08/2023

Amei
O livro tem uma leitura fácil, flui bem e você consegue ler tudo bem rápido. Você fica querendo ler toda hora, os personagens são cativantes e carismáticos. Ressaca literária? Esse é um bom remédio

Naryanne.Garcia 27/09/2023

O livro é bem rapidinho e gostosinho de ler. A leitura é leve e flui muito bem.
Gostei da construção do romance dos personagens e da compreensão entre eles.

É um livro bem gostosinho e rápido de se ler.

Thayza.Ferraz 26/07/2023

QUE LIVRO GOSTOSO DE LER!
Meu Deus esse casal é incrível? a leitura é fluida e leve, o relacionamento dos protagonistas é muito envolvente e os hotssss desse livro nu! De pegar fogo. Queria esquecer o livro inteiro só pra ler de novo, de tão gostosa essa leitura.

salmão 05/08/2023

Leve
Um livro extremamente rápido de ler, uma escrita fácil, você começa a ler e nem vê o tempo passando.
Ótimo livro pra sair de uma ressaca literária

Karol.Zaniboni 05/08/2023

Eu gostei bastante
No livro conhecemos a história de Hugh irmão da melhor amiga de Laney, (amo esse aesthetic). Acredito que o romance entre eles foi trabalhado de uma forma tão bonita e simples que se tornou essencial na vida dos personagens.
Confesso que o que mais gostei foi eles sendo amigos no começo e ele a ajudando em momentos de crise, não julgando-a por sua doença e sim entendendo e querendo saber mais. Um livro fofo e encantador.
Além de tratar da amizade de Hugh e os outros 2 parceiros de equipe, em certos momentos era muito engraçado a relação de cumplicidade e amizade. A amizade de Laney e Julia (irmã do Hugh) é linda, Julia por estar entre a melhor amiga e o irmão soube muito bem separar os conselhos.
PRECISO DOS LIVROS DOS AMIGOS URGENTEE!!!!!

Serena Reader 20/08/2023

Hugh e Lane encontraram a solução perfeita para os seus problemas e o caminho pra chegar ao coração um do outros. Ela precisava de alguém para fazer ciúmes para o ex( e que nem valia a pena esse ex viu gata) e ele precisava de uma namorada falsa para enganar a filha (uma baita de oferecida diga-se de passagem?) do cara que pagava o seu salário. Aí vocês já imaginam o que ia acontecer neah ?! Adorei a história me diverti muito com a leitura!

Mota39 24/08/2023

Amo histórias que terminam assim, amo um clichê, amo histórias felizes, amo amo amo.Poderia ler ele pra sempre

Frofrolivros 26/08/2023

Bonzinho
Esse livro entra no q eu gosto de chamar de ?Faixas das três?. Nem tão bom pra quatro, nem tão ruim para duas estrelas. Não eh nada que vc já não tenha visto antes, mas até q dá pra se divertir com a história

Falando um pouco sobre os personagens. A menina eh bem construída (o fato dela ter a doença facilita a construção do personagem dela - organizada, responsável, n gosta d bagunça), agr o cara eh mt pouco desenvolvido (tp mds oq eh esse cara? Ele pega e não se apega, mas na primeira oportunidade muda completamente seu jeito? Tp oq a Laney tem d diferente? Isso n ficou claro) Dos secundários nem tem muito oq falar já que eles tem uma construção pessima (a do Norman eh a pior de todas - não digo pq o personagem eh ruim, mas sim pq suas atitudes não batem com a personalidade criada)

Sobre o desenvolvimento. Eu até gostei bastante da história e fiquei entretida. Mas, n sei, pode ter sido coisa da minha cabeça pq tava cheia d coisa da faculdade para fazer, achei que ficou um pouco enrolado dps da metade. Eu qria algo mais pá-pum. Minhas expectativas estavam um pouco altas. Eles ficam enrolando e enrolando e parece q toda cena é igual e previsível. Sem contar q o romance n foi mt bem debatido né? Mas vamos deixar baixo

Esse romance eh o romance tiktok. Tem uma cena lega (cena do jetskii) e algumas fradinhos emocionantes - mas nunca vai passar das 3 estrelas. Recomendo pq eh legalzinho e da pra passar o tempo - saindo d uma ressaca lkkkkk