Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

Karol.Zaniboni 05/08/2023

Eu gostei bastante
No livro conhecemos a história de Hugh irmão da melhor amiga de Laney, (amo esse aesthetic). Acredito que o romance entre eles foi trabalhado de uma forma tão bonita e simples que se tornou essencial na vida dos personagens.
Confesso que o que mais gostei foi eles sendo amigos no começo e ele a ajudando em momentos de crise, não julgando-a por sua doença e sim entendendo e querendo saber mais. Um livro fofo e encantador.
Além de tratar da amizade de Hugh e os outros 2 parceiros de equipe, em certos momentos era muito engraçado a relação de cumplicidade e amizade. A amizade de Laney e Julia (irmã do Hugh) é linda, Julia por estar entre a melhor amiga e o irmão soube muito bem separar os conselhos.
PRECISO DOS LIVROS DOS AMIGOS URGENTEE!!!!!

@memo1i_a 28/09/2023

Eles>>>
Eu estava tendo uma série de decepções literárias e essa leitura foi o que eu precisei para sair da fossa.
uma leitura simples mas que não deixou de deixar seu impacto em mim.
as ações dos personagens um para o outro foi tão apaixonante que eu me senti como se realmente eu fizesse parte do universo e por isso a leitura foi fluida e aconchegante.

Carol Miloski 08/10/2023

Amo um fake dating n adianta
Clássico fake dating, que eu AMO muito hot, adorei que puseram uma personagem com TOC, achei interessante.

Lah_Army 11/10/2023

Leitura envolvente!
Me surpreendi muito com o livro! Estava com uma leve ressaca literária e essa história me motivou, escrita fluida, bons personagens, e msmo sem plots mirabolantes eu curti MT o tempo de leitura e fiquei imaginando como vai ser os próximos casais e histórias!!

ThaAs73 14/08/2023

Perfeito!!
Que livro mais lindo!! Cheio de sentimentos e emoções. Foi uma surpresa em cada página lida! Apaixonante !!!

Ananda.Melo 14/08/2023

Ameiiiiiii
Amei esse livro tanto que terminei ele no mesmo dia que comecei, como a maioria dos livros que eu lei, é um clichê maravilhoso. Recomendo muito.

Camis | @literandoai 19/08/2023

Um fake dating para deixar o coração quentinho ????
Hugh: Boy garante que não quer um relacionamento tão cedo, porém vai precisar de uma namorada para confirmar sua mentira.
Já Laney: esperou um pedido de casamento e recebeu um tempo no relacionamento.
Agora ela quer mostrar para o 'namorado' que pode fugir da rotina e viver sem pensar no amanhã.
A escrita é leve e envolvente. A parte cômica da história conseguiu me tirar boas risadas e demonstra a importância de ter amigos

literalize_se 20/08/2023

AMEI
Que saudade eu estava dessa sensação gostosa de pegar um livro aleatório, me prender completamente na história e devorar as páginas.

Eu vim de uma leitura anterior bem arrastada e tive muito receio de acontecer o mesmo.

Esse é o meu primeiro contato com a autora Liz e estou apaixonada pela escrita dela.

O enredo é muito bom, os personagens são divertidos e cativantes.
Laney e Hugh são completamente opostos, mas feitos um para o outro.

Devido ao TOC Laney tem algumas inseguranças e gatilhos. E no decorrer do livro Hugh sempre a a apoia e ajuda da melhor maneira possível. É a coisa mais fofa!??

Ansiosa para os livros da sequência! Quero ver Ryker e Nico se rendendo também ao amor.

Serena Reader 20/08/2023

Hugh e Lane encontraram a solução perfeita para os seus problemas e o caminho pra chegar ao coração um do outros. Ela precisava de alguém para fazer ciúmes para o ex( e que nem valia a pena esse ex viu gata) e ele precisava de uma namorada falsa para enganar a filha (uma baita de oferecida diga-se de passagem?) do cara que pagava o seu salário. Aí vocês já imaginam o que ia acontecer neah ?! Adorei a história me diverti muito com a leitura!

Mota39 24/08/2023

Amo histórias que terminam assim, amo um clichê, amo histórias felizes, amo amo amo.Poderia ler ele pra sempre

Frofrolivros 26/08/2023

Bonzinho
Esse livro entra no q eu gosto de chamar de ?Faixas das três?. Nem tão bom pra quatro, nem tão ruim para duas estrelas. Não eh nada que vc já não tenha visto antes, mas até q dá pra se divertir com a história

Falando um pouco sobre os personagens. A menina eh bem construída (o fato dela ter a doença facilita a construção do personagem dela - organizada, responsável, n gosta d bagunça), agr o cara eh mt pouco desenvolvido (tp mds oq eh esse cara? Ele pega e não se apega, mas na primeira oportunidade muda completamente seu jeito? Tp oq a Laney tem d diferente? Isso n ficou claro) Dos secundários nem tem muito oq falar já que eles tem uma construção pessima (a do Norman eh a pior de todas - não digo pq o personagem eh ruim, mas sim pq suas atitudes não batem com a personalidade criada)

Sobre o desenvolvimento. Eu até gostei bastante da história e fiquei entretida. Mas, n sei, pode ter sido coisa da minha cabeça pq tava cheia d coisa da faculdade para fazer, achei que ficou um pouco enrolado dps da metade. Eu qria algo mais pá-pum. Minhas expectativas estavam um pouco altas. Eles ficam enrolando e enrolando e parece q toda cena é igual e previsível. Sem contar q o romance n foi mt bem debatido né? Mas vamos deixar baixo

Esse romance eh o romance tiktok. Tem uma cena lega (cena do jetskii) e algumas fradinhos emocionantes - mas nunca vai passar das 3 estrelas. Recomendo pq eh legalzinho e da pra passar o tempo - saindo d uma ressaca lkkkkk

Tati Bueno 27/09/2023

Leitura leve e rápida
Uma leitura leve, um romance gostoso de ler, além de tratar de forma suave sobre assuntos sérios como o TOC e mostrar que é possível viver plenamente independente das barreiras.