Encontros Irresistíveis Na Rua

Encontros Irresistíveis Na Rua Marcela Brazão

Resenhas - Encontros Irresistíveis Na Rua

@rhyssmate 17/10/2023

Leitura maravilhosa!
Que livro fabuloso. Eu amei que esse livro foi um enemies to lovers super leve e divertido, amo livros que me fazem rir e, principalmente, amo livros com protagonismo gordo.
Adorei que a autora soube abordar uma protagonista gorda com responsabilidade e palpabilidade, como mulher gorda, eu me identifiquei e muito com a Amanda e amei como ela e o Leon se conectaram.
Foi uma narrativa fluida e muito gostosa de ler, pretendo ler outros dessa série e dessa autora.

agabiedoviajando 17/09/2023

Fofoca, novela, reality show e MUITO MAIS!
Que leitura deliciosa!!!! Sabe aquele livro que você acabou de ler e já dá vontade de voltar ao início e começar tudo novamente? Foi minha relação com Encontros Irresistíveis: Na Rua! Eu amei demais mergulhar no universo de Leon Garcia e Amanda Santiago, e acompanhar tudo o que esses dois tinham para nos entregar.

É um livro tão engraçado, tão leve e tão gostoso de ser lido, que eu me pegava em muitos momentos da história com um sorrisinho no rosto.

Se você está procurando uma comédia romântica com um gostinho totalmente do nosso Brasil, a Marcela traz nessa história isso e muito mais, além de personagens que são impossíveis de não se apaixonar!

Eu indico demais!

Jordanna.Mesquita 29/08/2023

Incrível
? Leon Garcia é galã de novela, mas não estava no momento bom na sua carreira de trabalho, sendo assim ele aceitou participar de reality show, onde sai vencedor.
Tudo na sua estava perfeito, até uma loirinha jornalista da parte de fofoca que ele não suporta, mas sente atração louca por ela. Ela vem chegando com tudo e virando sua vida de cabeça para baixo.

? Amanda Santiago é jornalista, seu sonho é trabalhar na parte de notícias para melhorar a vida das pessoas, mas ela consegue um emprego na parte de fofoca de famosos, ela tem que virar sombra do Leon, um famoso que ela destesta e se obrigada a conviver com ele.

Eles se detestavam mutuamente, até que o patrão da Amanda manda ela ser a sombra do Leon.
Quando eles vão se aproximando foram percebendo que eles eram muito mais do que imaginava, então foram se tornando amigos, depois amizade foi virando amor. Eles foram se conhecendo melhor e a cada novo pequeno gesto, foram se encantando e perceberam que tinham muitas coisas em comum, eles são como ímãs, não importam onde estejam eles sempre são puxados um para outro.
Você termina o livro com coração quentinho.

-Você é uma mulher bonita, você merece uma vida bonita.
Água para elefantes

Você já conheceu uma mulher que te inspira a amar? Até que cada um dos seus sentidos esteja cheio disso? Você prova isso. Você vê seus filhos ainda por nascerem nos olhos deles e sabe que seu coração finalmente encontrou um lar. Sua vida começa com ela, e sem ela provavelmente deve terminar.
? Dom Juan de Marco.

-Agora parece que tudo que fiz na vida foi chegar até você.
As pontes de Madison

-Juro que voltarei para você. Prometo que nunca vou deixar você.
O paciente inglês.

Manuela222 18/08/2023

Na Rua
Este é o primeiro livro da série ?Encontros Irresistíveis?, uma parceria entre as autoras Marcela Brazão, Amanda Marques e Nattália Azevedo. Aqui, conhecemos a história de Amanda e Leon.
Ela acaba de se formar em jornalismo e sonha em cobrir matérias que possam ajudar a população. No entanto, como a maioria dos recém-formados, é difícil conseguir o trabalho dos sonhos. Por isso, aceita a proposta de uma amiga e vai trabalhar na TV como repórter de fofocas. Logo na sua primeira cobertura sozinha, depois do estágio, Amanda conhece Leon.
Ele é ator, mas está passando por uma fase ruim na carreira, e por isso aceita participar de um reality show famoso. Após sair vitorioso do programa, conquista o destaque e as oportunidades que tanto desejava. Nem tudo, porém, é apenas luz, câmera e ação. Fora das telas, as coisas são mais difíceis para Leon. Entre um relacionamento que começou de verdade e se transformou em um namoro falso, uma jornalista inteligente e atraente com quem vive como cão e gato, e um empresário disposto a tudo para não perder seu "ganso dos ovos dourados", é que a verdadeira ação acontece.
O livro foi divertido e emocionante; o lado hot é superenvolvente e o relacionamento, que é tido como fora dos ?padrões?, é uma história de amor digna de uma novela.

Stephani28 16/08/2023

Um amorzinho, história leve, gostosa de ler, um casal improvável mas que aprende a se amar justamente pelas suas diferenças ??

Nai- @pecadoraliteraria 09/08/2023

Completamente apaixonada
Completamente apaixonada por esse livro, que história leve, divertida, de deixar o coração quentinho. Eu adoro a escrita da @marcela.brazao , amo a maneira que ela deixa a leitura fluída e envolvente. Foi impossível não se apaixonar por Leon e pela Amanda, personagens incríveis.
E a maneira que a relação deles aconteceu, foi linda, divertida, perfeita. Esse é aquele tipo de livro conforto que a gente quer reler várias e várias vezes. Eu amo histórias assim, que são simples mas ao mesmo tempo intensas, aquela história que deixa o sorriso bobo no rosto e não quer largar mais. Se você procura uma história no clima de romance da sessão da tarde, essa é uma ótima pedida.
Amei, amei, amei.

Dea Calves 07/08/2023

Simples e Sensível!
O primeiro livro da série Encontros Irresistíveis, NA RUA, traz para nós a história de Leon e Amanda. Ele, um galã de novelas querido e amado por todos e vencedor de um reallity show para famosos. Ela, uma jornalista do ramo de entretenimentos insatisfeita com a área de trabalho e fora do padrão normativo da sociedade em relação ao seu corpo.

Duas pessoas que desde o primeiro dia em que se conheceram, se estranharam e vivem num embate desde então, como cão e gato, mas o que nenhum deles pode negar é a tensão s3xu@l entre ambos, cada vez mais crescente.

Uma série de "encontros" por motivo de trabalho NA RUA, a descoberta de um segredo, confiança, atração física, paixão, intrigas, decepção e hot de qualidade são alguns ingredientes desse enredo que aborda sensivelmente os temas preconceito e gordofobia. Esse foi meu primeiro contato com uma obra da autora e gostei muito da fprma como ela conduziu toda a narrativa com fluidez e simplicidade. Recomendo!

Gabi 05/08/2023

Apaixonante E Envolvente
? Amanda é uma mulher determinada, formada em jornalismo, sonha em conseguir um emprego numa grande emissora, para ajudar a comunidade, mas esconde seus medos em relação ao seu corpo, já que não é o padrão de beleza.

? Leon é um homem gentil, carinhoso, ator de sucesso, mas que vem passando por dificuldades na carreira, após alguns trabalhos que não implacaram, e com isso foi perdendo espaço na mídia.

? Sem conseguir emprego na área que tanto sonha, Amanda aceita a proposta da amiga de trabalhar como repórter em um programa de fofoca, ela só não esperava as mudanças que isso traria para a sua vida.

? Os dois se conheceram quando Amanda foi cobrir um evento, e precisou entrevistar Leon, era pra ser uma simples entrevista, mas Amanda acabou fazendo uma pergunta que Leon não gostou, e a partir disso, os dois entraram numa guerra.

? Durante anos Amanda e Leon trocaram farpas, até que ela descobriu um segredo de Leon, que mudaria a carreira dos dois.

? Após ganhar um reality, Leon voltou a ser a sensação do momento, mas quando Amanda descobre um segredo, ele propõe um acordo, ela não divulgaria e em troca ele a ajudaria com notícias sobre ele, para que ela conseguisse realizar o seu sonho.

? Os dois foram se aproximando aos poucos, e um novo sentimento foi nascendo entre eles, mas uma intriga e os medos de Amanda em relação ao corpo, os separa, porém Leon está determinado a provar que a ama e a quer ao seu lado.

Maria15475 04/08/2023

Maravilhoso!
Leon Garcia é um ator que após alguns trabalhos não bem sucedidos aceita fazer parte de um reality show para alavancar a carreira. Após algumas desavenças com outro participante ele ganha o apelido de Reizinho .
Amanda Santiago é uma jovem esforçada, se formou em jornalismo e quer fazer a diferença, quer trabalhar com assuntos que possam ajudar as pessoas mas acaba indo para aula emissora pequena e para um programa de fofocas de celebridades.
Amanda e Leon se odeiam por conta de uma entrevista quando ela re refere aos últimos trabalhos dele. Porém quando Leon vence o reality show, ela é designada a fazer todas as coberturas de eventos que ele participar. Assim ela descobre um segredo de Leon e faz um acordo com ele. Durante este acordo vão se envolvendo e descobrem a paixão.

Com escrita fluída e envolvente, a autora traz assuntos importantes, como preconceitos, problemas autoestima, enquanto nos mostra que amor e respeito podem mudar tudo.

Mara Tavora 30/07/2023

Amei!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei encantada com essa trama. Na Rua é o primeiro livro da Série Encontros Irresistíveis e conta a história de Leon e Amanda.

Amanda Santiago é uma jornalista recém formada que sonha e trabalhar em uma grande emissora com telejornalismo, porém acaba se tornando repórter em um pequeno programa de fofoca sobre as celebridades. Até que surge a oportunidade da sua vida, um furo de reportagem sobre o reizinho do momento, aquele em que vive discutindo, mas será que vale tudo para conseguir o que quer?

Leon Garcia é um galã de novelas que acaba de sair vitorioso do reality Show ?Casa da Fama?, cercado de notícias sensacionalistas e sem privacidade nenhuma, tem que ligar constantemente com a perseguição dos repórteres de fofoca na sua cola. E quando sua carreira é ameaçada pela repórter que mais mexe com ele, sabe que precisa fazer algo urgente.

Um acordo acaba aproximando os dois, descobrindo que nem tudo é o que parece, uma atração arrebatadora surge, mas Amanda fica insegura em se relacionar com o homem mais desejado do momento. Ela sabe que está fora do padrões, ele só consegue enxergar a mulher linda e inteligente que ela é, mas será que isso é o suficiente para ela enfrentar toda a exposição que essa relação teria?

Um livro curtinho, super fluido, com personagens encantadores e cenas hot deliciosas. Fiquei completamente apaixonada com esse casal, recomendo!

Rosangela Thomaz 29/07/2023

Uma história bem escrita e envolvente! Amanda e Leon me conquistaram! Foi uma delícia de leitura e indico a todas, sabendo que irão amar!

@umaleituraenadamais 29/07/2023

Eu quero um Leon pra mim
Sabe aquele livro que você começa a ler e ja tem ideia que vai ser um livrão? Então,estamos falando de Encontros Irresistíveis na Rua da Marcela Brazão. Confesso que quando comecei não dei muito crédito para o personagem ser ator. Achava que ele iria ser cheio de si, com ego inflado e me surpreende com o Leon como ele é gente como a gente. A Amanda teve seus deslizes, mas depois mostrou uma personalidade fiel que era o que Leon buscava. O casal tem aquela química e foi super divertido ver os dois juntos e revelando o verdadeiro sentimento que sentiam um pelo outro. A leitura é fácil, te prende. É emocionante, é quente, é engraçado. Você vai se deliciar com Leon, o reizinho e sua Amanda.

Carol Curcio 29/07/2023

?Na rua? é o primeiro livro da série: encontros irresistíveis escrito pela Marcela Brazão. Uma leitura leve, com a mocinha plus size e jornalista, e ele galã de novela. Um clichê delicinha, com hots ótimos!
Perfeito pra sair de uma ressaca literária.

leiturasdadriane 27/07/2023

Enimies to lovers
Meu primeiro contato com a escrita da Marcela e foi uma grata surpresa, escrita fluída, personagens cativantes e envolventes.
Amanda é recém formada na área de jornalismo e tem sua primeira oportunidade sendo repórter de celebridades, apesar de não ser sua pretensão, agarra com unhas e dentes essa proposta.
Com isso sua vida é logo de cara jogada e entrelaçada com a de Leon, um ator que foi campeão de reality e queridinho do público, mas que não tiveram um bom começo.
Entre trocas de farpas e intrigas entre eles, no melhor estilo enimies to lovers, quando entram em um acordo e acabam estreitando a relação e se conhecendo melhor, e a atração que Leon já sentia por Amanda fica difícil de resistir.
Porém nem tudo serão flores e eles terão que enfrentar vários empecilhos e artimanhas no meio do caminho até enfim ficarem juntos.