Encontros Irresistíveis Na Rua

Encontros Irresistíveis Na Rua Marcela Brazão

Resenhas - Encontros Irresistíveis Na Rua

@rhyssmate 17/10/2023

Leitura maravilhosa!
Que livro fabuloso. Eu amei que esse livro foi um enemies to lovers super leve e divertido, amo livros que me fazem rir e, principalmente, amo livros com protagonismo gordo.
Adorei que a autora soube abordar uma protagonista gorda com responsabilidade e palpabilidade, como mulher gorda, eu me identifiquei e muito com a Amanda e amei como ela e o Leon se conectaram.
Foi uma narrativa fluida e muito gostosa de ler, pretendo ler outros dessa série e dessa autora.

SusuCarpe 26/07/2023

Na rua?
Que deliciosa história que Marcela apresentou. É um sensual ?enemy to lovers? da fofoca, e isso é muito bom, pois a fofoca edifica um relacionamento.
Temos Amanda e Leon, jornalista e Reizinho respectivamente que desde o primeiro encontro tem uma interação de simpatia e após uma pergunta vira algo insuportavelmente sensual para os dois, mas eles ainda não entendem isso. E quando eles se envolvem é puro desejo e muito fogo. Marcela entrega a visão que a mulher gorda tem de si, os enfrentamentos tantos internos quanto externos, sempre muito interessante ler a visão dela sobre.
Indico essa leitura, não irão se arrepender!!!

Dea Calves 07/08/2023

Simples e Sensível!
O primeiro livro da série Encontros Irresistíveis, NA RUA, traz para nós a história de Leon e Amanda. Ele, um galã de novelas querido e amado por todos e vencedor de um reallity show para famosos. Ela, uma jornalista do ramo de entretenimentos insatisfeita com a área de trabalho e fora do padrão normativo da sociedade em relação ao seu corpo.

Duas pessoas que desde o primeiro dia em que se conheceram, se estranharam e vivem num embate desde então, como cão e gato, mas o que nenhum deles pode negar é a tensão s3xu@l entre ambos, cada vez mais crescente.

Uma série de "encontros" por motivo de trabalho NA RUA, a descoberta de um segredo, confiança, atração física, paixão, intrigas, decepção e hot de qualidade são alguns ingredientes desse enredo que aborda sensivelmente os temas preconceito e gordofobia. Esse foi meu primeiro contato com uma obra da autora e gostei muito da fprma como ela conduziu toda a narrativa com fluidez e simplicidade. Recomendo!

Rosangela Thomaz 29/07/2023

Uma história bem escrita e envolvente! Amanda e Leon me conquistaram! Foi uma delícia de leitura e indico a todas, sabendo que irão amar!

@lendosonhando 25/07/2023

Leon é um ator que recentemente ganhou um reality show e é amado pelo país inteiro.
Do outro lado temos Amanda, uma repórter de entretenimento (fofocas) que deseja mudar o foco da sua carreira.

Os mundos de Leo e Amanda se encontram quando ela assume a tarefa de cobrir todos os passos da celebridade do momento.
A primeira impressão não é lá muito boa e o ator e a repórter entram numa dinâmica enemies to lovers, permea de muito desejo reprimido.

Marcela Brazão nos brinda com um romance altamente delicioso de ser lido, tendo como pano de fundo o mundo das celebridades e do circo da mídia nos trazendo personagens que são reais e que se aproximam demais do leitor com seus sonhos, medos e inseguranças.

Encontros Irresistíveis: Na rua é um enemies to lovers raiz do jeito que eu gosto: o casal vai se provocando a cada encontro e quando a situação fica insustentável o desejo fala mais alto e temos um mocinho pra lá de emocionado e apaixonado.

Mocinhas gordas são uma marca registrada da Marcela Brazão e como eu adoro encontrá-las nas histórias! Através da Amanda a autora discute sobre gordofobia de uma maneira muito verdadeira e sensível.

As cenas hots foram primorosas e acredito que foi um dos livros mais quentes que li da autora. Deem uma atenção especial ao capitulo 18 e 21!

Uma leitura muito envolvente com personagens cativantes e uma ambientação incrível. Super recomendo a leitura!

Mi Giorf 26/07/2023

Na rua
Um romance entre um ator no auge do sucesso, Leon, conhecido como reizinho e a jornalista de fofoca Amanda. A vida de uma pessoa pública, nem sempre é o que parece, o que faz sucesso e vende, muitas vezes não é real. Outra coisa é que ninguém deve ser julgado por seu tamanho de manequim.

@umaleituraenadamais 29/07/2023

Eu quero um Leon pra mim
Sabe aquele livro que você começa a ler e ja tem ideia que vai ser um livrão? Então,estamos falando de Encontros Irresistíveis na Rua da Marcela Brazão. Confesso que quando comecei não dei muito crédito para o personagem ser ator. Achava que ele iria ser cheio de si, com ego inflado e me surpreende com o Leon como ele é gente como a gente. A Amanda teve seus deslizes, mas depois mostrou uma personalidade fiel que era o que Leon buscava. O casal tem aquela química e foi super divertido ver os dois juntos e revelando o verdadeiro sentimento que sentiam um pelo outro. A leitura é fácil, te prende. É emocionante, é quente, é engraçado. Você vai se deliciar com Leon, o reizinho e sua Amanda.

Daiane de Castro 26/07/2023

Um Irresistível Encontro na Rua!
A história de Leon e Amanda é deliciosa!! Uma jornalista de fofoca atrás de um furo de reportagem do campeão de um reality show e um ator tentando esconder um segredo da mídia. Um acordo entre os dois que não se suportam, bem como um fake dating que promete abalar as estruturas da mídia.

A Marcela nos entrega uma história que nem ela: super alto astral, uma comédia romântica Irresistível...

agabiedoviajando 17/09/2023

Fofoca, novela, reality show e MUITO MAIS!
Que leitura deliciosa!!!! Sabe aquele livro que você acabou de ler e já dá vontade de voltar ao início e começar tudo novamente? Foi minha relação com Encontros Irresistíveis: Na Rua! Eu amei demais mergulhar no universo de Leon Garcia e Amanda Santiago, e acompanhar tudo o que esses dois tinham para nos entregar.

É um livro tão engraçado, tão leve e tão gostoso de ser lido, que eu me pegava em muitos momentos da história com um sorrisinho no rosto.

Se você está procurando uma comédia romântica com um gostinho totalmente do nosso Brasil, a Marcela traz nessa história isso e muito mais, além de personagens que são impossíveis de não se apaixonar!

Eu indico demais!

Jordanna.Mesquita 29/08/2023

Incrível
? Leon Garcia é galã de novela, mas não estava no momento bom na sua carreira de trabalho, sendo assim ele aceitou participar de reality show, onde sai vencedor.
Tudo na sua estava perfeito, até uma loirinha jornalista da parte de fofoca que ele não suporta, mas sente atração louca por ela. Ela vem chegando com tudo e virando sua vida de cabeça para baixo.

? Amanda Santiago é jornalista, seu sonho é trabalhar na parte de notícias para melhorar a vida das pessoas, mas ela consegue um emprego na parte de fofoca de famosos, ela tem que virar sombra do Leon, um famoso que ela destesta e se obrigada a conviver com ele.

Eles se detestavam mutuamente, até que o patrão da Amanda manda ela ser a sombra do Leon.
Quando eles vão se aproximando foram percebendo que eles eram muito mais do que imaginava, então foram se tornando amigos, depois amizade foi virando amor. Eles foram se conhecendo melhor e a cada novo pequeno gesto, foram se encantando e perceberam que tinham muitas coisas em comum, eles são como ímãs, não importam onde estejam eles sempre são puxados um para outro.
Você termina o livro com coração quentinho.

-Você é uma mulher bonita, você merece uma vida bonita.
Água para elefantes

Você já conheceu uma mulher que te inspira a amar? Até que cada um dos seus sentidos esteja cheio disso? Você prova isso. Você vê seus filhos ainda por nascerem nos olhos deles e sabe que seu coração finalmente encontrou um lar. Sua vida começa com ela, e sem ela provavelmente deve terminar.
? Dom Juan de Marco.

-Agora parece que tudo que fiz na vida foi chegar até você.
As pontes de Madison

-Juro que voltarei para você. Prometo que nunca vou deixar você.
O paciente inglês.

Stephani28 16/08/2023

Um amorzinho, história leve, gostosa de ler, um casal improvável mas que aprende a se amar justamente pelas suas diferenças ??

Elida Malheiros 26/07/2023

Esse foi meu primeiro com a escrita da Marcela, e gente, fiquei apaixonada!

A autora tem realmente o dom de nos fazer envolver e sentir a história de um jeito muito único.

Comecei despretensiosamente a leitura, que é sim fofa, mas também vem carregada de tanta reflexão, tanta empatia e pertencimento, que a leitura foi uma experiência tão quentinha, que me senti ganhando um abraço.

Os personagens são maravilhosos, cada um com seus motivos e razões, e por isso no início se bicam como ninguém, me fazendo dar boas risadas, e ter muita vergonha alheia em alguns momentos kkkk. A Amanda é uma personagem inteligente, perspicaz e dona de uma vontade linda de correr atrás dos seus sonhos. Ela trabalha na fofoca? Trabalha kkk. Ela vai forçar alguns limites em nome da notícia? Com certeza! Mas ela tem uma ética e um coração tão lindo, que é impossível não torcer pra que ela conquiste TUDO!

O Leon, ou melhor, o reizinho, é realmente dono de todos os nossos corações. Um verdadeiro príncipe, que sabe o valor do amor e não enxerga barreiras em nome de quem quer bem. Me senti realmente envolvida pela sua história e pela forma como ele trata a Amanda com tanto carinho (depois que eles finalmente se entendem). São personagens que eu guardaria num potinho!

Devorei tudo em apenas 1 dia de leitura, e não vejo a hora de conhecer "na chuva", o próximo volume dessa trilogia.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Carol Curcio 29/07/2023

?Na rua? é o primeiro livro da série: encontros irresistíveis escrito pela Marcela Brazão. Uma leitura leve, com a mocinha plus size e jornalista, e ele galã de novela. Um clichê delicinha, com hots ótimos!
Perfeito pra sair de uma ressaca literária.

Mara Tavora 30/07/2023

Amei!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei encantada com essa trama. Na Rua é o primeiro livro da Série Encontros Irresistíveis e conta a história de Leon e Amanda.

Amanda Santiago é uma jornalista recém formada que sonha e trabalhar em uma grande emissora com telejornalismo, porém acaba se tornando repórter em um pequeno programa de fofoca sobre as celebridades. Até que surge a oportunidade da sua vida, um furo de reportagem sobre o reizinho do momento, aquele em que vive discutindo, mas será que vale tudo para conseguir o que quer?

Leon Garcia é um galã de novelas que acaba de sair vitorioso do reality Show ?Casa da Fama?, cercado de notícias sensacionalistas e sem privacidade nenhuma, tem que ligar constantemente com a perseguição dos repórteres de fofoca na sua cola. E quando sua carreira é ameaçada pela repórter que mais mexe com ele, sabe que precisa fazer algo urgente.

Um acordo acaba aproximando os dois, descobrindo que nem tudo é o que parece, uma atração arrebatadora surge, mas Amanda fica insegura em se relacionar com o homem mais desejado do momento. Ela sabe que está fora do padrões, ele só consegue enxergar a mulher linda e inteligente que ela é, mas será que isso é o suficiente para ela enfrentar toda a exposição que essa relação teria?

Um livro curtinho, super fluido, com personagens encantadores e cenas hot deliciosas. Fiquei completamente apaixonada com esse casal, recomendo!