O beijo da neve (eBook)

O beijo da neve (eBook) Babi A. Sette

Resenhas - O Beijo da Neve

Analuiza2006 13/06/2024

Que livro bom!! Esse livro começa como mais um livro normal, porém no meio pro final, ele começa a ficar extraordinário, mexe com você de uma forma que eu jamais imaginei que ele seria. Vale muito a pena ler, recomendo demais!!!

Maria.Rita 13/06/2024

Você vai querer uma família grande e barulhenta também
A Nina e o Elyan são um casal apaixonante, é simples e fácil de se envolver na história deles, afinal, quem não ama um bom enimies to lovers?
Livros como esse tem a capacidae de te transportar para um lugar totalmente diferente.
Amei conhecer Nina, Elyan e sua família grande e barulhenta.

Fabiane Caetano 13/06/2024

Amei
As crianças são uma fofura, poderiam aparecer mais.
Ele é muito interessante também e ela extremamente compreensiva.

Poderia falar mais sobre o esporte.

Não entendi muito bem o rolê de ser obrigados a ir em festas, mas tirando isso é muito bom, amei o desenrolar, leiam.

Isaa31 12/06/2024

Se eu conseguisse dar mais de 5 estrelas eu dava
Esse livro é incrível, perfeito demais, o desenvolvimento dele é perfeito, a forma com que eu deixei de odiar o Elyan de uma hr para a outra.
Eu amei tudo nesse livro, sem duvidas

Loloh 12/06/2024

Esperava mais
Achei lindo a história deles dois, dele tbm enfim não é um livro ruim, mais poderia ser melhor, senti falta de sla umas declarações mais bonitas no final akakak não sei explicar muito bem, mais senti falta de um molho em relação a palavras

judsferrs 12/06/2024

Não foi ruim, eu gostei bastante até. Foi exatamente como eu pensei que seria e eu amei muito a química dele com a Nina. Acho ela uma gracinha, amei muito. Porém acho que no final não focou tanto em resolver o problema da guarda dos irmãos dele, eu digo isso porque eu senti muita falta das cenas deles todos com as crianças, senti muito saudades deles. Acho apenas que algumas cenas foram muito apressadas mas não foi tipo um apressado ruim sabe, foi bom mas eu queria mais cenas deles juntos e principalmente do elyan se aproximando das crianças. ou um pov só dele, nossa iria amar. Amei a escrita, muito fácil de ler, bem leve o livro. eu amei.

Kyony 12/06/2024

Se não fosse o hot a nota seria maior
Quando li a sinopse desse livro fiquei bem animada pra ler, a autora deve ser fã de ACOTAR já que mais de uma vez vi referências a série de livros. A história tem carisma, não há como negar, os personagens são interessantes em níveis diferentes, mas ainda assim o carro chefe é o relacionamento dos protagonistas. Eles são completamente opostos em alguns quesitos como no caso da vestimenta mas muito similares nas demais coisas, o fato é que Nina nutria um amor platônico por Elyan até ser humilhada em público por ele e transformar esse sentimento em ódio. O engraçado é como a vida faz questão de colocar um no caminho do outro das mais diversas maneiras e como um relacionamento de mentira pode mudar a vida dos dois.
A minha única ressalva ao livro é realmente o hot, eu não consigo ler sem sentir uma vergonha alheia do caramba. Bom eu não sou fã de cenas de sexo em livros porque a maioria me soa muito exagerada, mas se você gosta ou não se importa não tem problema, o romance em si é bem legal e a historia te mantém entretida.

Grazi 11/06/2024

Me salvou :)
Estava em uma ressaca literária gigante depois de ficar doente e o plot deles dois me ajudou muito a voltar a ler mais!!

@heloizz_13 11/06/2024

" - Eu te amo - digo, sem me importar se nunca ouvir isso dele.

- Tem um floco de neve nos seus lábios - Elyan murmura. - Uma das coisas que lembro de a minha mãe me falar quando eu era criança é que, se a gente beija um floco de neve nos lábios de uma pessoa, significa que amamos essa pessoa com todo o nosso coração e toda a nossa alma.

E, ao dizer isso, Elyan me beija. Beija a neve nos meus lábios. Até derreter todo o gelo ao nosso redor.

Depois se afasta, sem fôlego, para dizer:

- Nina, você me faz ver a luz. Eu te amo com todo o meu coração e toda a minha alma.

Eu te amo, meu lorde do inverno. E dessa vez ele responde, mas fora da minha cabeça. Ele responde de verdade."

Aline.Firmo 11/06/2024

Que delícia de leitura ?
Para quem gosta de um enemies to lovers mais light, mas nem por isso menos quente, esse é o livro ideal! Que linda a história de Elyan e Nina! Uma patinadora em um recomeço frustrante e um ex-patinador que volta à sua cidade em meio a muitos segredos... Cada um em seu contexto, com suas lutas e demônios internos para tratar, mas que nem por isso se intimidam diante dos desafios que parecem insistir em surgir... Indico a leitura, muito agradável, engraçada e viciante, parabéns à autora ????

Nana 11/06/2024

Legalzinho. É meio morno, acho que se fosse maior seria um pouco melhor, mas não sei também se eu chegaria até o final.
Não tenho nada particularmente ruim pra falar, a escrita é boa e foi bom pra passar o tempo.

Tatiane.talarico 10/06/2024

O enredo é muito bom, os personagens são cativantes.
Mas na minha humilde opinião faltou um ?plus?
Fiquei com um sentimeude que faltava um pouco mais.