Saron de Sangue

Saron de Sangue Ana C. Marques

Resenhas - Saron de Sangue

reniliene 21/05/2024

Escrita belíssima!
Eu não não sou a pessoa mais cult e paciente do mundo para ler um livro de 600 páginas com desenvolvimento relativamente lento, muitas vezes abandonei a leitura, retomei, larguei novamente... até enfim dar o gás e terminar de fato o livro!
Conheci a história no wattpad ainda, então já tinha base de algumas coisas que rolavam no livro, mas ter ele em mãos, um história tão linda... é outro sentimento.

A autora soube muitíssimo bem trabalhar com os personagens, a forma como eles são apresentados, como se desenvolveram, principalmente o Youngmin, é muito linda e envolvente. Ela nos trouxe um mistério, suspense e romance de forma completamente cativante, muitas vezes me vi presa na leitura, desejando saber até onde aquela narrativa iria levar, é fenomenal!

Amo completamente acompanhar a trajetória do Youngmin e do Taiki, juntos e separados!
O livro tem uma escrita linda, bom desenvolvimento, suspense, comédia, romance... tudo de bom!

Esse universo é um dos meus favoritos, indico completamente a leitura!

sulliboyfriend 23/01/2024

Amor, suor e lágrimas.
Sinceramente, eu amo a forma com a Ana escreve. Ela tem uma capacidade de nos deixar tão imersos na leitura que acabamos por ficar sem fôlego e esperando por mais, como se fosse uma droga.
Os personagens são MUITO bem desenvolvidos e a história é impecável. Seres humanos são errôneos, claro, mas não sou capaz de apontar um defeito da obra.
Obrigado pelo livro, Ana. E um agradecimento mais especial ainda por ter um personagem trans como Daeho. Me sinto muito bem representando.
sallyfisher 23/01/2024minha estante
vdd ana ele gostou msm

Goulart19 18/01/2024

Enlace
Acho que nunca li 600 páginas tão rápido, quando cheguei na página 500 tentei atrasar a leitura porque não queria que acabasse tão rápido!

Que história maravilhosa! Eu tenho uma paixão por fantasia e nunca uma prendeu tanto como essa! Os personagens, a ambientação, as descrições super precisas e detalhadas! Cada detalhe minimamente pensado que prende e surpreende o leitor a cada palavra.

O humano Youngmin é forçado a se casar com um vampiro, só que diferente de qualquer outro humano que vê o casamento como um sonho realizado, o Youngmin vê como um pesadelo por ter um ódio das Criaturas do Noite! Ele têm esteriótipos gravados em sua mente e acredita que vampiros são apenas sanguinários e cruéis e que nada pode muda-los, porem ao se casar com o Exótico Taiki, as suas percepções mudam e ele descobre um mundo totalmente diferente.

Saron de Sangue é um livro incrível, para se perder no mundo da fantasia mas não só isso, ele te imerge em história, política e te ensina sobre poder.

NAillen 14/01/2024

Um mundo fantástico
O personagem vampiro sempre me foi uma das criaturas mais fantásticas do mundo de fantasia pra mim. Um ser misterioso e atraente, em diversos aspectos que nesta história aqui temos de forma perfeita e muito bem explorada.
Enlace é uma história envolvente que traz consigo mistério, amores antigos e muita ação. Faz você mergulhar em um mundo fantástico onde vampiros e homens convivem juntos. Mas a quem se engane que seja uma relação tão pacífica.
Li, Enlace tão lentamente por pena de acabar um enredo tão envolvente.
Assim como me arrancou diversos suspiros, também vieram lágrimas e muita raiva.
Escrita envolvente, casais de dar inveja, onde até hoje procuro meu vampiro que possa me dar um campo de morangos.
Leiam! Vale cada minuto!

driellemarianne 16/10/2023

Me senti imersa no universo
Uma leitura gostosa e totalmente imersiva. Consegui me conectar com todos os personagens, principalmente o principal. Me senti descobrindo cda segredo daquele universo junto com ele. Ansiosa para iniciar a leitura do próximo.

evemm 09/09/2023

JURO MUITO BOM, não esperava que acabasse assim???? já quero ler o 2 livro mds, vai ficar grudado na minha cabeça até explodir, taiki eu te amo, obrigada por cuidar tão bem do querido youngmin, youngmin errou em algumas partes, mas ele evoluiu MUITOOOO, entrei em choque com o final do último capítulo e quero respostas AAAAA morrendo de curiosidade.
youngmin foi muito bem cuidado e taiki conseguiu conquistar a confiança dele, taiki sofreu muito, queria só guardar ele em um potinho e guardar com tanto amor, amei cada parte deles, a do lago foi a que mais me deixou com esperanças de um beijo ?
recomendo muito, minha primeira leitura que envolve vampiros.

Bia Aguiar 08/08/2023

Saron de Sangue RivaMika
O nível de perfeição e genialidade desse livro é algo com que eu fico assustada até hoje. A quantidade de detalhes, o universo construído, a história por si só fizeram com que ele fosse um dos melhores livros da minha vida.
Eu não consigo descrever o que foi descobrir essa história.
Em primeiro lugar, a autora é um gênio, sem dúvidas. Qualquer pessoa que ler vai perceber que construir algo assim não é fácil, principalmente com tantas datas e uma linha de tempo gigante.
Segundo, a devoção e amor do casal é algo muito raro de você encontrar. A forma como foi contado, e desenvolvido eternizou esse casal no meu coração.
A política nele é outra coisa absurda além da fantasia, acho que é um dos maiores encantos nessa duologia, o quanto o amor e a política, o AMOR e o PODER, andam juntos.

Eu sinceramente não tenho palavras pra essa autora. As pessoas realmente deviam dar atenção a essas editoras e autores nacionais. Eles merecem.

jungoboyz 19/07/2023

Esse livro é tão maravilhoso meu deus. É simplesmente incrível todo o universo que a Ana criou com tantos detalhes e tantos pormenores, é algo tão bem feito, tão planejado, tão bem escrito que te sequestra e tudo que você consegue pensar é sobre ele. É belíssimo a forma como ela consegue equilibrar o romance com todos os outros conflitos externos e internos, ela não deixa nada passar e não foca somente no casal principal, mas sim em todo o universo no qual eles estão envolvidos. Cada linha te deixa mais e mais apaixonado pela história e te envolve se um jeito tão bom que faz você querer devorar o livro de uma vez só. Além do fato de que ele te instiga a pensar e criar diversas teorias, tô ansiosa pro meu livro 2 chegar.

Mtos 15/04/2023

Todo mundo já leu alguma história de vampiro, mas em Saron de sangue trás uma nova narrativa desses seres.
Aqui eles não se escondem, mas na verdade tem o poder e o domínio sobre a sociedade, e um dos clãs mais poderosos são os Im.
A história gira em torno de um humano que é obrigatório a se casar com um dos Im principais e um tanto diferente aos olhos do humano, tudo por não seguir os esteriótipos que ele tem sobre vampiro.
Além de descobrir como funciona o sistema de governo dentro e fora do castelo Im, também podemos acompanhar a evolução do personagem principal e sua busca por respostas ao o que o líder dos Im tanto procura.

moonsana99 24/03/2023

O famoso clã Im...
Sinceramente sou muito suspeita a falar dessa história uma vez que é uma das minhas favoritas do mundo inteirinho, acho os pontos de vista incríveis, os detalhes, os personagens... tudo na história é bem amarrado e deixa tudo nítido. O meu favorito de início é o Hichan. Acho ele incrível, inteligente e apaixonante.

spc4m 12/03/2023

Gosto muito da escrita da autora e do desenvolvimento inicial da história, do foco na construção e evolução dos personagens para os futuros acontecimentos.
Não sou a pessoa mais paciente para desenvolvimento lento, mas não me incomodei com isso ao ler, entendo que é devido as diferentes realidades dos personagens e seus envolvimentos uns com os outros, que fazem com que eles tenham que passar por um processo de adaptação.
A química entre o casal principal é surreal, os personagens secundários não são ofuscados e também tem suas próprias histórias e marcas, e o enredo é ?.

mariana 04/03/2023

A primeira vez que tive contato com essa história foi no wattpad quando ela era uma fanfic criancinha quase recém nascida, fico muito feliz pela autora ter conseguido crescer tanto e ter finalmente publicado o livro próprio. A escrita e a história desse livro são tão envolventes, não é uma coisa simples o universo desse livro, sempre que receio fico pensando como a autora conseguiu pensar em tanta coisa.

Drikamellosr 21/02/2023

Vampiro e humano!
"Youngmin chorou porque Taiki não podia chorar."
A primeiro livro dessa saga mostra o grande desenvolvimento do Youngmin após se casar com o vampiro Taiki e ter que conviver com o clã Im. A coragem do protagonista em se superar a cada dia, mostrando sua força e perseverança mesmo tendo medo/raiva dos vampiro é algo incrível.
O Taiki é um verdadeiro príncipe, amo a forma como trata e cuida do youngmin, sempre dando espaço para ele se descobrir e decidir seu próprio futuro.
Não se pode deixar de lado todos os mistérios que o clã Im possui e que com toda certeza o youngmin vai descobrir e ajudar de forma brilhante a resolver.