Saron de Sangue

Saron de Sangue Ana C. Marques

Resenhas - Saron de Sangue

xumarskz 21/09/2022

EU FUI ENGANADA
Comecei essa fanfic com todo amor no coração; A história era incrível, os personagens bem desenvolvidos, o plot caminhando para um desfecho maravilhoso. Estava com expectativas bem altas para o último capítulo, pois seria a maior parte da resolução dos mistérios e dos problemas (e olha que eu parei de ter expectativas, eu tava confiando bem)
PORÉM!!!!!!
A autora deu a louca e deixou o final aberto em alguns pontos que eu estava muito curiosa, e pareceu que o flashfoward final não combinou com a temática do livro. Depois fui descobrir que só tem tais detalhes no livro físico OQ ME DEIXOU MAIS PUTA PQ SOU POBRE!!!!
@autoradesaron veja minha resenha por favor e alimente minhas curiosidades, amo sua fanfic até o último capítulo :((
xumarskz 21/09/2022minha estante
só para esclarecer, isso nn é resenha de críticas KKKKKKK só um manifesto de indignação

Isahvb 21/09/2022minha estante
Muita safadeza

Isahvb 21/09/2022minha estante
Você no caso, não o livro

bbdemon21 31/10/2022minha estante
Não li ainda, tá na lista

Jang 25/12/2022minha estante
Mano.... como que ler nesse app?

xumarskz 25/12/2022minha estante
vc não lê aqui não, só comenta sobre

sulliboyfriend 23/01/2024

Amor, suor e lágrimas.
Sinceramente, eu amo a forma com a Ana escreve. Ela tem uma capacidade de nos deixar tão imersos na leitura que acabamos por ficar sem fôlego e esperando por mais, como se fosse uma droga.
Os personagens são MUITO bem desenvolvidos e a história é impecável. Seres humanos são errôneos, claro, mas não sou capaz de apontar um defeito da obra.
Obrigado pelo livro, Ana. E um agradecimento mais especial ainda por ter um personagem trans como Daeho. Me sinto muito bem representando.
sallyfisher 23/01/2024minha estante
vdd ana ele gostou msm

Marcella184 11/11/2022

Os personagens são mt cativantes, me apaixonei por eles, mas a fantasia é mt fraca apesar de ter uma proposta interessante, tudo acontece mt devagar tbm. Leria o segundo livro mt mais pelo desenvolvimento do casal do que de fato pela trama, mas acho que tem mt mais potencial que o primeiro ?

lalis 12/11/2022

taiki seja real
ok tenho muitas considerações sobre esse então tentarei ser sucinta.
A princípio eu tinha odiado, achei que tivesse sido uma puta grana gasta à toa, mas graças a deus eu estava errada ?? Quando eu li a sinopse fiquei super interessada pois é um super clichê: humano x vampiro e um casamento arranjado. comecei a ler e minhas expectativas que estavam lá em cima despencaram, e tudo por conta do detalhismo exagerado da autora.
Eu sou muito fã de descrição de cenário, acho importantíssimo pra experiência do livro, mas não quando ela e detalhada demais da conta. eu não conseguia nem prestar atenção direito na história de tão chata que ela estava se mostrando pra mim por conta disso, me dava sono e nenhuma vontade de ler.
Além disso, o desenvolvimento do casal é SUPER lento, e eu estava lendo livros com um desenvolvimento super rápido, foi um baque pra mim ler uma coisa tão demorada, mais um motivo pra eu largar de mão.
Até que os mistérios da história principal finalmente começaram a aparecer (lá pra página 300) e o casal começou a andar, daí pra frente foi só alegria. engoli o livro em 2 dias pq não conseguia fazer nada sem pensar no casal principal, sem pensar no que o youngmin ia descobrir, sem pensar em qual seria o motivo do taiki o tratar como o trata, enfim tava obcecada!!!!!
Foi a partir do real desenvolvimento do casal e do personagem principal que eu fiquei encantada com o livro. a evolução do youngmin é surreal de boa, não parece nada forçado, é muito natural e isso me prendeu demais. depois eu percebi que amo desenvolvimento lento, só não tava mais acostumada mesmo ?
Para as considerações finais digo que amei a narrativa, e amei os personagens, mas a descrição exagerada me incomoda e deixa a leitura mais arrastada do que deveria ser. no geral eu recomendo muito saron, tem uma parte de militância mas que faz muito sentido com a história do prota, então é muito importante de ler

lanna 14/11/2022

esse livro é incrível, não tenho nem palavras para descrever!! Amo muito Saron de Sangue, essa história é muito boa e a escrita é surreal.

Marcela 14/11/2022

Recomendo demais.
Há muito tempo eu procuro por um livro de vampiros que me atraia, que seja bom, sabe? não um livro que só fala que fulano é vampiro. Sem explorar tudo que isso pode trazer pra história. E finalmente encontrei, tudo foi muito bem construído ela explorou muito o universo vampiresco kkkkkk a mordida, o sangue, a imortalidade, a sociedade e como ela lida com esses seres. A escrita da autora é uma delicia, não consegui largar o livro, não parava de pensar nele um minuto. Foi um clássico primeiro livro de fantasia onde vc descobre muitas coisas junto com o protagonistas porém as respostas ainda estão por vir. E A RELAÇÃO DO TAIKI COM O YOUNGMIN AAAAAAAAAAAA muito bem feita, tudo aos pouquinhos, sem pressa, com muito respeito e diálogo, do jeito que amo.

Sinto que a autora inda vai desenvolver muitas coisas nos próximos livros, talvez o lance dos vampiros de outros países e clãs, aquelas duas que armaram barraco com o taiki, os bancos de sangue, as perguntas que o youngmin fez pro clã Im no final do livro, MUITA COISA MESMO.

ansiosa demais pra poder ler o próximo livro. (nunca fiz uma resenha antes então me desculpem caso tenha ficado ruim. o ponto é O LIVRO É MUITO BOM, APENAS LEIA.)

Mr.ana 04/12/2022

Esse livro é tão perfeito! Concerteza um dos meus fvs
A historia de autoconhecimento do Youngmin é maravilhosa. E o Taiki é um esposo tão perfeito
Amei esse misterio todo do clã e dos vampiros, não vejo a hora de chegar a continuação.

lua 07/12/2022

QUE FOD*
Essa foi de longe uma das melhores leituras que eu tive esse ano. O enredo é muito bom e a história mais ainda. A leitura foi super fluida que bem percebi o tempo passar; os acontecimentos são escritos de forma bem detalhada, o que faz com que nos sintamos dentro do conto. O desenvolvimento do casal se da de forma leve e lenta, o que não vejo problemas pois ambos tiveram certos traumas em suas vidas, então precisam SIM de um tempo maior para conseguirem se relacionar de forma mais íntima/romântica. Recomendo bastante a leitura! tenho certeza que não irão se arrepender

obs: quero o livro 2 pra ontem ?

jimeokookliet 12/12/2022

PERFEITO
história com universo bem construído, com um casal cheio de química, personagens apaixonantes, narração espetacular, uma escrita que tem um equilíbrio de poesia e detalhes incrível. eu li sem consegui parar, falava da história pra qualquer um que parasse na minha frente, devorei esse livro e fiquei desolado quando acabei. é simplesmente uma obra de arte. poucas histórias conseguiram me prender desse jeito. gritei muito, chorei muito e rachei a cabeça pra conseguir acompanhar a genialidade dos personagens (vulgo youngmin e hichan). uma mistura de sentimentos perfeita. com certeza um dos meus livros favoritos.

?ele tem um interessante brilho no olhar? GRITEI MUITO AQUI

Ana1954 04/01/2023

Enlance
Estória muito bem desenvolvida, que permite uma leitura instigante e fluída, repleta de autodescoberta dos personagens e amadurecimento.

P/ os apreciadores de livros de fantasia voltados a vampiros este livro é perfeitooo!!

Maria 09/01/2023

Esse livro é tão mais tão lindo, serio?? histórias com vampiros sempre deixam o meu coração pulsando. ainda mais sobre sobre história por trás dos dois principais>>>

Yanbm 09/01/2023

Sou completamente apaixonada nessa estória...
Esse livro é incrível tem uma escrita maravilhosa que te prende do início ao fim é viciante, se tornou um dos meus livros favoritos.

itsveveti 18/02/2023

Vampiro dos sonhos
Meu deus oque foi esse livro???? Totalmente uma loucura do início ao fim. E não uma loucura pq era ruim ou confusão, mas algo louco de tão bom.

Uma história incrível e cheia de acontecimentos, um romance maravilhoso e incrível e principalmente uma leitura viciosa e fluída. Eu amei devorar esse livro em 2/3 dias pq simplicidade as palavras pareciam colas e não deixavam meus olhos se desgrudarem delas, espero ansiosamente o livro dois e como tudo ainda vai fluir na relação de ambos, como todos os acontecimentos vão ter seu fim. Sei que ainda faltam ser lançados os últimos 2 livros da saga, mas já sei que serão tão bons quanto o primeiro. Finalizo essa leitura incrível com um bom sorriso nos lábios, valeu mesmo a pena.

Drikamellosr 21/02/2023

Vampiro e humano!
"Youngmin chorou porque Taiki não podia chorar."
A primeiro livro dessa saga mostra o grande desenvolvimento do Youngmin após se casar com o vampiro Taiki e ter que conviver com o clã Im. A coragem do protagonista em se superar a cada dia, mostrando sua força e perseverança mesmo tendo medo/raiva dos vampiro é algo incrível.
O Taiki é um verdadeiro príncipe, amo a forma como trata e cuida do youngmin, sempre dando espaço para ele se descobrir e decidir seu próprio futuro.
Não se pode deixar de lado todos os mistérios que o clã Im possui e que com toda certeza o youngmin vai descobrir e ajudar de forma brilhante a resolver.

mariana 04/03/2023

A primeira vez que tive contato com essa história foi no wattpad quando ela era uma fanfic criancinha quase recém nascida, fico muito feliz pela autora ter conseguido crescer tanto e ter finalmente publicado o livro próprio. A escrita e a história desse livro são tão envolventes, não é uma coisa simples o universo desse livro, sempre que receio fico pensando como a autora conseguiu pensar em tanta coisa.