Fence - Volume 5

Resenhas - Fence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joao366 23/09/2023

Fence 5
Eu amei esse volume, os combates, os novos personagens, a amizade deles, e esse final me deixo simplesmente sem reação, tanto pela "revelação" e tanto pela tensão do casal.
Essa hq não merece 4,5 estrelas, mas eu vou dar mesmo assim por ter gostado muito kkkk mas não merece. É tão pouco e às vezes raso e pouco explorado que as vezes desanima, sério.
Eu tô com ódio porque em 5 volumes tivemos migalhas de romance do casal principal (chamar de migalha é apelido, na verdade foi farelos de migalhas), e fico com mais raiva ainda de saber que nesse ano não vão lançar mais a continuação; acabou os 5 volumes que a galera record ia lançar esse ano :'( e eu espero do fundo do meu coração que eles não desistam de lançar os próximos volumes no ano que vem.
keni :-) 23/09/2023minha estante
COMO ASSIM N VÃO LANÇAR QUE ABSURDO

Joao366 24/09/2023minha estante
só no ano que vem :( mas eu tô com medo da galera record desistir de lançar

Randerson Diarley 23/09/2023

Não é apenas uma competição
Nesse volume temos a verdadeira ascensão dos personagens principais e secundários com os objetivos que cada um tem dentro da história. E acabamos descobrindo um lado amoroso de um dos personagens que acaba fazendo algumas peças se encaixarem. Mas ainda continuamos com as migalhas de romance kkkkkk
Estou adorando essa HQ e muito envolvente em todos os aspectos.

Quequel 24/09/2023

Como SEMPRE tudo curtinho demais não dá tempo ver ver quase nada.
Essa série é super divertida, eu AMO o Nicholas de paixão, ele é um anjinho ??
Tô adorando, me divirto demais, dou risada e fico desesperada junto com os personagens, não sei se aguento esperar o resto sair no br

Karina.Dias 24/09/2023

Boa continuação
Gostei do desenvolvimento do Seiji nesse volume! Aguardando o próximo com grandes expectativas. Mas, pelo jeito, a história vai longe...

Moon LH 24/09/2023

Fence: Volume 5 - Ascensão
O quinto volume dessa série de Hqs sobre esgrima protagonizada por Nicholas Cox. Nesse volume acompanhamos os embates que acontecem durante o acampamento de treinamento do colégio Halverton.

Eu gostei muito desse volume, achei super interessante ver o desenvolvimento da amizade do Nicholas e Seiji, e confesso que não esperava a revelação no final (Amei a cena da última página). Também teve o Aiden, que senti que tá começando a ter um desenvolvimento.

Minha única crítica é que acho as Hqs muito curtas e rápidas, todos os volumes são assim. Quando tá ficando interessante acaba, mas de qualquer modo to super ansioso para ler a continuação, pena que vi por aqui que será lançada só ano que vem no Brasil.

Ps: amo os brindes dessa série. Em todos os volumes vieram coisas interessantes (nesse veio uma meia muito bonitinha)

Richard 26/09/2023

Melhorando
Nesse volume deu pra gostar um pouco mais do Seiji e até pra conhecer ele melhor, confesso que me surpreendi com a fofoca hahaha

Maisa 28/09/2023

Vivendo de migalhas
Hahahah eu amei esse volume, mais do que o anterior.
Apesar de ainda ser bastante focado na esgrima, consigo curtir um pouco mais isso!
Ansiosa pro Jesse reaparecer e movimentar as coisas hahahaha

Jairo Oliveira 01/10/2023

Nesse ultimo volume eu senti um forte sentimento de identificação com o personagem principal que em nenhum momento ele foi colocado com o máximo, como o grande ganhador e sim uma pessoa que ali dando o corre e tentando realizar seus sonhos com as maiores dificuldades da vida, seja financeiras, e em muitas, sentimentais. Isso foi o que tirei de lição dessa sequencia: a jornada.

Ana Carolina Andrade 03/10/2023

Puro entretenimento
A King?s Row é convidada para o famoso acampamento de treinamento do Colégio Halverton, onde irão enfrentar algumas das melhores equipes do país - e onde Nicholas precisará se esforçar mais do que nunca. Conforme tenta aprender - e não apenas ganhar -, será que sua amizade com Seiji finalmente vai deslanchar?

Esse volume foi MUITO legal. As partidas do treinamento, que são grandes testes de resistência mental e física; a mudança de rotina para a equipe; e principalmente o desenvolvimento das relações interpessoais.

Além disso, esse volume avança bastante as conexões emocionais, dando um cheirinho ótimo de futuros romances (que estão slow burning já há um tempo).

melissalfr 05/10/2023

Esse volume foi mais uma vez quase completamente focado na esgrima, mas me arrancou umas risadas, gostei

Izabela 11/10/2023

Fence????
Essa história aquece meu coração toda vez que leio !! Eu só queria poder ler tudo de uma vez !! Toda vez q acabo um volume já quero outro, SEMPRE!! Devorei os cinco livros num instante! Que tenha muitos volumes ainda!

Coffeenguache 12/10/2023

Fence #5
Uma HQ muito rápida mas extremamente cativante, personagens interessantes e um subtexto gay bem aparente.

@universoinfinitodoslivros 14/10/2023

Essa série tem meu coração todinho
Olá leitores, tudo bem? Voltando aqui para continuar panfletando as Graphic Novels de Fence, e hoje venho falar um pouco sobre o volume 5 dessa história que vem me encantando desde o primeiro volume.

SINOPSE ?

Após a primeira vitória da Kings Row no ano de combates, não demora muito para a nova reputação do time se espalhar... E agora os corredores da escola estão agitados por um motivo bastante especial: a equipe de esgri­ma foi convidada para o famoso acampa­mento de treinamento do Colégio Halverton.
Lá, eles ficam cara a cara com as melho­res equipes de esgrima do país, e Nicholas precisa se esforçar ainda mais para chegar ao nível dos colegas. Será que ele consegui­rá ser resiliente o bastante para triunfar?

OPINIÃO ?

Nesse quinto volume somos apresentados a uma trama com ainda mais disputas e conflitos em meio a personagens envoltos de amizade, inimizade e muita competição. E com a equipe de esgrima finalmente formada consequentemente a narrativa das HQs chega em seu ápice, trazendo algumas surpresas, grandes revelações e um clima de amizade entre os protagonistas que tanto aguardamos desde o primeiro volume, tal clima de amizade que tenho certeza que evoluirá para algo ainda mais romântico futuramente.

Quando citaram que Fence seria envolta de um romance banho-maria, eu não esperava que iria demorar taaanto pra que esse romance viesse a se formar na narrativa, e desejo tanto presenciar isso nas HQs que estou mega ansioso por esse finalmente chegar nas HQs futuras, torcendo para que ocorra já no 6º volume que está previsto para ser lançado ano que vem na gringa.

Com uma escrita detalhada das lutas e ilustrações vivas que encantam o leitor desde o primeiro volume, Fence Vol. 5 chegou para que nós nos apaixonemos mais ainda pelo universo literário criado pela autora, além de fazer com que terminemos a leitura com aquela ansia de finalmente podermos presenciar o famoso Enemies to Lovers sendo introduzido na trama.

Em Fence encontramos um slow burn carregado de ação, competição, protagonismo LGBTQ+ e romance banho-maria, além de traços e ilustrações muito bem trabalhados que tornam a história ainda mais cativante.

Debora992 18/10/2023

A cada volume me apaixono mais por essa história, muito ansiosa para os próximos. Tomara que a Galera lance todos de uma vez no ano que vem kkkkkk
Se der para lançar mais esse ano vou amar, sou muito ansiosa !!!!

Coitado no Nicholas, mas ele vai conseguir!

1 | 2 | 3 | 4 | 5