Fence - Volume 5

Fence - Volume 5 C. S. Pacat

Resenhas - Fence

1 | 2 | 3 | 4

milygds 05/05/2024

Estou amando acompanhar as hq?s. Os personagens são engraçados e o desenvolvimento da amizade do Seiji e do Nicholas está bem legal de acompanhar.

Tzara 04/05/2024

Eu adorei essaa!! Adoro o humor de todos os personagens principais e ta muito bom de acompanhar o desenvolvimento da amizade do Seiji e do Nicholas

Gabriele487 03/05/2024

Adorei esse volume, pois não focou somente na esgrima. Teve uma evolução muito grande no relacionamento do Nic e do Senji na amizade e construção de um possível futuro romance, que foi algo que faltou nos últimos volume, tornando-se massante.

C. Aguiar 29/04/2024

A vitória da Kings Row nos combates está se espalhando e com isso não demora muito para o time de esgrima ser convidado para o acampamento de treinamento do Colégio Halverton. Esse acampamento tem o intuito de melhorar as técnicas dos esgrimistas, mas também pode ser um problema, pois Seiji não tem um rival a altura no acampamento, o que significa que ele não terá uma pessoa para pressioná-lo a melhorar.

Nicholas segue sendo o último no acampamento, mas a cada momento está sempre buscando o seu melhor, enquanto Seiji se sente frustrado e acaba conversando um pouco com Nicholas sobre isso!
É muito gratificante acompanhar essa história e ver o crescimento dos personagens, um dos exemplos é Aiden que vive faltando os treinos e é muito namorador, mas apesar de tudo ele estudou muito para esgrimir contra o Seiji.

Também temos Bobby que atualmente foi para o acampamento ajudar com a agenda do time e coisas do tipo, apesar de esgrimir também está um pouco abaixo do que é exigido para estar como membro oficial da equipe, mas ainda assim sempre apoia o time e faz questão de estar lá por todos eles (é meu personagem preferido). Ele ainda não percebeu que tem alguém apaixonado por ele, então eu acompanho o núcleo secundário euforicamente e torcendo por esse romance!

É tudo muito cativante, fluído e bem divertido. Você torce não apenas pelo romance, mas para que os personagens consigam vencer e chegar na final do torneio. Não vejo a hora de ler o sexto volume da série que atualmente está em pré-venda!
Se você gosta de rivalidade e um romance mais slow, esse com certeza é o graphic novel certo para você!!

Giovana.Mabellini 24/04/2024

FOFOS DEMAIS
AAAAAAAAAAA SERIO
ELES SÃO DONOS DE MIM, DO MEU SERZINHO POR COMPLETO.

Gente o nicholas é megaaaa lerdo né KAKAKAKKAKA BRINCADEIRA. Mas mano, aqui foi o motivo do meu colapso. Não sei muito que falar. Só que eu amo fence e nunca canso de dizer isso.

ReadingWithMarih 22/04/2024

Tá indo.
O começo eu achei bem desinteressante mas a medida que eu ia lendo é passando as páginas ia ficando cada vez melhor, o final eu fiquei muito feliz, ele corou!!!! Nicholas Cox corou Brasil!!! kkkkkk sinto que eles já estão avançando muito, tanto no "relacionamento" deles quanto na esgrima, queria saber mais sobre eles qprofundadamente mas acho que vai demorar um pouco.

Tay 13/04/2024

Cada vez melhor
Assim como os outros, eu amei. Ver o Nicholas evoluindo é muito legal. E a relação dele e do Seiji também tá cada vez melhor.
Estou amando tanto essa estória, mas infelizmente agora vou ter que dar uma pausa forçada na série, pois a editora não publicou os próximos livros, então o que me resta é esperar.

Vini87 08/04/2024

Cada vez mais animado com esse universo
Agora me resta a dúvida, devo esperar a editora publicar a continuação aqui ou devo ler o restante em inglês logo? Hahaha

A amizade tá crescendo cada vez mais, assim como o espírito de equipe e as habilidades dos nossos personagens também, to adorando.

Ana 24/03/2024

Inesquecível <3
Eu amo demais essa história, acabei já tem um tempo mas esperei pra vir finalizar com uma resenha

é tudo cativante e a história flui demais, os personagens são muito bem construídos e a gente fica absolutamente fascinado no ápice de cada um.

quero mais logo????

Lê<33 21/03/2024

Para os órfãos de haikyuu
Mal posso esperar pro próximo livro, esse aqui deixou muito a desejar e eu realmente comecei a amar! ??
A relação do Nicholas com o Seiji tá se tornando uma coisa tão fofa e adorável e eles são besties agora????????

Francine.Couto 14/03/2024

Volume 5
Gente, preciso do volume 6 na minha mesa já!!!!

Preciso saber o que aconteceu entre Seiji e Jesse!!!

Lilly 25/02/2024

A cada volume fica melhor!!
Pacat você é incrível, te adoro mulher. Que linda HQ meus amigos, me divirto muito com os personagens e to adorando ver a evolução do nicholas e a amizade que ele ta desenvolvendo com o seiji. Cada volume é mais viciante e cativante que o outro.

Danielle.Almeida 22/02/2024

Fence 5
Aqui foi o motivo domeu colapso! O acamapmento de esgrima foi o ponto alto da série até agora pois além de termos a oportunidade de ver nossos esgrimistas favoritos da King's Row animados e ansiosos, vemos como Nicholas está evoluindo na sua técnica e também em ser parte de algo. Seiji se abrindo aos poucos também está sendo incrível!!
Estou cada dia mais apaixonada nessa historia! E sim, continuo sobrevivendo de migalhas de Seiji e Nicholas e também de Aiden e Harvard!!

Lumi Tie | @lumi.reads 07/02/2024

Neste volume os nossos meninos da Kings Row foram convidados pela primeira vez para o acampamento de treinamento do colégio Halverton após vencerem a AMR.
Com essa proposta irrecusável, Bobby Rodriguez se torna oficialmente um membro da equipe após ser chamado pela treinadora para ser gerente do time e parte com eles nessa viagem.

A partir de então somos apresentados à outros times muito mais talentosos que o nosso como os garotos da escola Lowther Hall encabeçados por Kyle Allen, que não deixa ninguém perder a informação de que é primo do nosso malquisto Jesse Coste, e que ocupam o quarto lugar no ranking.
Também conhecemos o time da escola Macrobertson Para Garotos, mais conhecida como MACROB, que ocupa o terceiro lugar e o time da própria casa Halverton que ocupa o segundo lugar no ranking, perdendo apenas para a Exton, a equipe de Jesse.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/02/07/resenha-fence-vol-5-c-s-pacat/

1 | 2 | 3 | 4