Fence - Volume 5

Resenhas - Fence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bieloliveirao 27/12/2023

Fence #5
Mano tô amando cada volume dessa HQ pqp já quero comprar o físicos só pra ter na minha estante e ler toda vez que tenho vontade, esse volume foi incrível e sinto que a partir dos próximos capítulos o Senji e o Nicolas vão se aproximar mais ?? Recomendo

leaoliterario 26/12/2023

?Nicholas se vê em um mundo cruel em que precisará provar a todos, e a si mesmo, que é digno de se tornar um grande esgrimista.?

Mariana 21/12/2023

Eu não dava nada mais acho Gente uma história tão gostosinha. Só força a escrita, mais as relações de amizade são tão boas e os interesses sexuais ficam meio escondidos. Eu gosto bastante

winter7 19/12/2023

Finalmente
Depois de 5 volumes finalmente veio uma faísca de um romance entre Seiji e Nicholas, até agora esse é o meu favorito

Bia 17/12/2023

Amo demais e ja estou com saudade.
O ultimo volume de Fence do ano e eu já estou com saudade.
Com novos personagens, cheiro de romance no ar e muita competição.
Tem várias coisas legais, entre as ilustrações e bons diálogos, apesar de pouco aprofundados.

Não foi meu favorito, mas acompanhar essa jornada so confirma que posso reler várias vezes e ainda será divertida.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Amandioca 14/12/2023

Bom demais
Adoro todas as tramas e possíveis casais envolvidos, só acho estranho ninguém sequer suspeitar do segredo do Nicholas. Queria saber mais sobre isso também, acho que ainda está meio vago.

kerejeans 12/12/2023

Eu amo Seiji Katayama com todo meu coração.
O final me pegou muito desprevenida porque não tava esperando e nem preparada pra ver tanta boiolagem, eu sabia que o Seiji e o Jesse costumavam a ser amigos, mas ver pelo ponto de vista do Seiji o que o Jesse significava pra ele me deixou encucada pensando se realmente alguma coisa a mais ali, porque parece muito que teve.
Tô amando como a cada comic o Seiji se abre pra conversar com o Nicholas e agora depois de explicar um pouco mais sobre como era a amizade do Seiji com o Jesse torna ainda mais importante ver como o Seiji tá se permitindo confiar e se abrir pras pessoas e fazer amizades de novo.
Foram 9 meses acompanhando esses 5 volumes, esperando pré venda, ser lançado e chegar aqui em casa, tô feliz em saber que vou ter mais disso ano que vem ?

estantedogabs 11/12/2023

Sigo amando a HQ, mas a lentidão está começando a me cansar. Melhorou da enrolação que era no começo, mas os volumes já são curtos, podia dar uma avançada mais interessante.

_reinanzinho 08/12/2023

Fence é o meu xodózinho, eu amo demais os personagens, a representatividade no meio esportivo que não vemos muito por ser extremamente machista e homofóbico, mas eu acho que poderia ter edições maiores pois em boa parte acaba ficando o mesmo do mesmo em edições finas.

biby1 05/12/2023

Fence merece mais reconhecimento
Queria começar essa resenha falando que eu tô obcecada por eles e preciso saber oq vai acontecer, então pelo amor de deus galera lança os volumes novos logo ??.
A segunda coisa que eu queria comentar é sobre o fato de que essa série de hqs não tem o devido reconhecimento que merece??? Eu não sei se lá fora também não tem muita visibilidade, mas aqui, eu pelo menos não vejo quase ninguém falando em nenhuma rede social sobre, o que infelizmente é triste porque eu achei a história tão legal e divertida. Eu sou uma pessoa que curte zero esporte na vida real, mas eu amei ler todo o universo criado em torno do esgrima, todos os combates, toda a rivalidade, todo o trabalho em equipe dos personagens e principalmente as migalhas de romance que me fizeram ficar viciada na trama. Sério, quem não leu ainda, por favor da uma chance, os dois primeiros volumes estão disponíveis no kindle unlimited e vale super a pena conferir.

Geovana 05/12/2023

Uaaaai chocada com essa do Jesse e do Seiji ? não tava esperando kkk O Nicholas me representa muito, toda vez que acho que vou vencer na vida, vem mais um tombo. A cena final do Seiji e do Nicholas af tudo pra mim, não creio que vou focar órfã de fence por um tempo, quero logo que saia os próximos volumes.

@bookss505 04/12/2023

? No volume anterior os meninos da Kings Row impressionaram muito com seu combate em equipe e agora foram convidados para um famoso acampamento de treino de elite, que só os mais renomados times de esgrima são convidados.

? O time tem noção de que o nível dos competidores está muito acima do seu e conforme os treinos vão avançando, Nicholas vai ficando cada vez mais inseguro e Seiji percebe que, por ser o melhor entre todos, pensa não estar aprendendo nada. Aqui eles entendem bem a diferença entre ganhar e aprender.

? Esse foi um volume bem técnico e eu gostei bastante em ver as diferenças de técnicas que cada competidor gosta de usar, ou que é melhor. Também conseguimos ver que, mesmo dentro de uma equipe, seus membros podem ter estilos de esgrimir completamente diferentes.

? Nicholas e Seiji tem uma conversa bem íntima e compartilham entre si suas inseguranças em relação à esgrima. Nicholas quer aprender a ser a melhor versão dele na esgrima para que assim Seiji se sinta desafiado ao máximo.

? Também vemos um pouco do passado de Seiji com Jesse, o meio irmão de Nicholas. Seiji conta que Jesse foi o único a realmente ser um oponente a altura dele e que sempre o desafiou e impulsionou na esgrima. Seiji conta o quando ele e Jesse eram próximos e que ele sentia que podia contar tudo a Jesse. Nesse momento vemos o quando Seiji fica abalado pelas lembranças de Jesse e ficamos nos perguntando o quão próximos eles eram realmente.

? Fiquei muito intrigada com as revelações de Seiji e já tenho várias teorias sobre o que afastou ele e Jesse, e o porque Seiji não consegue mais esgrimir lado a lado com Jesse. estou bem animada para os próximos volumes, mas acredito que virão apenas no ano que vem.

Felipe.Raul 07/11/2023

Fence é ótimo
Um HQ esportivo que só melhora a cada volume! Os personagens são muito bem desenvolvidos e os novos que aparecem são bem marcantes. Ansioso pela publicação do restante da saga no Brasil.

1 | 2 | 3 | 4 | 5