Fence - Volume 5

Fence - Volume 5 C. S. Pacat

Resenhas - Fence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lilly 25/02/2024

A cada volume fica melhor!!
Pacat você é incrível, te adoro mulher. Que linda HQ meus amigos, me divirto muito com os personagens e to adorando ver a evolução do nicholas e a amizade que ele ta desenvolvendo com o seiji. Cada volume é mais viciante e cativante que o outro.

Danielle.Almeida 22/02/2024

Fence 5
Aqui foi o motivo domeu colapso! O acamapmento de esgrima foi o ponto alto da série até agora pois além de termos a oportunidade de ver nossos esgrimistas favoritos da King's Row animados e ansiosos, vemos como Nicholas está evoluindo na sua técnica e também em ser parte de algo. Seiji se abrindo aos poucos também está sendo incrível!!
Estou cada dia mais apaixonada nessa historia! E sim, continuo sobrevivendo de migalhas de Seiji e Nicholas e também de Aiden e Harvard!!

Lumi Tie | @lumi.reads 07/02/2024

Neste volume os nossos meninos da Kings Row foram convidados pela primeira vez para o acampamento de treinamento do colégio Halverton após vencerem a AMR.
Com essa proposta irrecusável, Bobby Rodriguez se torna oficialmente um membro da equipe após ser chamado pela treinadora para ser gerente do time e parte com eles nessa viagem.

A partir de então somos apresentados à outros times muito mais talentosos que o nosso como os garotos da escola Lowther Hall encabeçados por Kyle Allen, que não deixa ninguém perder a informação de que é primo do nosso malquisto Jesse Coste, e que ocupam o quarto lugar no ranking.
Também conhecemos o time da escola Macrobertson Para Garotos, mais conhecida como MACROB, que ocupa o terceiro lugar e o time da própria casa Halverton que ocupa o segundo lugar no ranking, perdendo apenas para a Exton, a equipe de Jesse.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/02/07/resenha-fence-vol-5-c-s-pacat/

Aline Picanço @livrosesinopses 06/02/2024

Envolvente e divertido
Após a vitória da Kings Row contra a AMR (Academia Metodista para Rapazes), um antigo rival da escola, Nicholas está ainda mais empolgado para melhorar a sua esgrima, já que continua como reserva e fará de tudo para dar o seu melhor e ajudar a escola a chegar ao campeonato estadual.

Por isso, ele decide treinar com Seiji, e é nítido como a amizade deles está ficando cada vez mais forte. E ainda não rolou nada entre eles (algo que estou esperando muito e mesmo sabendo que é um quadrinho de esporte onde o foco é nas disputas e regras da esgrima, não custa nada torcer por um romance, não é? Afinal, se relacionar faz parte da vida e eu estou bem ansiosa para ver esses dois juntos, mesmo que demore alguns volumes para isso acontecer).

Assim, com a vitória da escola, não demora muito para a notícia se espalhar e a Kings Row acaba sendo convidada para participar do acampamento de treinamento do Colégio Halverton, um dos mais prestigiados do Estado, e claro que essa notícia deixa o time animado, pois participar desse acampamento será uma ótima oportunidade de treinar entre os melhores.

Mais um volume que me conquistou totalmente. Aqui os combates estão ainda mais acirrados e ver o quanto os meninos estão se esforçando para dar o seu melhor é incrível.
Eu adorei o clima de viagem e dei muitas risadas dos diálogos entre os personagens em vários momentos dessa leitura. E se eu achava que não seria possível, a autora vem e traz mais regrinhas sobre a esgrima.
Sério, a cada leitura de um novo volume desse quadrinho eu fico ainda mais apaixonada pela esgrima e ansiosa pelos próximos volumes.

mindocier 22/01/2024

Cheguei no quinto livro e sigo batendo na tecla de que o livro/hq poderia ser maior e com esse aumento, a historia que iria até o quinto livro poderia estar no primeiro. Acho que assim os personagens poderiam ser mais aprofundados. Fora isso, Nicholas e Seiji entregam um slow burn BEEEEEEEEM slow ein, porque no máximo tem um flerte aqui e acolá, como amigos eles funcionam mttt bem e como rivais mais ainda. Gosto da química deles e das interações com demais personagens.

Laura.Scisci 20/01/2024

Tô amando muito
Por mais q eu ache q o livro é MUITO pequeno pro preço dele, e acho q isso tá afetando a história pq parece q o desenvolvimento romântico para no fim do livro e no outro o começo n desenvolve oq aconteceu, eu gosto muito da superação do Nicholas MUITO, enfim amo esse aq.

marytw 09/01/2024

Esgrimistas gostosos e engraçadinhos? Amooo??
Cara, esta HQ é simplesmente incrível. As reviravoltas na trama eram tão intensas que eu ficava: "mano eu tenho que terminar", "não quero terminar já tô na metade", "já tá acabando e não rolou um selinhoooo", "NÃO TEVE SELINHO, NOSSA QUE ÓDIO!!!" "O final foi bom, gostei, mas cadê o selinho? ??". Percebi que a amizade entre os lindões do time ficou ainda mais real, e tão bem mais unidos. A arte, vey, nem se fala, é um espetáculo visual. Depois desse volume, tô aqui contando os dias pra colocar as mãos na novela desta saga incrível!!

Nay 08/01/2024

Amei que finalmente recebi umas migalhas dos meus queridos, mas tá com cara de que ainda vai demorar pra desenrolar esse romance, corta pra eles ficando juntos só na edição 39 em 2054

butzkeisa 04/01/2024

Gostaria que os livros fossem maiores pq cinco livros passaram muito rápido e aconteceu muita coisa que eu gostaria de ter visto com mais detalhes, masssss to amando a história e é sim muito bom

lewhoviana 03/01/2024

Não consegui esperar o lançamento do 5 volume no Brasil, precisei ler na malandragem (mas tudo bem porque comprei na pré-venda a versão física).
Eu amo todo mundo nessa série, não há um personagem que eu nao queira por num potinho e encher de amor. Não sei porque eu me odeio ao ponto de começar uma leitura de uma serie em quadrinhos que não está acabada e as bonitas não tem previsão para acabar. Mas adoro demais que eu tenha começado.

Nanat 01/01/2024

"você coloca rivais numa categoria acima de amigos?"
Está sendo tão gostoso acompanhar os meninos e sua evolução.
amo a animação do nichola, a personalidade do aiden e a pessoa que o seiji vem se tornando a cada vol.
ansiosa para o próximo?

Korechilles 01/01/2024

Fence: Ascensão
Mais um volume da série que está se tornando minha hq conforto.

Aqui tem tudo, a amizade de Nicholas e Seiji evoluindo e vários momentos gays e fofos. Lutas impressionantes, descobertas acerca do passado de Seiji e de como ele se sente verdadeiramente, a gente começa a entender o personagem e o porquê de sua personalidade difícil e arrogância. E sinceramente eu já comecei a amar ele completamente e o perdoar por tudo.

Eu já quero saber TUDO sobre o que aconteceu no passado de Jesse e Seiji e como isso vai afetar o futuro da obra.

Tem várias lutas incríveis no acampamento e apresentação de muitos personagens novos e interessantes. Além de como sempre dar um foco especial em personagens secundários tanto quanto nos protagonistas. É bem escrito, bem desenhado e divertido. Pra mim é difícil demais não amar Fence.

Que os próximos volumes continuem assim, e que Seiji e Nicholas fiquem logo juntos, a autora levou o termo slow burn a sério demais. Se eu ganhar pelo menos AidenxHarvard já ficarei muito feliz.

Raíssa 30/12/2023

Eles são muito fofos, como pode
to amando ver essa vibe meio grumpy x sunshine do seiji e do nicholas e a aproximação do seiji com o resto do time

Bookstan 30/12/2023

Finalmente migalhas maiores!
Estou adorando essa hq! A C.S como sempre sabe criar um slow burn perfeito para os casais e nesse volume ganhamos mais algumas migalhas perfeitas kkkkkkkkkkkk

@somaisumparagrafo 30/12/2023

@somaisumparagrafo
Em Fence vol. 5, os garotos da esgrima são convidados para um famoso acampamento voltado paro o treinamento da elite, onde têm a oportunidade de ficar frente a frente com os melhores esgrimistas estudantis. Empolgados com o esporte, os rapazes da Kings Row precisarão aperfeiçoar suas habilidades individuais e aprender a trabalhar juntos, como uma equipe.

Não canso de dizer que essas HQs são um sopro de diversão e conforto no meu dia-a-dia. Com personagens fofos e carismáticos, acompanhamos o desenvolvimento e amadurecimento dos rapazes, tanto no âmbito pessoal quanto no universo esportivo, além das relações de amizade e parcerias que vão se intensificando e solidificando. Adoro todo o cenário esportivo da esgrima como base do desenvolvimento da trama e o slow burn das relações, este último onde fico só criando expectativas para quando os sentimentos finalmente despertarem nos possíveis casais.

Uma história dotada de competições esportivas, representatividade LGBTQIA+, conflitos particulares e amizades poderosas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5