Rejeitada e Abandonada pelo CEO

Rejeitada e Abandonada pelo CEO G.R. Oliveira

Resenhas - Rejeitada e Abandonada pelo CEO

1 | 2 | 3 | 4

Letícia 09/12/2023

As vezes eu leio uma coisa dessa e penso que não é possível que uma mulher seja tão burra assim.
Esses livros envolvendo second chance não é ruim mas nem todos merecem uma segunda chance, mesmo que o personagem masculino desse livro não esteja 100% errado ele ainda merecia se f#deR muito.
Tirando isso o drama é maravilhoso.

marii__ss 05/12/2023

Esperava muito mais, me venderam esse livro muito bem, mas ele não entrega nada, escrita fraca, diálogos sem profundidade e personagens sonsos, a mãe da protagonista é uma sem noção, como ela apoia o cara que humilhou a filha e ainda tentou ser vingar dela, no fim tudo se resolve rápido e a Ana Júlia perdoa ele muito fácil, todo o potencial do livro foi jogado fora

Aline 17/12/2023

Gostei bastante da história e o que mais me surpreendeu foi que Ana Júlia se mostrou ser uma mulher de fibra e que por mais Theodore Drako tenha a humilhado e não acreditado em sua palavra, pois segundo a medicina ele era estéril. Mas ela mostrou a ele a verdade e eu faria o mesmo, ele iria ter que comer dobrado para reconquista-la.

Infelizmente tem muitas mulheres que passam por esse tipo situação e nem sempre os finais são felizes. E apesar de Theo ter feito ela passar por um mau bocado, ainda sim ela mostrou que consegue se tornar muito mais e conquistando o coração desse homem de vez.

Parabéns ao autor, que eu pensava que era uma autora. (risos)

Ivana.Sandes 02/08/2023

Ana Júlia e Theo
Mais uma história maravilhosa do Gabriel!
Amei a história deles e tudo que eles tiveram que superar para finalmente poder viver este amor.

Mara Tavora 11/08/2023

Incrível!
Eu não esperava que esse livro me despertasse tantos sentimentos, chorei muito, tive muita raiva do Theo, duas pessoas de mundos completamente diferentes que precisaram superar muitos desafios.

Ana Júlia Rodrigues é uma jovem de origem humilde, linda, determinada e esforçada, lutou muito para subir na empresa que trabalha e almeja subir ainda mais, junto com a mãe e a tia, lutam para dar um futuro ainda melhor para irmã mais nova. Sempre foi muito focada nos seus objetivos, relacionamentos não faziam parte deles, mas sua vida cruza com o poderoso Theodore numa boate, onde tem uma noite de luxúria sem imaginar que era seu chefe e não tinha ideia que sua vida mudaria tanto.

Theodore Drakos é o CEO de uma das maiores empresas de aviação de São Paulo, lindo, poderoso, ranzinza, workaholic, gostoso, mas depois que descobriu um problema há alguns anos, se fechou para relacionamentos, não acreditava no amor, porém não faltavam mulheres em sua cama. Ele só não esperava encontrar uma que viraria o seu mundo pelo avesso.

Ele decidiu que a queria em sua cama mais de uma vez. Ela se permitiu viver uma aventura desde que não envolvesse sentimentos. Porém uma linda consequência aconteceu, e Theo conseguiu estragar tudo cometendo um erro que a fez sofrer bastante. Foram tantas burradas que ele precisaria implorar de joelhos aos em busca do seu perdão.

Será que ele conseguirá reconquistar a única mulher que conseguiu derrubar as barreiras do seu coração?

Um livro intenso, emocionante, chorei bastante nesse livro, doeu bastante, Theo merecia sofrer muito por tudo que fez nossa mocinha passar, um amor que superou todas dificuldades e as barreiras impostas pela sociedade por virem de mundos diferentes, que no fim aqueceu o meu coração. Uma trama bem desenvolvida, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. Recomendo!

Luuh fernandes 10/08/2023

Livro no começo me empolgou e li bastante páginas, mas depois o final foi ficando maçante e difícil leitura..

lari 07/08/2023

Não funcionou pra mim.

Não acho que seja ruim propriamente dito, mas não acho que a estória tem conteúdo para sustentar essa quantidade de páginas, fora que temos que ler 300 páginas para finalmente ler algo que já sabíamos que iria acontecer com base na sinopse, capa e título do livro.

E levando em consideração o tamanho das coisas que o Theo fez com a Ana Júlia, principalmente pelo tempo que ela sofreu, não acho que houve tempo posterior suficiente para ela superar tudo. Acredito que ele tenha se arrependido, mas depois de tudo acho que a redenção veio mal desenvolvida.

Acho possível que a narrativa agrade outros leitores, mas -eu- não curti.

Michele 23/08/2023

Esse livro me deu vontade de bater no Theo, apesar de entender o lado dele, em alguns aspectos, é inegável o seu exagero e sua imaturidade apesar da idade.
A Ana e uma personagem forte, com uma família incrível, e tive muita dó dela... por que ela não entende esse ódio todo que o Theo direciona a ela após ela contar que está grávida. Mas adorei que ela nao ficou se humilhando pra ele. Nao quer? Ok eu quero é sou mulher suficiente pra cuidar.
Pra mim o Theo sofreu pouco depois de tudo que ele fez pra ela.
Apesar de ter gostado muito da história, achei várias partes do livro massante, como explicações desnecessárias sobre a empresa mais de uma vez, ou sobre a origem dela ou da família. Uma vez era suficiente mas a repetição se tornou chata.

Kettelly0 16/08/2023

Adorei demais ????
Leve , e muitooo envolvente. Simplesmente não conseguia parar de ler. Super curiosa com o desenrolar da história. Personagens bem escritos e que amadurecem com o tempo. Muito drama, amor , e até uns apertos no coração kk. História que parecia comum. E que me surpreendeu muitooo. Um amorzinho de livro. ????

Aline.Sacramento 23/01/2024

Eu tive até preguiça de escrever alguma coisa, não é de todo ruim, a leitura é fluída dá pra ler em um dia,mas tem muita repetição de coisas que eu já tava cansada de saber, ele foi muito babaca e todo mundo passa pano rapidinho pra ele, não faz sentido algumas coisas pq ele tinha dinheiro e não podia fazer o teste logo ou investigar se ela tava saindo com outros, enfim achei todo drama pq era estéril muito difícil de simpatizar,mas os personagens secundários são interessantes.

Bela.Paes 16/08/2023

Amei ?? super recomendo!
Um livro do meu agrado, começando com CEO poderoso, possessivo, com uma mocinha humilde e batalhadora, que se apaixona e é rejeitada, muito bem escrito com desfecho maravilhoso.

geovanna.santesso 12/08/2023

Apesar de não ser algo que leio com frequência
Eu amei, geralmente eu evito livros onde o protagonista rejeita o bebê, mas esse eu tive que dar uma chance e ainda bem que dei uma chance, a leitura é bem rápida e fluida.

Sobre a redenção dele com ela, achei que foi pouco ainda, mas foi ótimo. Apesar de sim, entender o lado dele e compreender, acredito que ele poderia ter sido um pouco menos orgulhoso sobre o assunto, mas sem isso não teríamos o livro kkkkk então ok

Taiane 09/08/2023

O livro é bom e bem fluido, mas em alguns momentos senti falta de um pouco mais de agilidade na narrativa. Pra mim houve muita repetição, mas nada que atrapalhasse a história.

Edirlaine.Mendes 09/08/2023

Adorooooooo
Primeiro que eu adoro as mocinhas que ele escreve. Segundo que adoro os hots também ?????, terceiro que essa história foi tudooooo minha gente. Só de ele colocar nossa mocinha numa situação difícil pq o alecrim tá bravo??? e ela mostra pra ele que o material que ela é feita é aço ?????? aí já viu né botou pra quebrar. Perfeito demais??????

Rosangela Thomaz 08/08/2023

Um romance bem escrito, envolvente, com um hot maravilhoso! O que a Ana Júlia sofre com o Theodoro, não foi brincadeira! Mas ele tinha um bom motivo para essas maldades! Amei ler e adorei o final! Indico a leitura a todas!

1 | 2 | 3 | 4