Rejeitada e Abandonada pelo CEO

Resenhas - Rejeitada e Abandonada pelo CEO

1 | 2 | 3 | 4

Kettelly0 16/08/2023

Adorei demais ????
Leve , e muitooo envolvente. Simplesmente não conseguia parar de ler. Super curiosa com o desenrolar da história. Personagens bem escritos e que amadurecem com o tempo. Muito drama, amor , e até uns apertos no coração kk. História que parecia comum. E que me surpreendeu muitooo. Um amorzinho de livro. ????

Mile | @ler.teratura 04/10/2023

Leitura razoável, não me marcou, provavelmente por que a premissa é comum, fora que o cara não queria amar ninguém e se apaixonou por ela em segundos, acrescido de que ele bilionário não podia fazer um exame de DNA com os bebês na barriga ainda? E tem mais, se você ama alguém, você lhe dá o benefício da dúvida e conta sobre o seu problema de infertilidade... no mais o livro foi rápido de ler

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Anasores 17/11/2023

Yhhvvvnmjjvcfddfhjjbvddt
Ggthkvfftukkhfffbjjjgggfffy hghhtef hggfrghjhtfg gfthkhfftu hggthhgftyujj hghhhgfy

Je Ernst 18/08/2023

Um pouco fraco , mas não é ruim
Em vários pontos achei o livro fraco, não senti os dois se apaixonarem. O drama até que foi legal, pesado mas compreensível. Achei enrolado demais

Lelê 20/09/2023

O milagre do CEO
Ana Júlia é uma menina humilde, batalhadora e que precisa se divertir. Theo é o seu chefe, arrogante e com um segredo. Ela não tem 5 reais, ele tem 5 bilhões kk romance clichê, dá pra ler num dia

Aryanne 16/09/2023

Excelente história, adorei como Theodore se abaixou para perseguir Ana Júlia, depois de persegui-la por tanto tempo por medo e desacreditado por sua condição.
Adoro a personalidade e o caráter da Ana Júlia, que não cedeu facilmente, ela o fez sofrer, uma história linda de superação e reconstrução de valores, tudo que ele acreditava se tornou realidade.
E um milagre aconteceu... embora eu não acreditasse que um milagre tivesse acontecido, o milagre do AMOR fez florescer algo que parecia morto!!!!
E o maior sonho do Theodore se tornou realidade.
É um adendo aos amigos do Theodore e a família e amigas de Ana

Lorrayne Almeida 21/12/2023

Muito boa leitura, fluida e interessante. Apenas senti falta de descobrir como foi possível a gravidez, uma vez que não havia reversão da condição de Theodore. Mas não faz falta este detalhe na leitura.

Lia 23/12/2023

Leitura curtida
Gostei da história, não me decepcionou a narrativa, te prende e eu li rápido. Super recomendo a leitura.

Brenda.Costa 12/01/2024

Achei o livro bom senti certa raiva do ceo ao decorrer dele mas entendi os motivos mas atitudes muito exageradas, enfim achei bem rapidinho pra ler gostei bastante recomendo pra quem quer um romance rápido

panda_jenny 20/08/2023

Legal
Curti o livro e a escrita.
É bem clichê, bom pra curar ressaca.
Gostei dos personagens.
Mas senti que a leitura se arrastou um pouco depois dos 80%. E também que ela voltou atrás muito rápido.

Maria 20/08/2023

Adorei o livro muito bem desenvolvido peguei rancor de varios e queria que ele rive sofido um pouquinho mais sim pq sou vingativa.

gabriela_gcs 25/08/2023

Bem escrito
O livro é até que bem escrito. Não ficam muitas pontas soltas, a história se desenvolve bem, sem apressar nem demorar demais. As passagens de tempo foram escritas de forma que não ficaram sem sentido.
Tem muitas descrições desnecessárias, muitas vezes gastando mais de uma página
Fora isso, a história é boa

1 | 2 | 3 | 4