Tempest

Tempest Jas Silva

Resenhas - Tempest - Entre o Céu e o Inferno

Michely.Gomes0 03/06/2024

Bom, mas esperava mais
?Eu não desistiria de você, Yume. Se era o que esperava ouvir, sinto muito, mas não sou o tipo de cara que desiste da mulher que ama."

?| Damon salva Yume da rua, mas o que eles não esperavam é que iriam se sentir atraídos um pelo outro.
Nenhum sabe do passado um do outro
Ele pensa que está á salvando do seu passado e seu maior medo, mas será que realmente é isso?

OPINIÃO PESSOAL: amo a escrita da Jas, mas particularmente esse livro não me agradou tanto. Achei o Damon de certa forma super controlador em todo o livro, e isso de certa forma deixou a leitura um pouco cansativa.
- O problema também pode ser eu, já que possivelmente tô numa ressaca literária e nenhum livro tá conseguindo suprir as minhas expectativas.

Ana Paula FZ1 30/05/2024

Eu sou uma leitora mega suspeita pra falar da Jas Silva, virei muito fá e to enlouquecida querendo ler todos os livros dela ... Esse mês li 3, porque não aguento de ansiedade pra começar o próximo rrss . Suas historias, seus personagens consomem meu juizo de leitora ao ponto de passar a madrugada lendo sem nem sentir sono rrss

Eeeeee, pra minha sorte, já que não adquiri nenhum livro físico dela, todos os livros que li dela até agora estão disponíveis no KU, então pensa na alegria da leitora rrss

Nesse conhecemos a historia de Damon e Yume ...

Alguns momentos Yume me irritou um pouco, e uma das coisas que mais me irrita nas historias que leio é a falta de comunicação entre os personagens, uma simples conversa resolveria muita coisa, mas nao, vão adiando os assuntos até a hora da bomba explodir, e claro que explode ne. Então quando a bomba aqui explodiu eu fiquei irritada com Damon isso sim.

Quando comecei a ler achei o começo meio confuso, o tal do Baba Yaga, o mascarado da floresta, mas aos poucos vamos entendendo e torcendo muito pra tudo dar certo.

Só uma coisa nesse livro não me permitiu dar as 5 estrelas, achei que a Jas focou demais no romance e nos momentos do Damon e da Yume e deixou de lado todo o resto do contexto da historia. Ela poderia ter falado um pouco mais sobre o tal Baba Yaga que assombrava Yume. Sobre o que Damon realmente tinha como intenção depois de tudo que aconteceu, e digo isso porque uma das coisas que amo nos livros da Jas é a visão dos dois personagens que sempre tem nos seus livros, então ela poderia ter adicionado mais informações principalmente durante aquele ano do curso de arte da Yume ( quem leu vai me entender )

Tirando isso, tudo muito bem. Jas tem um jeito de fazer a gente querer ler mais e mais suas historias, seus personagens por mais 🤬 #$%!& que eles sejam, sempre tem o poder de ganhar nosso coração

E, sempre digo, o que mais me encanta é que seus personagens nunca, nunquinha tentam ser perfeitos, são cheios de luz e sombra como todos nos

Mais um pra conta e ja to contando os minutos pra leitura do próximo rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Hailla0 21/05/2024

?Mas preciso que saiba, e que acima de tudo que me perdoe desde agora, porque, se algum dia eu tiver que escolher entre te perder e queimar essa maldita cidade, você será a minha escolha, amor.?

Eu estava amando esse livro, no início. No meado a leitura começou a ficar maçante e eu abandonei. Voltei a ler em alguns dias e me apeguei novamente. Mas dps do meado, ficou chato dnv e só finalizei, pq estava agoniada vendo ele na biblioteca. Eu achei a Yumi uma idiota sem vontades e opniao propria, faltou muito amor próprio nela. Achei o Damon um doente, possessivo e explosivo demais, ele deveria ter dado o direito da escolha a Yumi, mas nem isso ele foi capaz de dar, tudo tinha que ser na hora e do jeito que ele queria. Horrivel!
@donzelaobscura 24/05/2024minha estante
Também tava gostando muito no início. Achei o Damon muito babaca e concordo que a Yume é uma idiota. Abandonei até a parte da tatuagem que foi o fim da picada pra mim. E Que boy lixo!
Fico aliviada em encontrar alguém com a mesma visão, pois tantas idolatram esse livro e esse casal, que cheguei a me questionar se eu não tava louca! Kkkkkkk

M.Bookstan 01/05/2024

Intenso
Se você quer um livro onde o protagonista é extremamente obcecado pela mocinha, leia este!

Cara, que livro, bom, gostoso de ler, intenso na medida certa. O enredo está perfeito, além de toda narrativa, porém o melhor de tudo é ver o nosso querido Dam se rendendo aos braços de um ser bem menor que ele.

Nicole 16/04/2024

Yume está fugindo, sempre esteve. Perdeu os pais cedo, escapou do serviço social, se libertou de um monstro que a tratava como sua propriedade e conheceu Damon no meio disso tudo.

Damon possui várias versões suas dentro de si, mas todas essas são obcecadas pela mesma pessoa: Yume.

Ela o acalmava, o mantinha sã.
Ele era seu ponto de paz, quem dormia com ela nas noites de pesadelos e quem lhe protegia do mundo.
Ele sente um ciúmes fora do normal.
Ela ama pintar e passa horas no seu estúdio, sempre usando uma roupa dele.
Ele luta, está atrás de vingança e esconde segredos dela (principalmente sobre o passado de ambos).

Eles se completam, se amam (mais do que seria saudável), ele queimaria o mundo por ela e ela se queimaria por ele.

O livro superrrr intenso e fluidos, previsível mas cheio de reviravoltas com personagens secundários interessantes e um final muito rápido, tudo se resolve num piscar de olhos e senti falta de mais detalhes, mas fora isso a história super me prendeu e me vi torcendo (mais de uma vez) pelo vilão, seja ele quem for.

Paulinha 23/03/2024

O amor mais tóxico que eu já li. Durante toda a leitura não sabia se torcia pra ela ficar com ele ou sumir da vida dele.

kellembooks 08/03/2024

Dark Romance, anti herói, possessivo
Intenso e Destruidor se resumi esses dois
Damon é completamente louco por Yume obcecado e não esconde isso de ninguém
Yume tem uma dependência emocional nele como se ele fosse o ar que ela respira.
Fiquei me questionando vários momentos como loucos eles são
Yume ama essa loucura ela é moldada para ser dele.
O crescimento dela ao longo do livro foi bom
Não acho ela muito inocente, e gostei disso, acho que não sabe dizer NÃO para ele.
Ele não sabe ficar longe dela
Gostei bastante deles

Bia 25/02/2024

A Jas sabe escrever mocinhos doidos ?
A Jas como sempre arrasa, nessa releitura foi muito bom reencontrar o Dam e a Yume, eles formam um casal incrível. Eu simplesmente amo a ambientação desse livro é incrível e como um filme, você consegue imaginar tudo muito bem. Desde o clima sombrio, aos momentos de luta e o tempo caótico que sempre rodeia esse casal intenso. Ambos juntos realmente formam um tempestade e isso é inegável ?

Meus pontos pra esse casal é somente que as vezes a Yume é passiva demais. Mas isso é algo relativo, é totalmente compreensível que a Yume seja dessa forma por te passado uma infância traumática e saber que o Damon aprendeu a ocupar todos os espaço de âncora que a Yume precisa. No fim da história a gente tem uma evolução significativa nela, então é algo que muda durante as páginas. E o Damon é o famoso selo Jas, muito possessivo e louco, de um jeitinho que faz a gente surtar.

Mais um da Jas pra aproveitar a leitura imersiva e intensa. ?

Elen Prieto 25/01/2024

Não deu!
Adoro os livros da Jas, mas esse infelizmente não deu! Achei a estória bem fraca e é só sexo! Faltou conteúdo!

Paula.Lorandra 25/01/2024

??? Nem Chernobyl foi tão tóxico ???
A história não me desceu e os personagens não cativaram nenhum pouco.
A protagonista, definitivamente é o tipo de mulher que eu nem paciência tenho. "Ai, que não posso viver sem ele, ele é meu ar, minha razão de viver". ?
- Mana?? Você é maluca???
E não vamos esquecer do boyzinho que emitiu tanta radiação que já tava imaginando a Yume verde, ?

Carol 23/01/2024

Simplão
Aí gente que livro mais simplão!
Cadê a adrenalina? Tinha um potencial a ser explorado mas ficou em uma mesmice sem graça e apagada toda a trama.
Adoro os livros dela mas esse achei bem básico.
As estórias dos personagens secundários ficaram sem conclusão e até mesmo tio do Damon e tudo que envolve os dois achei meio sem conclusão.
Gostei pouco.
Karina 23/01/2024minha estante
Adorei o título, simplão kkkk
De fato esse fica muito aquém de sua escrita cheia de intensidade e adrenalina, achei tão tedioso! Nem parecia ser da Jas esse livro, não gostei

Carol 24/01/2024minha estante
Kkk tmb achei super estranho