Um arremesso de sorte Fernanda Freitas

Resenhas - Um arremesso de sorte

1 | 2 | 3 | 4

Milena.Ilidia 04/08/2023

??
Esses livro despertaram tantas emoções aqui que nem sei por onde começar.
Primeiro, é incrível como a Fer consegue trabalhar temas tão sensíveis de uma forma tão leve para o leitor. Com 15% do livro já estava me acabando de tanto chorar, tivemos a interação de dois universos literários, uma história linda e as meninas em um futuro distante mostrando que a amizade venceu tudo no final.
Essa história foi linda e fiquei muito emocionada com tudo.

Maria Vitória 05/08/2023

Simplesmente amei, fofo do início ao fim, estava esperando muito o lançamento e foi apaixonante. Sou suspeita por amar todos os livros da autora, mas é simplesmente perfeito. Adam e Scout são um casal maravilhoso e que você se apaixona rápido

Lorrane 05/08/2023

Um arremesso de sorte??
Simplesmente não tenho palavras pra descrever quanto desse livro foi incrível demais e a história dos personagens são tão importantes é maravilhosa. Se fala nesse série tão incrível com essas garotas fodas demais e a conclusão esse serie de livro não poderia está incrível amei tudo demais desse mundinho e vou sentir muita falta das Red Fox ????

Lica 05/08/2023

Simplesmente perfeito
Fechamento com chave de ouro. Livro lindo, emocionante, cativante, envolvente e apaixonante.

A Fers trouxe o fechamento da série de forma incrível. Além de uma escrita impecável, texto fluido e gostoso de ler.

Scout não deixou de me surpreender e eu já sabia que a história dela seria a que iria me conquistar mais. Ela é incrível! Que mulher! Nossa Zangado me conquistou de forma ímpar.

Adam foi um babaca, mas ele era só um adolescente e que não sabia nada da vida. Mas mostrou tb uma sensibilidade muito bacana.

Curti muito o Finn e vamos lá, Se tem a minha Tropa, já amo!

Jennifer 05/08/2023

A zangado feliz!
Desde o livro da Leah que eu me apaixonei pela scout, ver a história dela ser tão bem construída, entender as ações dela foi maravilhoso. O fim da saga não poderia ser melhor, me deixou feliz e com o coração quentinho.

yas 06/08/2023

A zangado não é mais zangado
Sério gente, que conclusão linda para as Red Fox! novamente, a Fers entregou um ótimo livro, aquele romance com um toque de drama e cenas que te deixam toda emocionada. amei demais e sem dúvidas vou sentir saudades das garotas da Toca das Raposas.
foi ótimo ter tido alguns momentos com os personagens do universo de Sobre Nós e acompanhar a história da Scout (a Red Fox mais misteriosa e fechada até então) e do Adam.
enfim, Fernanda Freitas acertando como sempre!

whosgaby 07/08/2023

Um arremesso de sorte
Gostei mas sendo bem sincera, esperava mais. Adorei conhecer mais da história da Scout e todo o lance dela com o Adam, achei eles um bom casal. Aproveitei bastante a leitura, mas sinto que faltou algo, não sei se eu botei muita expectativa na história ou se ela realmente não usou todo o potencial que tinha, eu realmente jurava que esse seria meu livro favorito da série, e mesmo não tendo sido eu gostei.

Welida 07/08/2023

RED FOX PARA SEMPRE!!!!
Um encerramento perfeito para uma série perfeita!
Poderia muito bem falar apenas isso!
Garotas em Quadra foi querida desde o início, quando as autoras começaram a divulgar suas ideias e ali já fiquei apaixonada pela premissa e conforme ia lendo cada livro e me envolvendo cada vez mais no mundinho das garotas, mais eu amava!!!
Jo, Leah, Alex, Abby e Scout são incríveis e a conexão, amizade, cumplicidade, carinho, amor e entrosamento em quadra que elas foram criando até chegar onde elas estão foi lindo! E as autoras trabalharam lindamente isso, mostrando realmente que às vezes as melhores amizades não começam de uma forma totalmente fácil, mas que são igualmente marcantes!
E a amizade nessa série merece todo o destaque e amor possível! As cenas delas em quadra são fodas, as cenas com a Wendy, os desabafos, as brincadeiras... Tudo foi ótimo!
E aqui, finalmente acompanhar a Scout se abrindo, se permitindo ser vulnerável, conhecer mais sobre ela e a entender foi muito especial!
E também amei os romances! Scout e Adam mostraram um romance de segunda chance ao mesmo tempo intenso e leve, porque mesmo que tivesse o rancor e afastamento, eles lidaram de uma forma que não me deixou apreensiva, mas apenas desejando o melhor!
Amei tudo!!!!

kenjisheart 07/08/2023

Um arremesso de sorte
Estava tão curiosa com a história da scout e me apaixonei por ela e pelo adam, me emocionei algumas vezes. me apeguei tanto ao grupinho das meninas e dos meninos, nao queria me despedir deles

Di Rodrigues 08/08/2023

Scout & Adam
A Zangado ganhou a sua história. E não poderia ser outra protagonista a que marca o fim desse ciclo. Uma história comovente, um casal carismático e uma amizade incrível entre as cinco. Adorei acompanhar a história de amor de cada uma das Red Fox.

Adam é muito fofo. Ele errou. Mas correu atrás de consertar. Os dois são muito lindos juntos!

BiaMartins 09/08/2023

Um final perfeito
Como esperei esse livro, como esperei pra saber mais da história da nossa Zangado, e posso dizer? Foi melhor do que imaginei. A história e intensa, avassaladora, apaixonante e completamente linda. Eu sabia que Scout e Adam nos daria uma história épica, e que além disso, teríamos um final das garotas em quadra, digno para essas nossas mocinhas. Foi lindo ver a união delas durante todos os livros e confesso, já estou sentindo saudades.
Obrigada Fernanda por nós agraciar novamente com uma história tão linda e apaixonante.

Maria22123 09/08/2023

Um arremesso de sorte
?Ele é o amor da minha vida, eu sempre soube disso, mas agora acho que é seguro dizer que ele pode ser o amor para a minha vida também?.

Gaby 11/08/2023

Não esperava nada e entregou tudo.
Achei totalmente por acaso "o último lance", e comecei a ler e me apaixonei logo de cara, clichê gostoso de ler quem não gosta é maluco.

Mas depois que descobri que as continuações seriam escritas por autoras diferentes, fiquei meio assim, tinha gostado tanto da Jo e dos demais personagens descritos, que achei que não conseguiria continuar... E estava totalmente enganada, amei, amei e amei a série toda.

E com o último, a expectativa estava grande, afinal estamos esperando o livro da personagem favorita desde o início. E veio, e veio com tudo, que personagem é a Scout.

Enfim, é como todas elas falando antes de começar a leitura se você está esperando uma série de romance revolucionária, não leia, vai se decepcionar, e não porque seja ruim, muito pelo contrário é maravilhosa, mas é cheia de clichês, cinco livros, cinco garotas, cinco clichês, e convenhamos, quando clichê é bem escrito é delicioso. Vale super a leitura, de todos! São deliciosos de ler.

Maria 13/08/2023

Finalizando mais uma saga! Todas as meninas me encantaram profundamente, mas a história da Scout e da Alex foram as melhores que li. Scout e Adam mereciam muito o final perfeito deles. Foi simplesmente incrível a experiência de vê-los bem depois de tanto, e de ter acompanhado tudo com as outras meninas da saga. Com toda certeza essa saga vai ficar pra memória.

1 | 2 | 3 | 4