Um arremesso de sorte Fernanda Freitas

Resenhas - Um arremesso de sorte

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 29/08/2023

Amei a série!
Encerrou a história dessas cinco garotas com chave de ouro!
Amo que na série a amizade delas vão sendo construídas aos poucos. A gente lê esse progresso e foi lindo!
Parabéns Fers, e as outras quatro autoras!

Renata1004 30/09/2023

Scout e Adam
Foi uma leitura leve e super fluída, gostei que não teve enrolação nem plot pra que eles não ficassem juntos logo após a Scout decidir deixar ele entrar de novo em sua vida. Descobrir o motivo da Scout ter terminado com o Finn me surpreendeu, o destino é muito interessante... enfim, Scout e Adam são um casal lindo, a forma como o amor deles resistiu há sete anos de separação e mágoas, mas confesso que não perdoei totalmente o Adam não ter ido atrás dela como havia prometido. A dinâmica entre eles era engraçada, pq ele gostava de irritar ela, e vê que aos poucos a "Zangado" virou a "Feliz" foi de aquecer o coração.
Ah, é foi incrível vê que as Red Fox ficaram cada vez mais unidas e como a vida delas após a universidade ficou fechou com chave de ouro essa série maravilhosa.

Maria Vitória 05/08/2023

Simplesmente amei, fofo do início ao fim, estava esperando muito o lançamento e foi apaixonante. Sou suspeita por amar todos os livros da autora, mas é simplesmente perfeito. Adam e Scout são um casal maravilhoso e que você se apaixona rápido

Bookauzier 17/10/2023

Que livro maravilhoso,a história da scout e adam é bem forte e emocionante,a amizade das meninas é muito linda,a escrita da autora é muito boa,adorei conhecer a história deles

Bia 22/08/2023

Um arremesso de sorte
?Mas Scout é o amor da minha vida e o amor para a minha vida. Eu sei disso.?

Eu amei muito, sério. Second chance é a minha trope favorita, esse motivo deve ter ajudado.

Eu simplesmente amei o fato dele não ficar puto ou sei lá o que quando ela é grossa ou coisa do tipo. E também a Jô fazendo ele cantar pra ela igual todos eles foi muito fofo.

Tinha lista de favs:
Amor por tabela
Efeito rebote
Último lance
Contra-ataque perfeito

5/5

bress 05/11/2023

Um arremesso de sorte
Que livro maravilhoso! Estava louca para saber o que tinha acontecido com a Scout no passado e estou sem palavras. A história e a escrita prendem demais do início ao fim, estou apaixonada pela Scout e o Adam, eles fecharam a série com chave de ouro.
(ps: essa foi a primeira série de livros que consegui ler todos e não enjoei)

whosgaby 07/08/2023

Um arremesso de sorte
Gostei mas sendo bem sincera, esperava mais. Adorei conhecer mais da história da Scout e todo o lance dela com o Adam, achei eles um bom casal. Aproveitei bastante a leitura, mas sinto que faltou algo, não sei se eu botei muita expectativa na história ou se ela realmente não usou todo o potencial que tinha, eu realmente jurava que esse seria meu livro favorito da série, e mesmo não tendo sido eu gostei.

Luiza3339 05/09/2023

Faltou alguma coisa, mas é legal
Achei a história um pouco sem sal, esperava mais emoção ou algo assim. Entendo que o intuito do livro é ser leve, mas achei que foi até demais hahahahah talvez seja meu gosto literário que esteja mudando.

Gaby 11/08/2023

Não esperava nada e entregou tudo.
Achei totalmente por acaso "o último lance", e comecei a ler e me apaixonei logo de cara, clichê gostoso de ler quem não gosta é maluco.

Mas depois que descobri que as continuações seriam escritas por autoras diferentes, fiquei meio assim, tinha gostado tanto da Jo e dos demais personagens descritos, que achei que não conseguiria continuar... E estava totalmente enganada, amei, amei e amei a série toda.

E com o último, a expectativa estava grande, afinal estamos esperando o livro da personagem favorita desde o início. E veio, e veio com tudo, que personagem é a Scout.

Enfim, é como todas elas falando antes de começar a leitura se você está esperando uma série de romance revolucionária, não leia, vai se decepcionar, e não porque seja ruim, muito pelo contrário é maravilhosa, mas é cheia de clichês, cinco livros, cinco garotas, cinco clichês, e convenhamos, quando clichê é bem escrito é delicioso. Vale super a leitura, de todos! São deliciosos de ler.

safereader 24/10/2023

Scout e adam ?
Um second chance perfeito e com a melhor found family do mundo

posso falar com propriedade que esse é um dos livros mais emocionantes da série, os personagens são bem construídos, a história, os acontecimentos, nenhuma ponta ficou solta, foi perfeito e emocionante

a história da scout é muito dolorida, ela sofreu demais e conseguiu passar por cima disso mesmo com cicatrizes profundas. me apeguei demais a ele e me identifiquei em diversos pontos

o adam é PERFEITO, e eu fiquei muito feliz de ver o desenvolvimento dele, como ele cresceu e nunca esqueceu a scout. além da família adotiva dele que é sensacional

a história de amor deles é linda do início ao fim e é um amor que vc consegue sentir enquanto lê

eu me acabei de chorar no epílogo e posso dizer com certeza de que esse encerramento foi maravilhoso, as garotas conquistaram o que mereciam e solidificaram mais ainda a família que construiram

Milena.Ilidia 04/08/2023

??
Esses livro despertaram tantas emoções aqui que nem sei por onde começar.
Primeiro, é incrível como a Fer consegue trabalhar temas tão sensíveis de uma forma tão leve para o leitor. Com 15% do livro já estava me acabando de tanto chorar, tivemos a interação de dois universos literários, uma história linda e as meninas em um futuro distante mostrando que a amizade venceu tudo no final.
Essa história foi linda e fiquei muito emocionada com tudo.

Erika.Victoria 11/10/2023

Não li os outros ainda
Admito que li esse romance por conta da família enorme do grupo da trilogia de basquete. Justamente por isso que eu li somente o quinto livro dessa serie, mas agora estou curiosa e ansiosa para a leitura dos outros livros.

Carol 24/09/2023

"Uma coisa que a Scout de quinze anos não sabia é que viver e estar vivo são coisas diferentes. E para viver de verdade, você tem que se arriscar, você tem que se abrir para o mundo, para as pessoas, para as experiências. E se no caminho algo te causar dor... bom, isso também faz parte de viver."

thaismag 16/08/2023

Apesar de tão ter lido os livros anteriores ao da Scout por se tratar de uma série de várias autores, em nada dificultou a leitura e devorei do início ao fim.
Eu amo um amor de infância e esses dois souberam me conquistar.

1 | 2 | 3 | 4