Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

i'm just a girl 04/02/2024

Muito melhor do que o baile!!
?E o que vamos fazer entre os donuts e o jantar?
O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito.?

nao consigo nem elaborar uma frase decente pra dizer o quanto eu to feliz e com o coração quentinho lendo a história do wes e da liz meu deus ????

Onlilra 02/02/2024

Melhor do que o baile
Um extra curtinho apresentando um pov duplo do Wes e da Liz, meu deus esse garoto é tão rendido por ele eles são tão lindos eu amo muito eles? ele dizendo que esperou a vida toda por ela? eu sou o ser humano mais triste do mundo

le !! 31/01/2024

Mais delessss
Foi TAO bom ler essas cenas no po to de vista do wes que vcs nao tem nem noção! o ódio que foi ver que em muitas situações o problema foi falta de comunicação ? foi isso, acabou tudo deles e agora só vai restar saudades

i9remus 31/01/2024

ARRRRG ELES SÃO MUITO FOFOS QUE RAIVA

quero um wes pra mim ??? (ruiva e hopeless romantic eu já sou realmente só me falta ele

Camila1856 30/01/2024

????
Foi maravilhoso ler tudo da perspectiva do Wes e entender TUDINHO ???????? AMO DEMAIS ESSE CASAL

Jessica.Nunes 30/01/2024

Ponto de vista do Wes sobre os acontecimentos do baile de formatura. Ele sempre muito fofo e cadelinha da Liz.

kai ribeiro 30/01/2024

Fiquei muito feliz quando descobri que tinha uma narração do wes na noite do baile.
quando eu li essa parte em melhor do que nos filmes a unica coisa que eu queria saber era o que estava passando na cabeça dele, se ele estava mesmo pensando em ficar com a alex.

Manu 26/01/2024

Básico
Achei desnecessário. 90% é cena que a gente já viu pela perspectiva dele que nem é tão diferente assim. Valeu a pena só pela cena final com o pai dela.

geh.28 26/01/2024

Muito fofo
Ler a cena do baile sob a perspectiva do Wes foi incrível, esclareceu muitas dúvidas minhas e, além de me deixar com o coração quentinho, também me fez desejar colocar o Wes em um potinho! Também adorei o fato de que, mesmo não sendo uma cena extensa, conseguimos saber o que aconteceu depois do beijo entre os dois e ver a troca de mensagens. Amei essa história e a escrita da autora.

Rodrigues29 25/01/2024

"O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito."
E foi naquele momento que eu soube.

MEU DEUS.
ver esse final na visão do wes foi incrível, ele é maravilhoso, e os dois juntos é mlhr ainda, de vdd nunca vou superar.

maria duda 25/01/2024

Melhor do que o baile
Melhor do que nos filmes é um dos meus livros preferidos, e foi muito legal ver essas cenas pela visão do wes!!!! AMEI

Analu 25/01/2024

Simples, mas fofo
"Melhor do que no baile" narra a visão de Wes do capítulo do baile de "melhor do nos filmes". Este conto é bem curtinho mesmo, apenas 24 páginas, mas entrega citações fofinhas do Wes para a Liz. Meio desnecessário? Talvez! Mas estou apaixonada por Wesliz então qualquer coisa que vir, eu estarei aceitando! Acredito que esse conto seja só para dar um complemento para os fãs do livro, então se você não leu os livros, não leia esse conto, viu?!

Fernanda3072 24/01/2024

????
Wes e Liz são fofinhos demais e esse conto extra é muito gostoso de ler, recomendo para quem gosta de romance adolescente. ??

Jessie 24/01/2024

Apaixonada
Tanto terminei "Melhor do que nos filmes" fiquei tão viciada em Liz e Wes que queria reler o livro imediatamente, mas então achei esse conto e só mergulhei nas páginas.
Achei tão legal ler pela perspectiva do Wes porque ele acrescentou umas informações novas e foi muito legal ver como ele sempre foi caidinho pela Liz e perdia total controle perto dela.
Simples e tão fofo, eu amei!