Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

bruhmdrv 12/02/2024

Diálogos
Preciso de uns 500 contos deles e de um livro no PONTO DE VISTA DELE, seria perfeito dms, e adorei ver o decorrer deles dois e nesse conto.. O DIÁLOGO DO DATE DELES É TÃO AAAAAAAAAAAAA
Bia 13/02/2024minha estante
AAaAAAaa veio aí Bruninha lendo um dos melhores q temos

bruhmdrv 15/02/2024minha estante
falta só o outro

bruhmdrv 15/02/2024minha estante

Carolina.Carrasco 10/01/2024

Nunca erra
Continuação digna para matar a curiosidade de como funciona a cabeça do Wes. Como no livro, esse conto continua fofo, engraçado e sentimental.
lelets 10/01/2024minha estante
é um capítulo extra?

Carolina.Carrasco 10/01/2024minha estante
Seria o capítulo do baile, quando a Liz vai na casa do Wes, só que no ponto de vista do Wes

ollie7 14/11/2023

Eu te amo wes e Liz, eu amo pra caramba vocês.
"Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai
ser perfeito."

é isso aqui gente, nesse momento eu mais que soube, amei ler o mini dos mini ponto de vista do Wes, mudou tudo e concertou um pouco mais.

O fato dele se esforçar em conquistar, o fato de deixa-la ir por amar outra pessoa, cadê o mundo inteiro pra aprender isso? As coisas estão tão diferentes, como esperar algo lindo assim?

É por isso que eu amo ler romances, não são só histórias de amo completamente bobas e impossíveis de acontecer na realidade, é a demonstração de se apaixonar e ver como amar é lindo.

O ato de perceber que tudo que tem amor é idiota mas não seria idiota se não houvesse amor, se não tiver piadinhas, implicâncias e carinho.

putz, eu amo demais esse gênero e eu amo demais livros por existirem, por terem pessoas que escrevem histórias maravilhosas que marcam com a alma e nós fazem pensar todo dia naquele universo, naqueles personagens, como nos fazem ama-los e as vezes odia-los. Livros são palavras que nem consigo explicar.

essa é a minha declaração de amor.
yasmxsz 14/11/2023minha estante
eu me sinto exatamente assim!! chega ser loucura as coisas que eu faria para ter um amor com 1% do que eles sentem nos livros

ollie7 17/11/2023minha estante
EU!! É tão deles esse amor e a gente q ler saber vai durar ppe muitos e muitos anos

01h34min 25/02/2024

WES EU TE AMO
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHAHAHHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHA
letscia 25/02/2024minha estante
coringou?KJKKKK

sophia2155 10/06/2024

"Era impossível não olhar em direção da Liz"
Ponto de vista do Wes no baile, CINEMA!!!
O fato do Wes ter ficado a noite esperando a Liz chegar pra conversar com ela ?????

Anna 05/08/2023

Wes
Tinha me sentido traída pelo wes antes mas dps de ler esse pov meu coração ficou muito quentinho. Amo de mais eles

gabyreads 06/08/2023

Ela. Não. É. Você.
Quando vi que tinha um pov do Wes, corri pra ler!
Já estava com saudades desse casal que me cativou tanto, embora melhor do que nos filmes tenha sido uma leitura bem leve, sem grandes plots, eu amei tanto, uma das comédias românticas mais gostosinha que já li!

"Porque era uma música da Taylor Swift."
Usar taytay de referência não tem erro.

Se a autora fizesse tipo uma série de contos, eu iria ler todos com a maior felicidade do mundo! Liz e Wes são tudinho pra mim.

Vann.Deodato 07/08/2023

Reaquecendo o coração
Está é a parte final do livro narrada pelo ponto de vista do Wes. Tudo tão fofo, tudo tão lindo! Reaqueceu meu coraçãozinho.

Késia 10/08/2023

Adorei ver o ponto de vista do Wes sobre o dia do baile
E ver o quanto ele é apaixonado pela Liz
??

Stefani 10/08/2023

livro é muuuuito fofo, amei a Liz e o Wes, bem clichê, tem referências à Taylor Swift, tem diálogo engraçados e que prende o leitor, estou ansiosa pra ler mais livros dessa escritora. ?
Obrigado Lynn Painter,you are the only one Love you
??

Bruna 11/08/2023

De inimigos a amantes... Esse é nosso roteiro
Esse mini livrinho fala sobre a noite do baile na visão do Wes, sinceramente não serve de nada, é tão curto que não dá para saber como ele se sentiu durante todo o livro, só que estava bravo pela Liz não estar com ele

Carolfreitasnf 13/08/2023

Melhor do que no Baile
Aqui vemos uma parte de baile e o pós baile pelo ponto de vista do Wes. Uma parte do conto é repetitiva porque são basicamente os acontecimentos do livro.

Mas tem algumas coisas inéditas e mesmo no que não é inédito tem algumas diferenças sutis porque estamos "dentro" da mente dele. Um conto bem rapidinho e delicinha de ler.

Manuu.Luchi 18/08/2023

Melhor do que no baile
Isso merece ser 5?!!!
Que coisa mais fofaaaaaa, esses dois são meus protegidos?????
Ver tudo no ponto de vista do Wes é muito incrível, mostra o quanto ele é apaixonado pela Liz desde sempre???
Se vc já leu Melhor do que nos filmes, leia esse conto POR FAVOOOORRRRR

bia :) 22/08/2023

Liz e wes meus favoritos protegidos
serei capaz de ler qualquer conteúdo extra que a autora fizer
mesmo q seja eles indo ao mercado pra comprar xampu
ter o pov do homem é algo tão simples mas que faz TOTAL diferença