Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Luara 22/09/2024

Você me completa
"Eu me perguntei o que ela acharia se soubesse que uma fala do filme Jerry Maguire: A Grande Virada surgiu em minha alma quando ela riu: "Você me completa"."

Recomendo muito para quem terminou "Melhor do Que Nos Filmes" e ficou com vontade de mais momentos Wes e Liz.

winter8 20/09/2024

Muito melhor que o conto anterior, esse aqui acrescenta cenas que não tinham no livro inicial.

?Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.?

kelen.lero 20/09/2024

“A vida é muito curta para não dançar como se ninguém estivesse olhando.”
"Melhor do que o Baile" é uma leitura super divertida que vai te fazer rir do começo ao fim! A história é centrada no Wes e na Liz, que se envolvem em uma série de situações engraçadas enquanto se preparam para um baile.

A Liz é super cativante, cheia de inseguranças e um humor afiado, e você acaba torcendo por ela a cada passo. O Wes, por outro lado, é o típico personagem que traz um charme todo especial à trama. A química entre os dois é incrível, e as interações deles são recheadas de momentos divertidos e fofos.

A escrita da Lynn Painter é leve e muito envolvente, com diálogos que fazem a leitura fluir. No entanto, alguns momentos da história poderiam ter um pouco mais de desenvolvimento; às vezes, senti que as emoções dos personagens ficaram um pouco rasas.

No final das contas, "Melhor do que o Baile" é uma leitura perfeita para quem busca algo divertido e leve. Vale a pena conferir!

jj.vitoriaz 20/09/2024

?E foi naquele momento que eu soube.?
Li esse curtinho agora na aula. O baile pela visão do Wes deixou ainda melhor a história do livro ?principal?.

lari0209 17/09/2024

Meus pais!!!
Wes e liz são muito lindos fofos maravilhosos incríveis perfeitos meus pais, socorro que perfeição!!!

Biaaz__ 16/09/2024

Amei
Eu gosto tanto do Wes, na minha opinião todos os homens do planeta poderiam ser queridos como o Wes.
Quero mais contos na visão dele

melmenz 15/09/2024

Melhor do que o Baile.

Two2ky 13/09/2024

Perfeito
Sem dúvidas o ponto de vista do Wes sobre o baile e a história da moeda da sorte, foi perfeito, mostrando para o leitor o quanto ele estava afim da Liz e como ele admira ela desde sempre.

rose 07/09/2024

BEM melhor que o baile
Eu ainda não acredito que a autora fez o pov do Wes naquela cena do baile!! Ameii! Isso foi simplesmente perfeito, amei ver o que ele estava pensando, Wes e Liz são muito fofos, sério
Mto obrigada Lynn por esse pov!

Bia Brito 04/09/2024

Fan service de qualidade ??
?Quando segurei seu rosto com as mãos trêmulas, todas as emoções que eu já tinha experimentado durante a minha vida pareceram me atingir naquele segundo exato.?

.lilizinha 04/09/2024

Melhor do que no baile
Mto gostoso de ler, serio!! wes e a liz sao mto fofos, to louca que lance logo o livro novo!!!!! adorei

Milena 03/09/2024

"Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito.
E foi naquele momento que eu soube."
Lindo e fofo, amo ver o lado dos mocinhos apaixonados

Cayendoinlove 02/09/2024

Amei o livro "melhor do que nos filmes" e queria muito que tivesse a versão do Wes, mas esse conto deu pra satisfazer a vontade. as vezes acho sinto um de pouco vergonha alheia assim, mas ignora por que eles sao assim mesmo e eu amo esses. Eu com certeza leria tudo que eu pudesse sobre eles.

JAlia 31/08/2024

Buxbaum, esperei a vida toda por você...
Melhor do que no baile foi o que faltava para completar o livro anterior. A visão do Wes sobre um acontecimento extremamente importante na história deles como a noite do baile.
Aquela noite tinha tudo para ser um desastre, mas felizmente no final deu tudo certo.
O melhor foi ver o que aconteceu após o acerto deles na noite do baile, a melhor cena foi o pai e a Helena pegando os dois na hora que se acertaram. Hahahah