Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

taeeseoks 08/05/2024

Fazia tempo que eu não lia um livro físico e confesso que foi difícil pegar o ritmo. Não por ser lento, ruim ou não fluído, percebi que o problema era eu. Mas fico feliz por ter insistido e no fim ter pegado o rimto novamente ?
Que livro incrível. Apesar de se tratar de uma comédia romântica, me emocionei muitas vezes com a história paralela de Elsie e da Rosie, toda a imensidade do amor delas e sua separação. Acompanhar como isso influenciou todo o caminho de Millie e aceitação de Hollis por seus próprios sentimentos me fez ter um quentinho no coração ????.
Eu indico para quem quer rir mas também quer se emocionar um pouquinho (me emocionei muito porque sou chorona) ??
Obrigada Milliecent e Hollis por tudo ????

Cath 05/05/2024

Millie e Hollis ??
?- Olha, apesar do que ele mesmo pensa, eu nunca tive inveja do Josh Yaeger, nunca tive a menor vontade de ser ele. A não ser naquela noite, quando ele chegou atrasado e se sentou ao seu lado.?

?- Admite: você é um rolinho de canela por baixo desse disfarce ridículo de torrada queimada.?

Millie está em uma missão! Levar as cinzas da sua melhor amiga para seu antigo amor. Portanto quando o voou de Millie é cancelado ela não suporta e nem pode considerar a ideia de esperar pela resolução da companhia aérea. Então a garota não tem medo de pedir uma carona a Hollis, um amigo do seu ex babaca.

Quando eu vi a capa dessa perfeição já soube que amaria. A escrita dessa autora é muito instigante e detalhada, em todos os momentos eu senti que estava dentro do carro com eles. O cenário do livro foi super criativo e ela retratou a viagem de uma forma bem verossímil. E me apaixonei pelos protagonistas! A Millie trás toda uma essência divertida, engraçada e até um pouco excêntrica mas sem parecer forçada. E o Hollis definitivamente é o homem. Em todos os momentos ele não tenta mudar muito menos moldar a Millie, ele simplemente encontra uma forma de resolver o problema dela.

Belaguerreiro_ 03/05/2024

Esqueci também
As histórias são muito legais, eu amei conhecer tudinho.
Algumas coisas me surpreenderam bastante, é um livro legal

Daniely2 02/05/2024

Estava precisando ler uma leitura leve como essa. Amei a história como o romance desenvolveu os personagens me cativaram

Bia 01/05/2024

Queria ter lido antes e ainda sim me apaixonei

Millie viaja para levar as cinzas da Sra.Nash, reunindo-a ao grande amor da sua vida. Porém, uma pane no aviao acontece e ela pega carona com Hollis, um colega do seu ex que irá a Miami para sair de um bloqueio criativo de escrita.
Como duas pessoas tão diferentes estão aprendendo tanto uma com a outra em uma viagem?

Eu me apaixonei por Millie e Hollis. Uma química inegável, por mais que achasse que existia um amor instantâneo ali. Porém, Sarah Alder trouxe ternura e bom humor, levando em conta as conversas sérias e leves dos protagonistas.
A medida que a viagem avança, Millie vai processando seu término, o luto e se abre um pouco mais. Enquanto Hollis aprendeu a se comunicar melhor, mesmo com as dores do passado. E talvez, Millie perceba que essa viagem não é apenas para ser uma boa amiga afinal, mas para também crescer um pouco mais.
Adoro ler histórias que mostram personalidades distintas que se ajudam e se complementam. É algo hilário e bonito de se ver.

Sarah Adler mal posso esperar para ler seu próximo romance. Uma experiência de leitura inspiradora, emocionante e que após terminá-la, ainda fico comovida por tê-la lido.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Maria Carolina - @wcarolc 30/04/2024

Um livro fofo, bem vibes sessão da tarde mesmo. Gostei da conexão dos protagonistas, no melhor estilo grumpy x sunshine. Acredito que toda a história da Rosie Nash com a Elsie ficou em segundo plano na história e tudo que era contado sobre elas acaba desviando meu foco, como se fosse algo solto no meio do livro. Queria a história das duas melhor desenvolvida :(

Apesar disso, meu motivo de não serem 5 estrelas, é um livro bem divertido, me prendendo do início até o final.

Anna 27/04/2024

Comédia romântica
Esse livro é extremamente fofo! Parece uma comédia romântica de sessão da tarde. O livro é bem leve e me prendeu do início ao fim. Achei muito fofo o desenvolvimento dos personagens, apesar da protagonista as vezes ser meio chatinha (porém, acredito que essa era a intenção)

Enfim, incrivelmente fofo!

Rah 22/04/2024

Fake grumpy x sunshine

Millicent está indo levar as cinzas de sua falecida amiga idosa para Flórida, e entregá-la ao seu verdadeiro amor, mas os voos foram cancelados, e tb não tem carros para alugar, até que Hollis, um conhecido de seu ex namorado acaba oferendo uma carona para ela, já que eles estão indo praticamente pelo mesmo caminho.
Hollis é escritor e está indo ao encontro de uma amiga de benefícios, para dar uma ajudada em seu bloqueio, ele é o tipo cara que finge ser malvado, fala que é egoista, faz as coisas só por benefício próprio, mas não é verdade, como a Millicent diz ? ele é um bolinho de canela por baixo??..já a Mills é alegre, fala com todo mundo, super positiva, doida, engraçada.
É bem engraçadinho o livro, e a atração deles é uma delicinha.
Agora quando aparecia a história da Sra. Nash, ficava entediada, não queria saber sobre ela, meio que me tirava da vibe do livro.

Brandolin 18/04/2024

Esperava um livro divertido, e recebi um livro divertido e que aqueceu meu coração.
As histórias (porque vejo como duas) são lindas, engraçadas e dão aquele sentimento de acreditar em algo.

LuAza6 17/04/2024

Já quero uma adaptação na minha mesa?
Que livro fofo gente!! É basicamente uma história dentro da outra. Um romance que sai do óbvio. Dei boas gargalhadas, e lógico, me emocionei também. O enredo é sobre Millie, que vai fazer de tudo para reencontrar um antigo amor de sua falecida amiga. Depois de um incidente no aeroporto. Millie se vê obrigada a fazer uma viagem de carro, com ninguém menos do que um conhecido do seu pior ex namorado. Ao longo do trajeto vai tudo dando errado, o que trás um super alívio cômico para a trama. Ela não só vai lidar com o luto, assim como, um possível novo amor. O livro vai se dividindo entre a atualidade e a história do passado da Rose, que se apaixona por sua amiga em uma época perigosa. As duas são formadas a viverem separadamente, mas se amando até o final de suas vidas. É triste e ao mesmo tempo foi uma leitura muito delicada e especial.
LuAza6 17/04/2024minha estante
As duas são forçadas*

saabrinasc 16/04/2024

Que livro?
Juro que a hora que comecei, após ler 5 páginas já fiquei encantada como a escrita é fluida, você consegue imergir na história muito fácil
Sra Nash foi um amor de pessoa e uma pessoa muito amada
Millie é sem dúvidas a pessoa com menor senso de autopreservação no início do livro
Hollis com seu jeito todo rabugento me conquista desde o início pelo seu sarcasmo
??

A dinâmica deles é muito fácil de imaginar e com certeza é um dos favoritos do ano ??

Ariel 07/04/2024

Não Era Pra ser Uma História de Amor
Eu comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa e li só a sinopse. E preciso dizer... eu ameii!! Me surpreendeu demais, a história é muito gostosinha de ler, engraçada, bem sessão da tarde, um livro ótimo pra sair da ressaca literária.

xrvitoria 06/04/2024

Simples, mas afetuoso!
Que livro gostoso de ler, tudo acontece de forma leve e descontraída. Amei acompanhar o desenvolvimento da Millie e do Hollis, me fez querer fazer uma longa viagem de carro também. Mas poderiam ter desenvolvido mais a história da elsie e Rose! ?

Lyvia.Lira 06/04/2024

Intenso
Que livro intenso!
Admito que até a metade eu não estava gostando (por isso as 4 estrelas), mas após eles ficarem juntos o livro ficou cada vez mais envolvente. Achei os dois um pouco chatos mas eles combinam, e isso que importa no fim
Amei, vale demais a leitura