YANNIK

YANNIK Cecília Turner

Resenhas - YANNIK

Thais.Amaral 03/08/2023

Perfeição
Eu nunca tinha lido livro de alemães
Ai chegou Yannik e acabou comigo....
Perfeito, maravilhoso, eu quero um pra mim....
Parabéns Cecilia. Mais um super livro

Dea Calves 03/08/2023

Perigo: altamente viciante
Confesso que estava bastante ansiosa para ler esse livro que fecha a trilogia dos Homens da USC. Porque vou te contar, hein? Dona Cecília arrasa em suas histórias. Sua narrativa fluida consegue prender o leitor do início ao fim com enredo e personagens bem estruturados. Muita ação, mistério, paixão, intrigas, pegadas fortes e HOT. Ah, esse último não falta...
Yannik, atualmente, tem como missão de vida proteger sua "ex-amiga" de um mal oculto que  intenta contra sua existência. O que posso adiantar aqui sem dar muito spoiler? Hummmm, vamos lá: desencontro, orgulho, vergonha, falta de comunicação, mudança de cidade, de vida... reencontro... não intencional, mas há... uns bons anos depois... mistério, conspiração, paixão... enfim, acho que consegui resumir um pouquinho a essência do enredo para vocês...
A autora encerrou com chave de ouro a trilogia. Recomendo a leitura, não vai se arrepender.

03/08/2023

Livro perfeito
Perfeito e maravilhoso, um enredo que me envolveu do início ao fim, tudo perfeito e casal maravilhoso, tudo de bom, um livro que não pode faltar na sua leitura

Keline Alves 03/08/2023

Yannik delícia
Cecília como sempre arrasando em tudo
Yannik já era minha paixão desde o primeiro livro quando parecia aqui e acolá... Aí vem o livro dele e boom lá se vai meu pobre coraçãozinho kkk Sophie é f*da... INCRÍVEL Cecília

Quel 03/08/2023

Perfeito
O livro do Y era o que eu estava mais ansiosa pra ler, ele tem todo aquele charme de brincalhão que esconde mil coisas e a Sophie é um amorzinho

Bookandboston 04/08/2023

???? Yannik e Sophie ????
YANNIK: CHAOTIC, é o terceiro livro da Triologia Homens da USC da autora Cecilia Turner.
Já conhecemos anteriormente Karl e Thorsten, e também Stefan em seus livros próprios e agora chegou a vez de Y!!

Yannik, perdeu o pai muito cedo e teve que assumir muitas responsabilidades como cuidar de seu irmão mais novo, mãe e a casa. Sua luz era sua amiga Sophie, mas devido a um acontecimento os dois se afastaram e seguiram suas vidas. Yannik então se alistou, conheceu seus irmãos de armas (Stefan, Karl e Thorsten) e entrou para o ramo da segurança privada. E qual a surpresa quando descobre quem é sua nova missão... Isso mesmo!! Sophie!

Sophie é artista e gosta de se manter longe dos holofotes que a vida política do pai (chanceler alemão) acaba trazendo. Perdeu a mãe a alguns anos. Sua paixão é a pintura e assistir séries médicas e sobrenaturais.

Já nos primeiros capítulos temos o mistério de quem está ameaçando a vida da Sophie. E sabemos que Y não vai deixar barato!!

Como sempre a Cecília nos trouxe uma história incrível!! Amei cada página!!
Parabéns ?? ??

Que venham mais livros maravilhosos!!??

Rafaela1461 04/08/2023

Envolvente
O que foi esse livro, Brasil??
Estou até agora impactada por essa história. O livro é perfeito e manteve o padrão elevado assim como os anteriores da trilogia. Minha expectativa era altíssima no que se tratava do livro do Yannik e a Cecília conseguiu superar e muuuuito, a cada linha eu queria mais e mais!!
A história maravilhosa e super envolvente. A química do Y e da Sophie é surreal e me envolvi demais com esses dois. Amei conhecer melhor esses dois e ver como são densos e cheios de camadas, além deles terem um amor lindo e terem a chance de se reencontrar e viver esse sentimento.

Terminei o livro querendo muito mais deles, não me canso nunca rsrs, mas muito feliz pela experiência e oportunidade. A Cecília melhora e nos entrega mais a cada livro, não me canso de elogiar e recomendar os livros dessa deusa!!

Rafaela1461 04/08/2023

Envolvente
O que foi esse livro, Brasil??

Kelli Freire 04/08/2023

Amei!!!
História linda e super envolvente, a escrita da autora é muito boa e te faz embarcar contudo na história. Amei conhecer e acompanhar o Yannik e a Sophi.
Amei o livro e super recomendo a leitura dele

Paty Lessa 04/08/2023

Nem acredito que tô me despedindo dessa trilogia tão maravilhosa e especial! E me despeço com chave de ouro! Yannik é TUDO e um pouco mais. Ele e a Sophie possuem uma conexão única e uma química incrível! Como sempre, a Cecília arrasou na escrita!!!! Amei demais

Naty @livrossaofilhos 06/08/2023

Simplesmente perfeito
Eu esperei tanto pela história do Y, o mais puto de todos e o engraçadinho, mas que lendo essa história vimos que estava na escuridão e que seu passado foi bem sofrido.

Assim que ele vira segurança da Sophie a tensão sexual entre eles só cresce e foi me fazendo ficar tensa junto, só esperando o momento deles.

As cenas hot estão impecáveis e muito bem escritas e também há cenas emocionantes e engraçadas. O pessoal da USC também deu as caras por aqui e foi bem legal ver todo mundo, principalmente no epílogo.

Essa história tem tensão, hot dos bons, amigos que se reencontram e vivem seu amor , muito coração quentinho e ação!

Freya 07/08/2023

PERFEITO
Yannik o romance que mais esperei na minha vida,o famoso Y chegou e eu fiquei louca para ler. Y um soldado de elite que prezava por sua privacidade. Sophie só queria viver em paz. Um amor que aguentou anos afastado e ressurgiu com força total.

Yannik vivia sua vida em função de sua mãe e seu irmão, quando completou maioridade foi para o exército para tentar controlar seus demônios, deixando para trás o seu grande amor Sophie. Anos depois ao destino realiza reencontro deles, ela está sofrendo uma ameaça e precisa de um guarda costa de elite e ele é a ELITE junto com os seus irmãos.

Sophie pintava para extravasar os seus sentimentos nas telas. Sua vida tinha 0 emoções até sofrer uma ameaça, por seu pai ser o Chanceler da Alemanha vivia sobre essas ameaças e o destino faz com que ela reencontre o cara que quebrou o seu coração. Ela irá tentar resistir aos sentimentos por causa da ferida, contudo o amor fala mais alto e decide entender o seu Nick.

É um livro perfeito. Estava esperando muito por ele, amo o K e o T só que o Y tem o meu coração desde que ele apareceu pela primeira vez no livro do Karl. É um livro que tem um misto de sentimentos pois você sente raiva, medo, amor, luxúria e muito suspense, a dinâmica da Sophie e o Yannik é sensacional pois eles têm uma química até brigando você sente a luxúria dominando o ambiente. As cenas +18 sem palavras li até duas vezes porque é muito bom. Fiquei triste quando terminei pois amei a série dos Homens da USC foi uma trilogia incrível.
Se busca um romance com muita ação e suspense, venha conhecer, Yannik: Chaotic, já disponível na Amazon.

Patricia637 10/08/2023

Sensacional
Yannik: Chaotic, o terceiro livro da série Homens da USC é simplesmente sensacional.
Uma trama cheia de ação, adrenalina, muito mistério e revelações bombásticas.
Os protagonistas são fortes, marcantes e totalmente apaixonantes.
Amei demais e super recomendo.

Ellen516 10/08/2023

Emocionante
Lindo, emocionante, apaixonante e hilário. A família USC é mais que perfeita. Esse bônus no final deixou todas nós com gostinho de quero mais.
Estou completamente apaixonada pela história, pela escrita, pelos personagens, pela família USC, por tudo.

Francine.Almeida 11/08/2023

Perfeição
Estou completamente sempre palavras para descrever esse livro além de dizer o quão perfeito e maravilhoso é esse livro. Amo a escrita da Cecília e esse livro simplesmente entregou tudo e mais um pouco, um livro intenso, envolvente e cativante, com personagens que de tirar o fôlego