YANNIK

YANNIK Cecília Turner

Resenhas - YANNIK

nalufigueiredo 01/06/2024

Devorei KKKKKK
É um livro rápido de ler pq tem uma história q te prende muitoo e tem a dose certa de suspense, então vc fica absurdamente curiosa pra ver oq vai acontecer KKKKK Achei os personagens bem desenvolvidos, não são "superficiais e rasos". Não li os livros anteriores, então quando apareciam alguns nomes eu ficava um pouco perdida, mas deu pra entender mesmo assim. Acho q o único defeito é na parte da escrita, talvez pela escolha de algumas palavras! A impressão q deu é q era uma tradução, pq tem frases q eu lia e ficava ??

Lara Xavier 17/04/2024

Eles eram amigos na infância, mais um imprevisto faz com que eles se afastem permanentemente, anos depois ela e seu pai acabam recebendo ameaças de morte e ele é perfeito para pritege-la

Kakau 22/03/2024

O YANNIK É UMA FIGURA
Ele vacilou com a garota dele, mas depois concerta as coisas. Ele é um cara carismático e muito gente boa, que é designado pra proteger a mulher por quem se apaixonou anos atrás.
Ironias do destino.

Marlise 10/01/2024

Sua narrativa fluida consegue prender o leitor do início ao fim com enredo e personagens bem estruturados. Muita ação, mistério, paixão, intrigas, pegadas fortes e HOT. Ah, esse último não falta...
Yannik, atualmente, tem como missão de vida proteger sua "ex-amiga" de um mal oculto que intenta contra sua existência. O que posso adiantar aqui sem dar muito spoiler? Hummmm, vamos lá: desencontro, orgulho, vergonha, falta de comunicação, mudança de cidade, de vida... reencontro... não intencional, mas há... uns bons anos depois... mistério, conspiração, paixão... enfim, acho que consegui resumir um pouquinho a essência do enredo para vocês...

Alorrany1 04/12/2023

Oque falar...
Mano eu li os dois primeiros na ordem errada na verdade, eu li o segundo depois o primeiro, mas mesmo assim a experiência que tive foi incrível, esses livros dessa escritora me deixando babando juro, é claro que tenho meu favorito, mas amei todos os personagens e peguei um carinho por eles.

Tay 05/11/2023

Me surpreendeu positivamente
Eu não esperava, mas amei o romance entre Yannik e Sophie? O último homem solteiro da USC!

A construção do vínculo intenso que eles tiveram desde a adolescência foi bem bacana.

O final com toda a USC reunida me surpreendeu demais, nós que acompanhamos as histórias de perto merecemos uma prévia de que tudo ficou bem.

Obrigada, Cecília, pela leitura leve e envolvente. Amo seus romances.

Gigi 23/09/2023

FRIENDS TO ENEMIES TO LOVERS + MOCINHO MILITAR E PROTETOR + MOCINHA EM PERIGO + CONVIVÊNCIA FORÇADA + HOT?

Yannik Bauer, tem 34 anos, e trabalha na USC com os irmãos que a vida lhe deu.
Teve que logo cedo assumir as rédeas em casa. Pai morto em serviço e mãe em uma batalha contra o vício. Vivia para cuidar do irmão.
Vestia uma máscara e não queria a pena de ninguém.
Para o mundo era o jogador alegre, o pegador.
Sua escuridão e caos guardava dentro de si.
Canalizou a raiva e frustração que sentia, no seu trabalho.
Era bom pra 🤬 #$%!& no que fazia: Pegar os bandidos e foder.
Sua fama o precede.
Isso ajudava a parar de pensar no passado, em coisas que não vale mais a pena.
Sua mãe está bem agora, Luke está bem...
Ele está bem...Ou achava que sim, até reencontrá-la.
O destino fez seus caminhos cruzarem novamente.
Sophie Meyer precisa de proteção... só não contava que o guarda-costas fosse o garoto que foi embora, sem nunca olhar para trás...
Ele vai protegê-la... inclusive dele mesmo.
Nem que isso signifique fazê-la odiá-lo ainda mais...

Angela 11/09/2023

Amei a originalidade
Esse foi meu primeiro contato com a autora, e foi uma ótima surpresa. É o ultimo livro de uma série, mas o plot desse me interessou mais, e li ele sem ler os outros (o que não foi um problema por serem histórias independentes).

Pra quem gosta de ação e um suspense leve, esse livro tem bastante. É o primeiro livro de romance que eu leio, que não é fantasia, e que a trama da ação é elemento principal do livro. Esse aspecto foi muito bem desenvolvido, bem coerente com os elementos de contextualização que a própria autora dá no inicio do livro, bem amarrado e bem finalizado.

No geral, gostei bastante da história, achei bem original, principalmente por se passar na Alemanha, mas senti falta de um aprofundamento na personalidade dos personagens. O passado deles é explicado no prólogo, algumas outras coisas são explicadas no decorrer do livro, mas achei o desenvolvimento deles como um todo um pouco raso.

Uma coisa que me incomodou bastante é o jeito que a autora escreve, gramaticalmente e semânticamente falando. A impressão que dá é que ela escreveu o livro todo em Inglês e traduziu para português para publicar. É cheio de expressões nada idiomáticas e a estrutura das frases em si é bem estranha, o que quebra muito a fluidez da leitura.

Em alguns diálogos dava pra perceber claramente isso em traduções que não encaixaram com o contexto, como quando o Yannik fala pra Sophie que ama ela e ela responde "Eu te amo. Eu faço" quando em inglês provavelmente estaria escrito "I love you. I do" que seria muito melhor traduzido para "Eu te amo. Eu amo" ou até "Eu te amo. Mesmo". Em outros momentos fica estranho a utilização repetitiva de F0d@ para Fu ck quando seria melhor adaptado como P0rr@ ou 🤬 #$%!& (nos contextos).

Não gostei muito de ter tanto diálogo no meio dos hots, não ficou muito natural. Além disso, depois de um tempo você percebe que todos os diálogos dessas cenas nesse livro parecem iguais.

Por fim, a química dos protagonistas é ótima, a relação deles parece genuína e gostei muito de ter 300 epílogos para saber o que acontece depois do fim da história kkkkkkk

Demiscki 08/09/2023

Yanniki maravilhoso
Ai gente que delícia que foi esse livro.
Amei ter acompanhado todos os meninos da USC, e realmente fechou com a chave de ouro trazendo a História do Yanniki.
O casal é maravilhoso, e tem uma química perfeita, e a parte do drama e ação foi incrível, Cecília entregando tudo sempre nas obras dela.

Agora queria um livro com o desenrolar dos filhos deles ??

Roseli100 28/08/2023

Perfeito Demais?
Mais uma vez a Cecília nos surpreendeu, o livro está perfeito...
como sempre o livro já nos emociona no início, tem a adrenalina que não pode faltar, a emoção de conhecer os personagens.
E não pode faltar aquele final que não deixa a desejar. Nos apaixonamos pelos personagens, pelo enredo e pelos personagens secundários.
o Livro está perfeito, maravilhoso e a playlist nem se fala.
Parabéns Cecília você mais uma vez arrasou demais.
recomendo a leitura sem dúvida alguma.

Carol2374 26/08/2023

Ameeeiii!!!!
Yannik é chamado para uma missão que ele não gosta tanto, ficar de babá de uma mocinha. Mas quando ele descobre que sua protegida é nada menos do que sua ex-melhor amiga.

Sophie é uma artista, tem um pai político na Alemanha e muito famoso. No passado ela foi abandonada no dia do baile esperando seu amigo que pra ela era muito mais que amizade e agora precisa de um guarda-costas.

Os dois vão se reencontrar após anos, com muitos acontecimentos em suas vidas. Um precisando do outro para se manterem firmes e também uma reaproximação que com a atração entre eles irá pegar fogo!!!

Mais uma vez, um livro da Cecília, dos alemães que amei. Eu sou apaixonada e obcecada por eles, Yannik veio para fechar uma era com chave de ouro. Mais uma vez a autora trouxe a trama e o grupo de alemães mais amado da Amazon.

Sem dúvidas o que mais amo neles, são o quanto no começo querem nada de compromisso mas quando encontram a mocinha certa viram uns emocionados e cadelinhas por suas mulheres. E o mais cafajeste do grupinho é oque mais se amarrou.

Eles sem dúvidas me envolveram do começo ao fim. Quis proteger eles de tudo que aconteceu, cuidar deles. Também amei ver os outros alemães e seus finais felizes. Ver todos com seu amor, suas famílias e o melhor found family de todos.

Ceci mais uma vez trouxe uma trama com muita ação, hot, amor e recomeços. Duas pessoas que precisavam se encontrar para conhecer um amor avassalador. O enredo, trama e escrita da autora estavam impecáveis tanto que acabei o livro em uma sentada, quando vi já estava no epílogo.

Livia || @liaquelelivro 25/08/2023

O ultimo solteiro a cair
Yannik não queria saber de relacionamentos, vivia para o trabalho e f#das de uma noite, e estava bem feliz com isso, mesmo que em seu coração ainda existia uma paixão da adolescência.
Sophie só queria ser ela mesma, trabalhando com o que amava e ser uma pessoa comum, e não a filha do chanceler do país. E para ajudar, não tinha sorte do amor e nas f#d4s, talvez por que seu coração ainda pertencesse ao garoto que a abandonou no dia do baile da escola.

A vida de Sophie estava em perigo e o unico que poderia e conseguiria protegê-la, era Yannik.

No começo, Sophie era só mais uma missão na vida de Yannik, mas convivência forçada, junto com uma tensão s?xual quase que palpavel entre os dois, e um amor que ambos nutriam um pelo outro, não tinha como fugir.

E aquele que fugia de relacionamentos, agora daria sua vida pela mulher que amava e fez de tudo pra cumprir sua promessa, de que a protegeria e a salvaria de qualquer perigo, apesar de ele ser cabeça e teimoso por achar que era alguém que não merecia amar.

Yannik:Chaotic encerra a série Homens da USC contando sobre o futuro dos casais e como a familia USC cresceu ao longo do tempo.

Confesso que chorei com a ilustração final e mais um pouquinho com encerramento.

Se quer uma história de segundas chances, com muita ação, hots quentissimos e muito amor, recomendo demais a leitura!

Cams 21/08/2023

Adorei, a história traz todo o suspense de entender o que realmente tá rolando, e vai gerando uma expectativa pra descobrir. São personagens legais, a sombra do passado fica o tempo todo pairando entre eles, mas depois que engaja, só vai. Gostei, ainda não sei se lerei os anteriores, mas valeu a pena. Tem muito hot e palavras de baixo calão, mas, não senti dificuldade com isso.

Carol *_* 21/08/2023

Sem criatividade para título
E chegamos no final da trilogia dos amigos e devo dizer que cansei.
Aqui a história basicamente repetida como as outras só mudando o nome do casal. Gosto da dinãmica deles e esse ódio disfarçado de amor com um passado entre os dois.
Entretanto, como estava cansada da mesmo enredo não gostei muito do livro.