YANNIK

YANNIK Cecília Turner

Resenhas - YANNIK

Livia || @liaquelelivro 25/08/2023

O ultimo solteiro a cair
Yannik não queria saber de relacionamentos, vivia para o trabalho e f#das de uma noite, e estava bem feliz com isso, mesmo que em seu coração ainda existia uma paixão da adolescência.
Sophie só queria ser ela mesma, trabalhando com o que amava e ser uma pessoa comum, e não a filha do chanceler do país. E para ajudar, não tinha sorte do amor e nas f#d4s, talvez por que seu coração ainda pertencesse ao garoto que a abandonou no dia do baile da escola.

A vida de Sophie estava em perigo e o unico que poderia e conseguiria protegê-la, era Yannik.

No começo, Sophie era só mais uma missão na vida de Yannik, mas convivência forçada, junto com uma tensão s?xual quase que palpavel entre os dois, e um amor que ambos nutriam um pelo outro, não tinha como fugir.

E aquele que fugia de relacionamentos, agora daria sua vida pela mulher que amava e fez de tudo pra cumprir sua promessa, de que a protegeria e a salvaria de qualquer perigo, apesar de ele ser cabeça e teimoso por achar que era alguém que não merecia amar.

Yannik:Chaotic encerra a série Homens da USC contando sobre o futuro dos casais e como a familia USC cresceu ao longo do tempo.

Confesso que chorei com a ilustração final e mais um pouquinho com encerramento.

Se quer uma história de segundas chances, com muita ação, hots quentissimos e muito amor, recomendo demais a leitura!

Alorrany1 04/12/2023

Oque falar...
Mano eu li os dois primeiros na ordem errada na verdade, eu li o segundo depois o primeiro, mas mesmo assim a experiência que tive foi incrível, esses livros dessa escritora me deixando babando juro, é claro que tenho meu favorito, mas amei todos os personagens e peguei um carinho por eles.

Francine.Almeida 11/08/2023

Perfeição
Estou completamente sempre palavras para descrever esse livro além de dizer o quão perfeito e maravilhoso é esse livro. Amo a escrita da Cecília e esse livro simplesmente entregou tudo e mais um pouco, um livro intenso, envolvente e cativante, com personagens que de tirar o fôlego

Patricia637 10/08/2023

Sensacional
Yannik: Chaotic, o terceiro livro da série Homens da USC é simplesmente sensacional.
Uma trama cheia de ação, adrenalina, muito mistério e revelações bombásticas.
Os protagonistas são fortes, marcantes e totalmente apaixonantes.
Amei demais e super recomendo.

Freya 07/08/2023

PERFEITO
Yannik o romance que mais esperei na minha vida,o famoso Y chegou e eu fiquei louca para ler. Y um soldado de elite que prezava por sua privacidade. Sophie só queria viver em paz. Um amor que aguentou anos afastado e ressurgiu com força total.

Yannik vivia sua vida em função de sua mãe e seu irmão, quando completou maioridade foi para o exército para tentar controlar seus demônios, deixando para trás o seu grande amor Sophie. Anos depois ao destino realiza reencontro deles, ela está sofrendo uma ameaça e precisa de um guarda costa de elite e ele é a ELITE junto com os seus irmãos.

Sophie pintava para extravasar os seus sentimentos nas telas. Sua vida tinha 0 emoções até sofrer uma ameaça, por seu pai ser o Chanceler da Alemanha vivia sobre essas ameaças e o destino faz com que ela reencontre o cara que quebrou o seu coração. Ela irá tentar resistir aos sentimentos por causa da ferida, contudo o amor fala mais alto e decide entender o seu Nick.

É um livro perfeito. Estava esperando muito por ele, amo o K e o T só que o Y tem o meu coração desde que ele apareceu pela primeira vez no livro do Karl. É um livro que tem um misto de sentimentos pois você sente raiva, medo, amor, luxúria e muito suspense, a dinâmica da Sophie e o Yannik é sensacional pois eles têm uma química até brigando você sente a luxúria dominando o ambiente. As cenas +18 sem palavras li até duas vezes porque é muito bom. Fiquei triste quando terminei pois amei a série dos Homens da USC foi uma trilogia incrível.
Se busca um romance com muita ação e suspense, venha conhecer, Yannik: Chaotic, já disponível na Amazon.

Paty Lessa 04/08/2023

Nem acredito que tô me despedindo dessa trilogia tão maravilhosa e especial! E me despeço com chave de ouro! Yannik é TUDO e um pouco mais. Ele e a Sophie possuem uma conexão única e uma química incrível! Como sempre, a Cecília arrasou na escrita!!!! Amei demais

Kakau 22/03/2024

O YANNIK É UMA FIGURA
Ele vacilou com a garota dele, mas depois concerta as coisas. Ele é um cara carismático e muito gente boa, que é designado pra proteger a mulher por quem se apaixonou anos atrás.
Ironias do destino.

Lara Xavier 17/04/2024

Eles eram amigos na infância, mais um imprevisto faz com que eles se afastem permanentemente, anos depois ela e seu pai acabam recebendo ameaças de morte e ele é perfeito para pritege-la

Dea Calves 03/08/2023

Perigo: altamente viciante
Confesso que estava bastante ansiosa para ler esse livro que fecha a trilogia dos Homens da USC. Porque vou te contar, hein? Dona Cecília arrasa em suas histórias. Sua narrativa fluida consegue prender o leitor do início ao fim com enredo e personagens bem estruturados. Muita ação, mistério, paixão, intrigas, pegadas fortes e HOT. Ah, esse último não falta...
Yannik, atualmente, tem como missão de vida proteger sua "ex-amiga" de um mal oculto que  intenta contra sua existência. O que posso adiantar aqui sem dar muito spoiler? Hummmm, vamos lá: desencontro, orgulho, vergonha, falta de comunicação, mudança de cidade, de vida... reencontro... não intencional, mas há... uns bons anos depois... mistério, conspiração, paixão... enfim, acho que consegui resumir um pouquinho a essência do enredo para vocês...
A autora encerrou com chave de ouro a trilogia. Recomendo a leitura, não vai se arrepender.

LeiturasdaMagna0 12/08/2023

Amei
Livro perfeito, como tudo que Cecília escreve, Yannik nos encanta a cada capítulo e Sophie nos fascina, química perfeita entre eles.

Rafaela1461 04/08/2023

Envolvente
O que foi esse livro, Brasil??
Estou até agora impactada por essa história. O livro é perfeito e manteve o padrão elevado assim como os anteriores da trilogia. Minha expectativa era altíssima no que se tratava do livro do Yannik e a Cecília conseguiu superar e muuuuito, a cada linha eu queria mais e mais!!
A história maravilhosa e super envolvente. A química do Y e da Sophie é surreal e me envolvi demais com esses dois. Amei conhecer melhor esses dois e ver como são densos e cheios de camadas, além deles terem um amor lindo e terem a chance de se reencontrar e viver esse sentimento.

Terminei o livro querendo muito mais deles, não me canso nunca rsrs, mas muito feliz pela experiência e oportunidade. A Cecília melhora e nos entrega mais a cada livro, não me canso de elogiar e recomendar os livros dessa deusa!!

Cams 21/08/2023

Adorei, a história traz todo o suspense de entender o que realmente tá rolando, e vai gerando uma expectativa pra descobrir. São personagens legais, a sombra do passado fica o tempo todo pairando entre eles, mas depois que engaja, só vai. Gostei, ainda não sei se lerei os anteriores, mas valeu a pena. Tem muito hot e palavras de baixo calão, mas, não senti dificuldade com isso.

Bookandboston 04/08/2023

???? Yannik e Sophie ????
YANNIK: CHAOTIC, é o terceiro livro da Triologia Homens da USC da autora Cecilia Turner.
Já conhecemos anteriormente Karl e Thorsten, e também Stefan em seus livros próprios e agora chegou a vez de Y!!

Yannik, perdeu o pai muito cedo e teve que assumir muitas responsabilidades como cuidar de seu irmão mais novo, mãe e a casa. Sua luz era sua amiga Sophie, mas devido a um acontecimento os dois se afastaram e seguiram suas vidas. Yannik então se alistou, conheceu seus irmãos de armas (Stefan, Karl e Thorsten) e entrou para o ramo da segurança privada. E qual a surpresa quando descobre quem é sua nova missão... Isso mesmo!! Sophie!

Sophie é artista e gosta de se manter longe dos holofotes que a vida política do pai (chanceler alemão) acaba trazendo. Perdeu a mãe a alguns anos. Sua paixão é a pintura e assistir séries médicas e sobrenaturais.

Já nos primeiros capítulos temos o mistério de quem está ameaçando a vida da Sophie. E sabemos que Y não vai deixar barato!!

Como sempre a Cecília nos trouxe uma história incrível!! Amei cada página!!
Parabéns ?? ??

Que venham mais livros maravilhosos!!??

Roseli100 28/08/2023

Perfeito Demais?
Mais uma vez a Cecília nos surpreendeu, o livro está perfeito...
como sempre o livro já nos emociona no início, tem a adrenalina que não pode faltar, a emoção de conhecer os personagens.
E não pode faltar aquele final que não deixa a desejar. Nos apaixonamos pelos personagens, pelo enredo e pelos personagens secundários.
o Livro está perfeito, maravilhoso e a playlist nem se fala.
Parabéns Cecília você mais uma vez arrasou demais.
recomendo a leitura sem dúvida alguma.

Demiscki 08/09/2023

Yanniki maravilhoso
Ai gente que delícia que foi esse livro.
Amei ter acompanhado todos os meninos da USC, e realmente fechou com a chave de ouro trazendo a História do Yanniki.
O casal é maravilhoso, e tem uma química perfeita, e a parte do drama e ação foi incrível, Cecília entregando tudo sempre nas obras dela.

Agora queria um livro com o desenrolar dos filhos deles ??