No Inferno com Dante

Resenhas - No Inferno com Dante

1 | 2 | 3 | 4

bress 05/09/2023

No inferno com Dante
Meu deus, que livro bomm! Eu simplesmente devorei o livro em menos de um dia, a escrita e a história te prendem demais do início ao fim. Apesar de eu descobrir um dos plots antes de acontecer, não mudou nada na minha vontade de terminar o livro. queria muito um livro da Sarah.

Bia St James 15/10/2023

Esse livro é o que promete: um inferno
Esse livro é pavoroso
Horrível
Horrendo
Ainda estou procurando palavras p descrever
Li com toda pressa do mundo e isso pode significar duas coisas: ou eu amei e não conseguia parar de ler ou eu odiei e so queria q aquela tortura parasse logo
E esse livro foi tão divertido qnt um soco na garganta
Completamente mal escrito e com um casal q tem um desenvolvimento PÉSSIMO, tudo bem ser fast burn, mas q seja coerente
Uns dramas adolescentes e sem sentido parecendo duas crianças, quando na vdd eram dois marmanjos velhos fznd mil artimanhas cm medo do q o pai da Olivia iria achar
Pelo amor d deus toma vergonha na cara
Um enredo tosco pqp eu ria de vergonha, uns plots tão sem sentido, parecendo q uma lerdeza coletiva acometeu o país e n conseguia pensar direito
?Oh mas olha só depois de MESES a gravação do acidente magicamente foi encontrada e NINGUÉM ANTES PENSOU EM PROCURAR P SABER OQ ACONTECEU?
Um ?mistério? mal desenvolvido e preguiçoso, horrível horrível
A única personagem boa e bem feita é a Bárbara, sim, a mulher em coma

Livia473 15/08/2023

Foi uma leitura muito agradável, porém sinto que não foi bem aproveitada por eu estar em uma ressaca literária do cão então talvez em outro momento eu volte a reler ele.

Porem eu gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento dos personagem, eu sabia que Dante ia se apaixonar primeiro, isso já estava explícito que a marra de machão que não ama ngm nem mesmo ele mesmo era tudo uma farsa para ele se proteger dos seus sentimentos.

Amei que a Olívia foi madura e cética quando Dante contou que havia sido o falso atacador do acidente de carro.

A história me prendeu bastante apesar do começar eu achar meio parado,

Nachi0 17/11/2023

Plot Twist ??

Olha kakaka eu gostei do livro , li ele super rápido porque a história me envolveu , o casal tem muita química durante a leitura . Pra quem gosta do gênero eu super recomendo a leitura !

Marylands_ 02/05/2024

Eu gostei mas achei que certas coisas sem necessidade e sem sentido mas a história é bem leve e quase um romance clichê

sccpmaay 14/09/2023

Livro bom, com reviravoltas importantes na história, fácil de ler, escrita boa. só não gostei de que os personagens são um pouco intensos demais e isso deixa a história maçante e sufocante. parece que fica girando em círculos e vários nadas acontecendo.

ps: o plot final muito bom, eu não esperava e realmente me pegou de surpresa

Vanna10 16/08/2023

Esperava mais
Eu tenho gostado bastante dessa autora pq ela escreve meu clichê favorito. Não são GARNDESSS histórias com grandes plots, mas são ótimos conforts pra ajudar a sair da ressaca.

Esse livro foi totalmente sem sentido. As coisas iam acontecendo do nada, sem motivo lógico. Sinceramente fiquei um pouco decepcionada, mas fazer o que né

Endi.Nascimento 25/08/2023

Dante e Liv
Que estória incrível! O Inferno de Dante trás personagens falhos ,mais dispostos a aprender e seguir em frente, acompanha o drama ,a dor e o crescimento dos personagens foi envolvente ,agonizante ,incrível. Desvenda cada camada ,cada nuance desse personagens em uma narrativa repleta de drama ,foi maravilhoso, impossível larga a leitura até finda a estória.
O Dante é a Liv têm uma química surreal, ver ,sentir o sentimento deles crescendo a cada capítulo, junto ao medo, de dar merda no fim,foi eletrizante, a adrenalina a mil. O coração rembobado ansioso.
Mas a autora arrasou, trouxe um super plot e deixou o coração quentinho .amei demais. Recomendo leiam!

Cínthia 22/09/2023

Os personagens são encantadores, intensos e fascinantes. Conhecer os medos, os anseios, as emoções e a personalidade de cada um foi incrível.

rhayssa25 26/09/2023

Eu particularmente gostei.
Foi um livro extremamente rápido, porém com personagens cativantes em níveis extremos. Adorei a forma como o relacionamento dos personagens foi rápido, e gostei ainda mais do plot, pois ele foi bem amarrado. (Apesar que já imaginava) não é um livro perfeito, mais é um livro muito bom para sair da ressaca e cair em um romance divertido e sexy.

claracarvallh 13/10/2023

Tudo acontece muito rápido, é um fast burn
se não gosta, não leia!!
pq eles sao MUITO emocionados, o Dante no lugar do cérebro só tem músculos KKKKKKJ, esse macho é louco, mas me conquistou.
A Olívia é uma protagonista cativante, mas também tinha um parafuso a menos, e é meio boba, esse rolê dela dizer ?sim? pra tudo, achei bem sem nexo
Amei os personagens secundários :)

Ella 11/02/2024

Bom...
Prometeram tudo e me entregaram nada, eu amei a primícia do livro, mas n sei que foi que aconteceu.

Eu jurava que esse livro ia me entregar drama e enemies to lovers daquele muito bommmm, mas me entregaram um plot que o enemies n durou muito e o amor foi puro mel que foi difícil de engolir.

Eu acho que tinha muita coisa que n precisava e que em alguns pontos precisava de muita explicação, eu achei que a autora passou bem em cima. Tirando esse fato o livro é bom, o romance tbm.

1 | 2 | 3 | 4