Orgulho, preconceito e nós duas

Orgulho, preconceito e nós duas Rachael Lippincott

Resenhas - Orgulho, preconceito e nós duas

Amanda3913 22/03/2024

??
???????????? que coisa linda fofa deu vontade de ler evelyn hugo muito legal gostei uiuiuiuiu

gstgabs 15/03/2024

Livro sáfico com viagem no tempo
Eu nem sei o que falar, estou totalmente sem palavras.

Em janeiro do ano passado, eu estava surtando porque a autora (que é uma das minhas autoras favoritas) tinha anunciado que ia publicar esse livro.

Primeiramente, orgulho e preconceito é o meu livro de época favorito, segundamente, era um romance de duas garotas, o que já faz o livro ser bom, e, por último, a autora era a Rachel.

Foi se passando o tempo e eu ficava querendo e querendo ler esse livro. Minha melhor amiga adivinhou e me deu ele de aniversário.

Esse livro, por mais que minhas espectativas estavam altar pra 🤬 #$%!& , foi o melhor livro que eu li na minha vida. Nesse momento eu acabo de descobrir que esse é o meu livro favorito.

rayana27 15/03/2024

QUERIDAS
"Orgulho e preconceito e nós duas" é uma releitura encantadora, uma narrativa envolvente com viagem no tempo e muito romance. Uma história cativante e inspiradora.

Lele 15/03/2024

Outro romance para aquecer o coração
Dos três livros que já li da Rachel esse foi o que eu menos me identifiquei, porém isso não quer dizer que ele não seja um ótimo livro. A ideia de viagem no tempo de falar de sexualidade no século XIX é extremamente ousada e muito bem trabalhada. Confesso que algumas partes eu fiquei aí tá bom cadê o romance mas é totalmente compreensível o porquê da demora para as personagens terem seu momento de amor.

O livro é fantástico perfeito para o público mais jovem e se você leu e gostou recomendo muitoooo a lista da sorte da mesma autora esse segue sendo o meu preferido.

Sereia Entre Livros 08/03/2024

Fofinhas fofinhas e fofinhas
Não aguento de amor e carinho por essas duas!
Vontade de apertar até explodir haha
Um slow burn muito gostoso de acompanhar e também muito divertido.
É lindo ver as duas se apaixonando e por consequência reconhecendo a si mesmas e a sua sexualidade.
É lindo ver que as duas buscam por liberdade de serem quem são, fazerem suas próprias escolhas e viver como desejam.
Ha dificuldades em ambos os mundos, mas também há boas pessoas com as quais contar.
Uma história muito linda sobre amor, amizade, sexualidade, aceitação e liberdade.
Lucy e Audrey ficarão sempre no meu coração, assim como tantos outros personagens que me conquistaram.
Um romance de época não tão de época que é divertido demais!
Recomendo muito pra quem está procurando por algo levinho e tranquilo!

Lidiane 08/03/2024

Um romance de esquentar o coração. A mistura de um pouco de romance de época com romance atual e ainda um toquizinho de fantasia, meus gêneros preferidos. A leitura é daquelas que você ja sabe o final do livro desde o começo, mas é gostoso de ver o desenrolar da história

xiz. 06/03/2024

Fofura!
Um romance bem leve e bem diferente (de uma forma positiva) dos que já li.

O Alexander e o Matthew me surpreenderam e foram extremamente fofos e gentis.

leiicads.s 05/03/2024

A história é leve, doce e divertida, ao mesmo tempo emocionante e dramática, te cativa facilmente pela fluidez e pelos acontecimentos. As personagens são muito amáveis, principalmente a Lucy, que me gerou uma grande empatia vendo seus obstáculos como uma garota do século XIX. Um livro bem interessante, já que envolve viagem no tempo, do cenário, à escrita, até às personagens, é tudo bem escrito e desenvolvido. Em algumas cenas me lembra bastante a história de vida de Emily Dickinson. Quem gosta de livros sáficos, que tenha uma pitada de drama, romance, aventura, viagem no tempo, história de época, esse livro é perfeito!!! ??

Nath52 03/03/2024

Vale a pena se permitir, se apaixonar?
Uma readaptação moderna, sensível e apaixonante de Orgulho e Preconceito. Andrey é uma jovem que está sem inspiração a algumas semanas antes de entregar seu portfólio, sendo sua última chance de ingressar na faculdade dos sonhos. Já em 1815, Lucy está destinada a um futuro que jamais quis; se casar, para beneficiar os negócios do pai. Ela decide aproveita dos seu últimos dias de liberdade, só não imagina que vai viver o único sentimento que sempre desejou, mas sabia que era impossivel. O universo faz as duas se cruzarem, questionar quem são e principalmente o futuro que elas merecem e desejam ter.

A história contada por duas perspectivas aproxima as personagens do leitor, além de criar um afeto por elas. As descobertas da Andrey são emocionantes e sensíveis. Já a Lucy, se abre e se desfaz do decoro e regras, desde a chegada da Andrey. Ambas tiveram evoluções consideráveis ao longo da narrativa, além de proporcionar diálogos profundos e reflexivos.

O livro é divertido e romântico na medida certa, Orgulho e Preconceito e nos duas, aqueceu o meu coração durante essa jornada, que mesmo sendo curta - já que devorei o livro - não deixou de ser especial. Termino essa história tendo ela como uma das minhas preferidas.

mariaribeir 05/05/2024minha estante
oieee, o livro ?as vantagens de se ser você? é muito bom e protagoniza mulheres muitíssimo bem resolvidas com sua sexualidade!!

Karen533 29/02/2024

Nunca li um slow burn tão slow.
Além da história mega interessante fala sobre se aceitar de uma forma muito bonita, o lado negativo é que agora eu fico pensando se o amor da minha vida não nasceu 200 anos atrás e eu não tenho um senhor mágico pra me mandar pra lá

raquelsmartinss 29/02/2024

Apaixonante
A história é leve, doce e divertida, ao mesmo tempo emocionante e dramática, te cativa facilmente pela fluidez e pelos acontecimentos. As personagens são muito amáveis, principalmente a Lucy, que me gerou uma grande empatia vendo seus obstáculos como uma garota do século XIX. Tudo foi muito bom, o cenário, a escrita, as personagens. Um ótimo livro para passar o tempo e se distrair, Rachael Lippincott faz isso com maestria. Virou um dos meus favoritos.

Regina 27/02/2024

Bem fofo
Li esse livro pá a uma leitura coletiva e sinceramente em sabia do que se tratava. Amei a escrita e a fluidez da leitura. Personagens fofos