Mirando Na Lua

Mirando Na Lua Alexandria Bellefleur

Resenhas - Mirando Na Lua

Rafaela2174 10/06/2024

Na minha opinião, a leitura em si não foi ruim, os sentimentos do casal foram bem construídos e as interações com os personagens secundário foram muito boas, mas eu achei eles muito idealizados e até um pouco forçados.

Ludmila 28/05/2024

Annie se sente raízes, sem pertencimento e resolve começar uma nova fase da vida em Londres. Mas, antes disso, vai visitar sua melhor amiga Darcy em Seattle.
Lá ela reencontra Brandon, o irmão mais novo de Darcy e eles começam a se envolver.
É um romance gostosinho.

leka2611 04/05/2024

Fofo
Romance água com açúcar com uma pitada de pimenta (sexo). Homem idealista como gostamos, nesse caso o Brendon é até demais. O Brendon ama comédias românticas, fez um aplicativo de relacionamento, diz na cara da Annie oq sente sem enrolar, é amoroso, paga todos encontros, etc, me diz qual a probabilidade de um homem assim existir?
Annie uma boba pq na primeira vez q a minha amiga falasse mora aqui cmg eu já berrava SIM. A mulher era sozinha q tudo n sei pq n foi logo.
Ri muito na cena da roda gigante e amei o epílogo, ele pedindo ela em casamento na montanha russa q eles amam foi tudo.
Aposto q o próximo livro é da amg do Brendon pq aí vai fechar 6.

LuAsa71 03/05/2024

Afinal o romance está morto?
O livro é bom, tem várias citações de comédias românticas dos anos 2000 e no decorrer do livro fala várias músicas também. Mas um coisa que eu não gostei foi de com a Annie foge da decisão final, ela poderia ter economizado muito tempo, fora isso é muito bom o livro. Leiam vale a pena

Carol 27/04/2024

Mirando na Lua e passando tempo
Annie Kyriakos está de mudança para Londres e resolve passar um tempo com sua melhor amiga. Brendon, irmão da melhor amiga acaba ficando com Annie por uns dias pois como a mesma chega sem avisar, acaba pegando a melhor amiga no meio de suas férias.

Annie é uma pessoa completamente cética em tudo o que envolva algum tipo de sentimento em sua vida, por conta do trabalho a maior parte de suas amizades se distanciam e com os romances ela só tem frustações. Já Brendon, é último romântico, o cara é tão fissurado em acreditar no felizes para sempre que é dono de uma empresa dona de um app de relacionamentos.

Brendon sempre teve uma queda pela Annie, o mesmo não pode-se dizer dela. Mas disposto a fazer o que for possível para que Annie volte a acreditar no amor Brendon será capaz de tudo inclusive embarcar numa missão de convencer Annie a não se mudar.

O livro é bem legal, a forma da escrita me incomoda um pouco mas é só detalhe. Confesso que achei invasivo a forma como os amigos de Annie tentarem convencer a mesma a não se mudar, jogando com coisas baixas mesmo. Brendon é um iludido e emocionado. kkk Sério nenhuma palavra define o define melhor. Apesar de ser uma coisa meio clichê vale a leitura, É bom pra passar o tempo.

Simone.Novaes 09/04/2024

Clássico romance clichê
Não me entenda mal, não é porque algo que é clichê que é ruim, a protagonista do livro as vezes me irritava um pouco, já o Brendon era tão mas tão perfeito que ele ficou irreal, foi uma leitura água com açúcar que me tirou risadinhas e eu recomendo pra quem está buscando mais do mesmo, não que isso seja algo ruim. ??

resenhasdajulia 27/02/2024

Annie Kyriakos está prestes a se mudar para Londres, então decide passar uns dias com Darcy, sua melhor amiga, em Seattle.

Mas, como decidiu fazer uma surpresa e não avisar, Darcy estava viajando e só chegaria dali a alguns dias. Então, quem a recepciona é Brendon, irmão caçula de Darcy.

Fazia muitos anos que Annie não o via pessoalmente, e se surpreende com o quanto ele mudou e está muito bonito. Mas é claro que isso não significa nada, e eles não vão se envolver. Certo?

Se tem uma coisa na qual Brendon acredita, é no amor. Tanto é que até criou um app para ajudar as pessoas a encontrarem suas almas gêmeas. Já Annie não acredita nisso e desistiu do amor.

Então, quando surge a oportunidade de passar mais tempo com sua crush da adolescência, Brendon está disposto a mostrar a ela que o romance não morreu.

Eu gostei muito do livro, mas algumas coisas me incomodaram, como, por exemplo, os amigos querendo desesperadamente que a Annie já se mudasse para Seattle. Sei que eles queriam muito ela lá, mas seria uma mudança muito grande na vida dela, não só de cidade, mas de emprego. E achei que eles forçaram muito.

Mas, no geral, achei uma ótima história, que fluiu muito bem, e me envolveu desde o início.

Sabrina758 18/02/2024

"A espera tinha valido a pena. Aquilo tinha valido a pena... Esse sentimento, essa sensação de acerto que vinha do coração, da alma, não tinha prazo de validade...
Não se pode apressar algo que a gente quer que dure para sempre."

Daisy11 14/02/2024

Poderia ser melhor
O livro é fofo, os momentos da Anne com o Brendon são daqueles que a gente se derrete toda, maaaaas [SPOILER] a história começou a me incomodar quando a amiga Darcy e ,um pouco o Brendon, começaram a forçarem a barra, querendo que a Anne ficasse em Seattle, como se a vida fosse fácil assim. Desistir de tudo por causa dos outros (as duas mal estavam se falando nos ultimos tempos, pq a Darcy tinha sua propria vida), e mesmo que a Anne não tinha o trabalho dos sonhos, mas a realidade é que muitas vezes temos que escolher o trabalho que pague as contas e não o trabalho dos sonhos. Isso me incomodou muito, que fui perdendo um pouco a vontade de ler o livro. A amiga ( e o crush tb) se sentindo no direito de ficar dando indiretas, forçando a barra pra ela mudar completamente a vida. Sendo que o Brendon que era dono de uma empresa, poderia ir até Londres também. [FIM DO SPOILER].
A história não é ruim, é um livro leve (com um pouquinho de hot), é divertido, fofo, mas acho que poderia ter sido melhor.

Jessica 14/02/2024

Não gostei muito do livro não, a história é legal e bem clichê mas tinha uns diálogos longos que não tinha nada a ver, uns detalhes que não fazem diferença na história, isso me cansou um pouco, mas valeu a leitura

sossoalves 11/02/2024

Legalzin
Nao foi o melhor livro de romance mas tmb n foi o pior, entrega oq promete
História legalzinha e bem escrita, so que vai alternando os povs sem avisar e eu fico confusa com quem ta narrando

Isa 04/02/2024

Romântico incurável
Não esperava nada desse livro e recebi tudooo, que livro perfeito, não tem um erro, as pessoas precisam ler eleee