Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

yasmimcost4 09/01/2024

Coração quentinho + choro
Quer um livro incrível, que te deixei com o coração quentinho de tanto amor, mas que ao mesmo tempo te faça chorar do meio ao fim? Porque eu estou completamente desidratada!

Comecei a ler e foi TÃO difícil parar. Sabe aqueles livros que te fazem ficar acordada até a madrugada inteira querendo ler? É esse.

Dificilmente gosto de livros que tenham dois romances envolvidos, mas esse foi surpreendente. A forma como foi desenvolvido, como a autora não deixou nenhum espaço em branco na história, simplesmente perfeito.

Adorei a escrita da autora e a forma como ela conseguiu colocar os sentimentos e explicar a história sem ficar desgastante. Para um livro de +600 páginas se espera que em algum momento a história fique repetitiva e chata, mas não.

Sem dúvidas, 5 estrelas e favoritado.

Carol 29/12/2023

É um clichê não clichê.
Estou apaixonada pelo Noah.
Quero um pra minha vida.
No começo vc pensa que é um clichê, a garota apaixonada pelo melhor amigo do irmão.
Mas no desenrolar da história, tudo muda.

O plot não sei descrever, senti todas emoções possíveis.

Sim, tem um final muito feliz.
Que amizade linda da Ari e Cameron ???.
Uma leitura gostosa, vale a pena cada página.

Maria 28/12/2023

Em 20% do livro eu tava querendo desistir e não ler mais, mas aí insistir e que bom que fiz isso, o livro fica bom de um jeito quando finalmente o Noah aparece de verdade que mds viu
O livro é muito bom, toda história do casal principal como foi acontecendo, a história deles, os personagens secundários sério, a amizade deles gente
Muitas emoções mds

jana! 18/12/2023

Chocante
Eu comecei a ler esse livro achando que ia ser só um romance clichê com jogador de futebol mas do meio pro final esse livro se tornou um mix de sentimentos. O plot me chocou muito e eu me apeguei muito aos personagens.
Noah e Ari ganharam meu coração e eu cheguei a conclusão que não existe homen mais perfeito que o Noah!

Bia 15/12/2023

Promete para mim / Meagan Brandy /681 Páginas/ Nota: 5 ?????

Que livro perfeito, me prendeu do começo ao fim. Não consegui largar o livro de tão presa que está na história, é um livro que faz você viciando e não quer lar o livro até terminar.

Ri bastante, passe raiva e chorei muito com esse mundo que a autora criou. Amei de mais esse livro, com certeza virou um dos meus favoritos do ano. Não sabia que estava precisando ler um livro que me fizesse esquece de tudo ao redor até ler esse livro. Simplesmente perfeito. Super indiquei esse livro para ler, ele é perfeito para sair de uma ressaca literária. Era o que eu estava precisando. ?

Karol Gomes 30/11/2023

Confesso que não dei nada quando iniciei o livro, achava que seria mais um romance de adolescentes onde já sabíamos que ela ficaria com o melhor amigo do irmão. Mas, vou dizer uma coisa, plot twist desse livro é sensacional. Você não imagina a reviravolta que acontece. Você vai ficar triste e com raiva ao mesmo tempo, mas vai torcer muito pelo casal. Só digo uma coisa, leiam, é surpreendente.

Sempre tento pegar uma mensagem de cada livro que leio, e com esse não foi diferente. Esse livro me mostrou que você deve lutar pelo que você quer, mas também deve acreditar naquilo que você entregou com todo o seu coração ao outro, pois ele voltará pra você, da melhor forma possível. O que você tem que fazer, faça hoje e dê sempre o seu melhor, na vida cada segundo deixado para trás é uma perda que talvez você não esteja pronto para ter.

Ju Martins 24/11/2023

Que coisinha linda esse livro meu Deus!!! Amei os personagens, amei a escrita da autora.

?Prometa para mim é um livro que fala de crescimento e de descobrir seu caminho por conta própria, de encontrar a si mesmo e deixar de ser o que sempre soube que era para descobrir seu verdadeiro destino.?

a.najuoliveira 21/11/2023

Promete pra mim é um livro muito bom e gostei muito da experiência de ler ele! Os personagens são bem construídos e apaixonantes!

lauramd 19/11/2023

Oficialmente meu segundo romance favorito
Eu sempre gostei de romances arrebatadores. Daqueles que fazem a gente esquecer que está lendo. Poucos livros me fizeram sentir tão dentro da história como esse, e quando eu encontro algum livro assim eu recomendo a tudo e todos.
Eu amei. Na fase que me encontro esse livro foi um alívio, foi um alento para meu coração. Merece 6 estrelas.

lili.arisu 07/11/2023

Promete Para Mim
MARAVILHOSO INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO

Esse é um daqueles livros onde tudo dá certo até uns 20% do livro, dali pra frente é só desgraça.

Mas eu amei os personagens (casa comigo Noah), amei a ambientação, simplesmente maravilhoso.
Maria21150 07/11/2023minha estante
Fiquei com vontade de ler pelas suas reações e trechos destacados

lili.arisu 07/11/2023minha estante
nossa eu surtei muito lendo

Rainy Girl 07/11/2023

Te convencendo a ler essa perfeição!
Comecei querendo desistir - parecia mais um esporte romance clichê -, então veio uma explosão de sentimentos - paixão, descobertas, dor, tristeza, recomeço, esperança e amor - e não consegui mais largar o livro. E quando você acha que o amor mais puro e lindo que você já viu e que está tudo perfeito... vem o grande plot twist! Aquele que nunca ninguém vai poder imaginar - Sério. Nunca você iria esperar por essa reviravolta.
E tudo muda. Tudo. Mais uma miríade de sentimentos - chorei horrores - até que com o tempo, a vida se encarrega de manter o curso do destino para nos mostrar um amor arrebatador.
A escrita da autora é fluída e a história foi bem real sem aquilo de tudo ser perfeito e girar em torno da protagonista. Me lembrou um pouco da Colleen Hoover só que um pouco menos desesperador. Haha
Eu comecei querendo abandonar o livro e terminei dando 5 estrelas e favoritando. Não tem explicação para a perfeição dessa história!
amanda.novaes.148 19/03/2024minha estante
Você tem em PDF? Queria tanto ler

Bruna 19/05/2024minha estante
Tava desistindo mas depois dessa resenha ou tentar mais um pouco ?????

beeresenhas 30/10/2023

"Pedi à minha garota que considerasse que talvez eu não fosse a pessoa certa para ela, sabendo o tempo todo que ela era a única para mim."

"Nunca pensei que conseguir algo que você sempre quis pudesse ser mais doloroso do que querer, mas nunca ter."

"O mar é muito parecido com a vida, em constante mudança e imprevisível. Sempre achei que a beleza por trás dele era isso, mas ultimamente me pergunto se é verdade."

"Nada, e eu quero dizer nada, obriga mais um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher do que o interesse de outro homem por ela."

"Só para deixar registrado, aquilo quase me matou, e foi um caso isolado que nunca se repetirá. — Seus lábios se abrem em um sorriso torto. — Então, da próxima vez que pedir, tenha certeza, porque não vou mais negar."

"Non temere la caduta, ma la vita che nasce dal non aver mai saltato affatto." "Nunca tenha medo da queda, mas da vida que surge de nunca ter se arriscado a pular."

"Se eu sou o Romeu e ela é a Julieta, talvez seja esse o destino que coloquei sobre nós naquele primeiro dia. Amor proibido, mas em nossa história, somos proibidos pelo destino."

Dizem que o primeiro amor dura para sempre. E o segundo?

Apaixonante, sensível e comovente!

A história começa com Arianna, e seus melhores amigos desde a infância, indo passar seu último verão antes da faculdade na casa de praia em Oceanside, na Califórnia.

Nessas férias, Ari acaba tendo seu coração partido por Chase, melhor amigo de seu irmão. Porém em seguida ela acaba conhecendo Noah, o capitão de futebol do time da faculdade onde Mason, irmão gêmeo da Ari, Chase e Brady irão jogar.

Promete para mim é aquele livro que vai deixar você sem fôlego, torcendo para que os personagens encontrem a sua felicidade. Escrito de uma maneira sensível, o enredo traz um romance emocionante. A história é sobre amor intenso e incondicional, sobre família e amigos, com muitas reviravoltas e uma carga emocional profunda que confesso que não esperava.

Jojo 30/10/2023

Nusss favoritado sem dúvidas
Que história linda que casal lindo e cheio de recomeços eu torci tanto pelo amor deles e o boy Noah uauu que homem estou tão apaixonada por ele, simplesmente encantador, maravilhoso, gentil, forte e determinado eu amei dmss, adorei tbm a Ari em momento nenhum julguei ela até pq quem nunca sofreu um desilusão amorosa e o mais incrível é que o Noah mostrou o verdadeiro sentido do amor para ela é foi End game

Débora 11/10/2023

Incrível e Apaixonante.
Será que é possivel dizer não para alguém que você desejou a vida toda? E se quando ele finalmente te notar já for tarde de mais?
Depois de uma grande desilusão Arianna tenta se reerguer para viver com seus cinco inseparáveis amigos a fase que eles tanto esperavam da faculdade. Mais entre eles está o motivo da sua desilusão, oque torna tudo mais difícil. Porém Noah aparece e faz sua vida finalmente entrar nos trilhos, so que o destino tem suas próprias maneiras de fazer tudo ser mais difícil. Será que a escolha certa vai ser feita?