Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

Thamires 22/04/2024

Estou com o coração quentinho depois de terminar essa leitura. ?
No início eu não dei nada pelo livro, senti uma vibe meio fanfic adolescente. Meio bleh!Porém, os personagens me cativaram. Eu gosto de livros com amizades verdadeiras e confesso que tenho uma quedinha, que não deveria ter, por triângulo amoroso.
Em alguns momentos fiquei entediada com a leitura mas fui entendo o slow burn entre Noah e Ari. Mason me irritou algumas vezes com a super proteção mas no final ele se redimiu. Chase com certeza se aproveitou da situação mas entendi o lado dele. Brady, meu xodó todinho, sem defeitos. Cam tem seus momentos mas acho ela sem destaque.
Agora abram alas para Noah Riley. Meu favorito, meu protegido! Sinceramente, o Noah é o personagem literário mais apaixonante que existe. Já li tantos livros e nenhum se compara a ele. Quando ele ama, ama de verdade. Não um amor mesquinho, um amor puro, honrado e sincero. Como a autora construiu o Noah, meu Deus! Ele é maravilhoso. Queria que homens assim fossem reais. Mas ele é bom demais para ser verdade mas ao mesmo tempo, lendo o livro, vc sente quase que algo real. É inexplicável. Mas Noah Riley, eu te amo hahahaha?
Odeio por demais os dois plots que a autora usou e mesmo assim não consegui abandonar a leitura pois estava completamente envolvida na vida dos personagens. Lendo os capítulos finais roendo as unhas, ansiosa demais pelo desfecho.
O livro trás uma mensagem muito bonita e foi uma agradável surpresa, fiquei satisfeita por ter encontrado e ter tido a oportunidade de lê-lo.

Luana Freiire 17/04/2024

RESENHA - PROMETE PARA MIM
NOTA: 4.5/5?
PAGINAS: 484

Arianna, Mason, Chase, Cameron e Brady.
Eles são um grupo e melhores amigos desde sempre e agora eles estão no último verão antes de irem para a faculdade e começar suas vidas de adultos.

Arianna e Mason são gêmeos e ele é muito protetor com sua irmã o que impede que Ari tenha alguma chance com o melhor amigo dele... Chase está tentando resistir as investidas de Ari, mas está cada vez mais difícil... a amizade do grupo é sempre mais importante, mas em uma noite o desejo venceu e agora Chase e Ari precisam lidar com as consequências... Ari que ser escolhida, quer ter a oportunidade de viver o amor que sempre sentiu pelo melhor amigo do irmão. Chase deseja preservar a união do grupo e decide esclarecer que o que aconteceu foi um erro e é então que Ari decide encerrar o verão mais cedo e começar a se preparar para quando reencontrá-lo na universidade...

Agora, eles chegaram na universidade, mas Ari continua evitando os encontros ao máximo pois ter o coração machucado pois alguém tão próximo é ru1m... mas ela reencontra Noah, o capitão do atual time dos seu irmão e amigos, ele foi incrível na primeira vez em que se viram na casa de verão e se reencontrar agora é algo que faz bem aos dois.

Eles se tornam amigos. Eles estão cada vez mais próximos.
Eles são perfeitos juntos... mas Chase também percebe como Ari está diferente e parece que está esquecendo o que sentia por ele...

Será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Antes de tudo, muita gente vai dizer que não gosta de triangulo amoro (eu sou essa pessoa também) mas esse livro é muito mais que isso.
Ari é uma jovem mulher que ama sua família e os amigos, ela sempre se importa mais com o outro do que com ela mesmo e isso é lindo... o problema é que ela também precisa pensar nas próprias vontades.
Chase é um bom garoto, sabemos que ele também nutre sentimentos por ela já que é visível mas manter a amizade é muito mais importante para ele... as vezes o amor não é tão forte...
Noah é de longe o melhor personagem do livro, ele é um homem que ama a mãe e só tem ela, ele é sério, mas também é brincalhão, ele se torna um amigo para Ari mas também sente algo a mais e ele não tem medo de demonstrar, mas antes precisa ter certeza que ela está na mesma página que ele...
O primeiro amor a gente nunca esquece, mas as vezes o segundo pode ser ainda melhor né? Principalmente quando ele se mostra o cara dos sonhos que todo mundo...
Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, achei muito gotoso acompanhar Ari e seus amigos, amei ver ela se apaixonar novamente e descobrir que é amor e paixão são coisas diferentes mas que também conseguem tirar você do chão da mesma forma...
Lindo, tocante, fofo, com cenas hots e com um casal que tem uma química incrível.
Recomendo!

livia1464 18/03/2024

Noah riley.
A autora conseguiu colocar todos os plots que eu não gosto e mesmo assim me fez amar esse livro. O amor do noah pela ari é a coisa mais preciosa do mundo e ver ela se apaixonando por ele também foi lindo e eu me apaixonei junto :(( ele é a maior greenflag q eu já li (olha q eu ja li biding 13, johnny kavanagh o segundo lugar é seu!), tipo o homem dos meus sonhos !!!
eu fiquei completamente viciada e obcecada, não consegui parar de ler!
amei demais, mais pelos personagens (noah principalmente) doq pela história em si, mas é muito lindo, leiam!!!
ps : gostaria só de ter lido uma última cena deles com os amigos, senti falta ?

spoiler!!!
poxa chase imagina ser rejeitado duas vezes em "duas vidas" pelo msm cara eu me mtva
Você tem o PDF? Queria tanto ler

nalubooks 03/04/2024minha estante
Tbm senti falta de um final com todos os amigos

gabibrasilc 17/03/2024

Perfeito!!
Meu Deus, meu Deus, meu Deus!!! Esse livro é PERFEITO!! Não existe outra palavra para falar dele.

Falar desse livro sem contar a história é bem difícil, tem uns dias que eu tô absorvendo para conseguir escrever uma resenha que não entrega o livro.

O que eu posso falar é que o amor deveria ser como o deles, lindo, transparente, intenso, verdadeiro, onde um se entrega para o outro, existindo parceria, admiração, amizade, respeito, cuidado, enxergar o outro pelo que ele é, não pelo o que você quer que ele seja, dando um passo de cada vez.

Se tem uma coisa que fica claro é que, tudo tem um tempo, e quando é pra ser, vai ser, vai acontecer, do jeito que tem que ser.

E se existir homem perfeito, nosso protagonista é esse homem.
Você tem o PDF? Queria muito ler

gabibrasilc 20/03/2024minha estante
Não, eu comprei o físico, mas tem no Kindle unlimited

Ana Mazei 08/03/2024

Muito lindo, literalmente quem vê capa, não vê o conteúdo. Parecia um livro clichê de futebol, mas foi surpreendente.
Você tem o PDF?

gabrielly348 15/02/2024

"O amor doi mas o amor é uma benção algo que você teria sorte de experimentar . A perda dói mas a perda é necessária, algo que você tem que vivenciar"

Eu achando que o livro ia ser aquele romance besteirol, mas ele te surpreende de várias maneiras , a ari ela é aquela protagonista que quando se apaixona ela se entrega ela não tem medo de amar mas quando o melhor amigo de seu irmão a decepciona isso muda ela até que ela encontra noah riley que para mim esse homem só é possível existir nos livros porque desde o primeiro momento ele ficou totalmente encantado por ela, o desenvolver da relação deles é linda mas como tudo não é flores eles enfrentam uma grande reviravolta que vai trazer momentos de tristeza mas que ao fim eles vão se reencontrar porque o amor que eles têm um pelo outro é grande demais para o destino o separar .
Você tem o PDF?

AliFlower 30/01/2024

- Promete pra mim. - Prometo.
"Este é um romance com 152 mil palavras que vai fazer você se derreter até a última página. Divirta-se!"

Eu não tinha ideia do quanto sentia falta de ler um livro que me pegasse de jeito, que me fizesse ansiar por ler cada novo capítulo e ao mesmo tempo aquela tristeza de não querer nunca terminar a leitura. Eu sentia falta de ler algo que me aguçasse a curiosidade, mas também ler devagar pra não acabar o livro de tão bom que era.

'PROMETE PARA MIM' foi esse livro. O livro da vez. Meagan Brandy é SENSACIONAL!

Eu amei cada página, do início ao fim. Um livro que mexeu com minhas emoções; que conta uma história surreal e lindamente escrita e emocionante.
Eu parava de ler, mas meus pensamentos continuavam no livro.
Fazia tempo que um livro não me cativava como esse me cativou.
Virou um dos meus favoritos da vida!

Ressaca literária, aí vou eu!

LaraAntunes 29/01/2024

Muito bom!
O livro é muito envolvente, trás vários momentos engraçados, mas também emocionantes.

O início dele é um pouco arrastado, mas você acaba pegando gosto pela leitura aos poucos. Não sou muito fã do tipo de plot que ela usou, mas acabou deixando o final muito bom

MariaaPotter 23/01/2024

Promete para mim
É um livro bom? sim
Entregou o que promete? não
O tanto que ouvi falar desse livro foi absurdo e no fim n achei tudo aquilo que falaram

DeborahJez 21/01/2024

E eu pensando que seria mais um entre os milhares livros clichês com o melhor amigo do irmão, mas estava totalmente enganada. O plot desse livro me pegou totalmente de surpresa e sofri vendo a agonia do Noah, por falar de Noah eu quero guardar ele em um potinho, um dos personagens mais perfeitos que já li.

lena ama feysand 15/01/2024

Ai cara adorei esse livro, me tirou da ressaca literária e foi uma leitura muito gostosa. o livro flui tão tranquilamente que me fez querer cada vez mais saber o que iria acontecer. o plot foi um baque pra mim, quando eu percebi que seria aquilo já quis começar a chorar. mas no geral foi uma leitura muito boa e agora eu quero um noah na minha vida. mais um crush literário pra minha lista gigantesca.

Books.da.Glau 11/01/2024

Não pense que se trata do clichê com o melhor amigo do irmão. Nada disso. Esse romance vai muito além.

Arianna sempre foi apaixonada por Chase, o melhor amigo do seu irmão, e parecia ser um sentimento unilateral, até que uma noite eles se envolvem mais intimamente.

Era pra ser a melhor noite da vida da Ari, mas Chase a tratou como um erro. Ele prezava mais a amizade do irmão que os sentimentos dela. (Um otário)

Isso foi um tremendo desapontamento para a garota. Uma rejeição sem tamanho

Mas a vida de todos eles está em transição, pois estão ingressando na faculdade.
Novos ares. Novos amigos. Nova rotina.
E é aí que Arianna conhece o Noah, capitão do time de futebol.

Ari e Noah são perfeitos juntos.
Eles se completam de forma única. Mas ela tem que resolver todos essa confusão de sentimentos de seu passado.

Ele a ama, mas prefere deixá-la livre.

E foi aí que meu coração quebrou, as m3rdas começaram a acontecer. Meu ranço pelo Chase foi as alturas, enfim?Não estava preparada pra todos os plots desse livro.
Chorei que nem criança esquecida no porquinho.

E é aquilo, se me arrancou soluços, vira favorito!
marina 11/01/2024minha estante
eu amo esse livro de um jeito que arrepia

Leitora de centavos 10/01/2024

Não esperava muita coisa e me entregou tudo.
Todas as emoções possíveis. Borboletas no estômago, amor, ódio e tristeza PROFUNDA. Chorei de verdade pois consegui me conectar de verdade com os personagens.
A protagonista é meio pamonha MUITAS VEZEZ? Sim, eu eu fosse amiga dela não teria paciência para as lenga-lenga dela, mas NOAH faz tudo valer a pena. QUE HOMEM? Claramente um homem fictício escrito por uma mulher pois ele é PERFEITO.
Chase? Te odio. Mason? Para de ser otario. Cam, você é uma boa amiga. Brady, baby? Te amo.

yasmimcost4 09/01/2024

Coração quentinho + choro
Quer um livro incrível, que te deixei com o coração quentinho de tanto amor, mas que ao mesmo tempo te faça chorar do meio ao fim? Porque eu estou completamente desidratada!

Comecei a ler e foi TÃO difícil parar. Sabe aqueles livros que te fazem ficar acordada até a madrugada inteira querendo ler? É esse.

Dificilmente gosto de livros que tenham dois romances envolvidos, mas esse foi surpreendente. A forma como foi desenvolvido, como a autora não deixou nenhum espaço em branco na história, simplesmente perfeito.

Adorei a escrita da autora e a forma como ela conseguiu colocar os sentimentos e explicar a história sem ficar desgastante. Para um livro de +600 páginas se espera que em algum momento a história fique repetitiva e chata, mas não.

Sem dúvidas, 5 estrelas e favoritado.