Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

Lara.Pont 01/10/2023

Dear Romeu
A escrita dele confesso que me incomodou um pouco por ser muito ?fanfic? e diálogos bobinhos!!! Masssss tirando isso eu amei a mensagem dele de superação e entender o amor em si!! A coisa q me incomodo realmente foi pulos de cenas que depois no próximo capítulo ela puxava como memória?. Moça minha cabeça é lerda e tive que reler umas 5x pq achava que tinha perdido algo kakakak masssss apesar dos apesares gostei do livro.
E dnv confesso 80% que eu gostei foi pelo Noah, pela paciência e força de vontade que esse homem tem!!!!
Deus noah vc pode se multiplica? N é fácil ler e esperar esse tipo de homem!!!!!
????

amayoliveira 28/09/2023

Uma boa história
Preciso comentar sobre esse livro porque fiquei com sentimentos duplos a respeito dele. Os personagens são ótimos (o Noah é realmente perfeito!) e a história é boa, mas senti que se estendeu muito em algumas partes o que fez ficar um pouco cansativo em alguns momentos. De qualquer forma, foi uma boa leitura!

Beatriz.Morais 27/09/2023

O melhor livro do mundo
Que livro foi esse????? Chorei de soluçar com esse livro, me estilhaçou de todas as formas possíveis. Noah eu te amo! Você foi um dos melhores personagens que eu já li, forte, carinhoso, e um grande filho. O final desse livro te deixa angustiada, torcendo para a Ari fazer a escolha certa, torcendo pelo casal. Eu super recomendo essa leitura, leiam esse livro!!!!
Josilei 07/10/2023minha estante
Menina estou desolada, não aguento mais chorar. Como superar Noah Riley????!!!!!!

tori 26/09/2023

Lar, casa, moradia
Esse livro é a experiência literária que mais me marcou recentemente, ele te leva a uma viagem de sentimentos que simplesmente rouba seu fôlego. Estou sempre relendo e nunca me canso do meu casal favorito da vida. ????????

(Também estou sempre com os lencinhos prontos).

Renata 25/09/2023

Perfeito
Esse livro merece cinco estrelas e todos meu coração, por ter me apresentado esse mocinho.
Noah, você se tornou um dos meus personagens favoritos da vida.

Mille.Deinert 08/09/2023

Meu livro preferido!
Não tenho palavras para falar ou explicar esse livro, ele é o melhor que já li em toda a minha vida.
Ele se tornou um dos meus favoritos sem dúvida nenhuma, na primeira vez que li, senti uma sensação surreal, 1 ano dps procurei que nem doida pra ler de novo, e após conseguir salvei em tudo quanto é lugar, leio ele quase todo mês e toda vez é como se fosse a primeira, pretendo comprar o físico ainda, pra ver o quão grande é minha paixão por ele.
Me apaixonei pelo Noah na primeira menção sobre ele, senti que seria diferente do Chase, e ele não me decepcionou supriu todas as minhas expectativas. Todas as suas ações, seus jeitos, suas falas, ele é o melhor exemplo de príncipe encantado, um dos melhores personagens literários que já li, pareo à pareo com o Maxon.
Arianna e Noah são Romeu e Julieta porém com um final feliz, eles foram acontecendo aos poucos, mas de forma tão intensa, tão sincera, tão de coração que nem eles perceberam, o cuidado, a proteção que ele tinha com ela. Ele a ajudou tanto, mostrou seu verdadeiro valor, mostrou que ela não deveria aceitar nada menos do que ela merecia, que ela não deveria aceitar menos do que alguém que lutasse por ela, que enfrentasse amigos, familiares, inimigos tudo por ela, que lhe assumisse, que perdesse tudo mas que no fim teria ela.
Eles foram amor à primeira vista, pena que só um deles percebeu isto.
E eu poderia passar horas e horas falando/ escrevendo sobre esse livro mas apenas vou deixar duas citações marcantes.

"? Nada, e não quero dizer nada, força um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher... do que o interesse de outro homem."

" ? Eu sabia que aquela garota valia o mundo desde o momento que a conheci - Pisco com força, querendo não
perder o controle enquanto olho nos olhos do idiota tentando
roubar meu mundo debaixo de mim."
Mel 12/09/2023minha estante
eh triângulo amoroso??

Mille.Deinert 12/09/2023minha estante
Não, nada de triângulo amoroso

Gabriella506 13/09/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?