Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

Lara.Pont 01/10/2023

Dear Romeu
A escrita dele confesso que me incomodou um pouco por ser muito ?fanfic? e diálogos bobinhos!!! Masssss tirando isso eu amei a mensagem dele de superação e entender o amor em si!! A coisa q me incomodo realmente foi pulos de cenas que depois no próximo capítulo ela puxava como memória?. Moça minha cabeça é lerda e tive que reler umas 5x pq achava que tinha perdido algo kakakak masssss apesar dos apesares gostei do livro.
E dnv confesso 80% que eu gostei foi pelo Noah, pela paciência e força de vontade que esse homem tem!!!!
Deus noah vc pode se multiplica? N é fácil ler e esperar esse tipo de homem!!!!!
????

amayoliveira 28/09/2023

Uma boa história
Preciso comentar sobre esse livro porque fiquei com sentimentos duplos a respeito dele. Os personagens são ótimos (o Noah é realmente perfeito!) e a história é boa, mas senti que se estendeu muito em algumas partes o que fez ficar um pouco cansativo em alguns momentos. De qualquer forma, foi uma boa leitura!

gabibrasilc 17/03/2024

Perfeito!!
Meu Deus, meu Deus, meu Deus!!! Esse livro é PERFEITO!! Não existe outra palavra para falar dele.

Falar desse livro sem contar a história é bem difícil, tem uns dias que eu tô absorvendo para conseguir escrever uma resenha que não entrega o livro.

O que eu posso falar é que o amor deveria ser como o deles, lindo, transparente, intenso, verdadeiro, onde um se entrega para o outro, existindo parceria, admiração, amizade, respeito, cuidado, enxergar o outro pelo que ele é, não pelo o que você quer que ele seja, dando um passo de cada vez.

Se tem uma coisa que fica claro é que, tudo tem um tempo, e quando é pra ser, vai ser, vai acontecer, do jeito que tem que ser.

E se existir homem perfeito, nosso protagonista é esse homem.
amanda.novaes.148 19/03/2024minha estante
Você tem o PDF? Queria muito ler

gabibrasilc 20/03/2024minha estante
Não, eu comprei o físico, mas tem no Kindle unlimited

Mille.Deinert 08/09/2023

Meu livro preferido!
Não tenho palavras para falar ou explicar esse livro, ele é o melhor que já li em toda a minha vida.
Ele se tornou um dos meus favoritos sem dúvida nenhuma, na primeira vez que li, senti uma sensação surreal, 1 ano dps procurei que nem doida pra ler de novo, e após conseguir salvei em tudo quanto é lugar, leio ele quase todo mês e toda vez é como se fosse a primeira, pretendo comprar o físico ainda, pra ver o quão grande é minha paixão por ele.
Me apaixonei pelo Noah na primeira menção sobre ele, senti que seria diferente do Chase, e ele não me decepcionou supriu todas as minhas expectativas. Todas as suas ações, seus jeitos, suas falas, ele é o melhor exemplo de príncipe encantado, um dos melhores personagens literários que já li, pareo à pareo com o Maxon.
Arianna e Noah são Romeu e Julieta porém com um final feliz, eles foram acontecendo aos poucos, mas de forma tão intensa, tão sincera, tão de coração que nem eles perceberam, o cuidado, a proteção que ele tinha com ela. Ele a ajudou tanto, mostrou seu verdadeiro valor, mostrou que ela não deveria aceitar nada menos do que ela merecia, que ela não deveria aceitar menos do que alguém que lutasse por ela, que enfrentasse amigos, familiares, inimigos tudo por ela, que lhe assumisse, que perdesse tudo mas que no fim teria ela.
Eles foram amor à primeira vista, pena que só um deles percebeu isto.
E eu poderia passar horas e horas falando/ escrevendo sobre esse livro mas apenas vou deixar duas citações marcantes.

"? Nada, e não quero dizer nada, força um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher... do que o interesse de outro homem."

" ? Eu sabia que aquela garota valia o mundo desde o momento que a conheci - Pisco com força, querendo não
perder o controle enquanto olho nos olhos do idiota tentando
roubar meu mundo debaixo de mim."
Mel 12/09/2023minha estante
eh triângulo amoroso??

Mille.Deinert 12/09/2023minha estante
Não, nada de triângulo amoroso

Gabriella506 13/09/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?

AliFlower 30/01/2024

- Promete pra mim. - Prometo.
"Este é um romance com 152 mil palavras que vai fazer você se derreter até a última página. Divirta-se!"

Eu não tinha ideia do quanto sentia falta de ler um livro que me pegasse de jeito, que me fizesse ansiar por ler cada novo capítulo e ao mesmo tempo aquela tristeza de não querer nunca terminar a leitura. Eu sentia falta de ler algo que me aguçasse a curiosidade, mas também ler devagar pra não acabar o livro de tão bom que era.

'PROMETE PARA MIM' foi esse livro. O livro da vez. Meagan Brandy é SENSACIONAL!

Eu amei cada página, do início ao fim. Um livro que mexeu com minhas emoções; que conta uma história surreal e lindamente escrita e emocionante.
Eu parava de ler, mas meus pensamentos continuavam no livro.
Fazia tempo que um livro não me cativava como esse me cativou.
Virou um dos meus favoritos da vida!

Ressaca literária, aí vou eu!

lena ama feysand 15/01/2024

Ai cara adorei esse livro, me tirou da ressaca literária e foi uma leitura muito gostosa. o livro flui tão tranquilamente que me fez querer cada vez mais saber o que iria acontecer. o plot foi um baque pra mim, quando eu percebi que seria aquilo já quis começar a chorar. mas no geral foi uma leitura muito boa e agora eu quero um noah na minha vida. mais um crush literário pra minha lista gigantesca.

a.najuoliveira 21/11/2023

Promete pra mim é um livro muito bom e gostei muito da experiência de ler ele! Os personagens são bem construídos e apaixonantes!

livia1464 18/03/2024

Noah riley.
A autora conseguiu colocar todos os plots que eu não gosto e mesmo assim me fez amar esse livro. O amor do noah pela ari é a coisa mais preciosa do mundo e ver ela se apaixonando por ele também foi lindo e eu me apaixonei junto :(( ele é a maior greenflag q eu já li (olha q eu ja li biding 13, johnny kavanagh o segundo lugar é seu!), tipo o homem dos meus sonhos !!!
eu fiquei completamente viciada e obcecada, não consegui parar de ler!
amei demais, mais pelos personagens (noah principalmente) doq pela história em si, mas é muito lindo, leiam!!!
ps : gostaria só de ter lido uma última cena deles com os amigos, senti falta ?

spoiler!!!
poxa chase imagina ser rejeitado duas vezes em "duas vidas" pelo msm cara eu me mtva
amanda.novaes.148 19/03/2024minha estante
Você tem o PDF? Queria tanto ler

nalubooks 03/04/2024minha estante
Tbm senti falta de um final com todos os amigos

Débora 11/10/2023

Incrível e Apaixonante.
Será que é possivel dizer não para alguém que você desejou a vida toda? E se quando ele finalmente te notar já for tarde de mais?
Depois de uma grande desilusão Arianna tenta se reerguer para viver com seus cinco inseparáveis amigos a fase que eles tanto esperavam da faculdade. Mais entre eles está o motivo da sua desilusão, oque torna tudo mais difícil. Porém Noah aparece e faz sua vida finalmente entrar nos trilhos, so que o destino tem suas próprias maneiras de fazer tudo ser mais difícil. Será que a escolha certa vai ser feita?

jana! 18/12/2023

Chocante
Eu comecei a ler esse livro achando que ia ser só um romance clichê com jogador de futebol mas do meio pro final esse livro se tornou um mix de sentimentos. O plot me chocou muito e eu me apeguei muito aos personagens.
Noah e Ari ganharam meu coração e eu cheguei a conclusão que não existe homen mais perfeito que o Noah!

Bia 15/12/2023

Promete para mim / Meagan Brandy /681 Páginas/ Nota: 5 ?????

Que livro perfeito, me prendeu do começo ao fim. Não consegui largar o livro de tão presa que está na história, é um livro que faz você viciando e não quer lar o livro até terminar.

Ri bastante, passe raiva e chorei muito com esse mundo que a autora criou. Amei de mais esse livro, com certeza virou um dos meus favoritos do ano. Não sabia que estava precisando ler um livro que me fizesse esquece de tudo ao redor até ler esse livro. Simplesmente perfeito. Super indiquei esse livro para ler, ele é perfeito para sair de uma ressaca literária. Era o que eu estava precisando. ?

Leitora de centavos 10/01/2024

Não esperava muita coisa e me entregou tudo.
Todas as emoções possíveis. Borboletas no estômago, amor, ódio e tristeza PROFUNDA. Chorei de verdade pois consegui me conectar de verdade com os personagens.
A protagonista é meio pamonha MUITAS VEZEZ? Sim, eu eu fosse amiga dela não teria paciência para as lenga-lenga dela, mas NOAH faz tudo valer a pena. QUE HOMEM? Claramente um homem fictício escrito por uma mulher pois ele é PERFEITO.
Chase? Te odio. Mason? Para de ser otario. Cam, você é uma boa amiga. Brady, baby? Te amo.

DeborahJez 21/01/2024

E eu pensando que seria mais um entre os milhares livros clichês com o melhor amigo do irmão, mas estava totalmente enganada. O plot desse livro me pegou totalmente de surpresa e sofri vendo a agonia do Noah, por falar de Noah eu quero guardar ele em um potinho, um dos personagens mais perfeitos que já li.

MariaaPotter 23/01/2024

Promete para mim
É um livro bom? sim
Entregou o que promete? não
O tanto que ouvi falar desse livro foi absurdo e no fim n achei tudo aquilo que falaram