Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

Leitora de centavos 10/01/2024

Não esperava muita coisa e me entregou tudo.
Todas as emoções possíveis. Borboletas no estômago, amor, ódio e tristeza PROFUNDA. Chorei de verdade pois consegui me conectar de verdade com os personagens.
A protagonista é meio pamonha MUITAS VEZEZ? Sim, eu eu fosse amiga dela não teria paciência para as lenga-lenga dela, mas NOAH faz tudo valer a pena. QUE HOMEM? Claramente um homem fictício escrito por uma mulher pois ele é PERFEITO.
Chase? Te odio. Mason? Para de ser otario. Cam, você é uma boa amiga. Brady, baby? Te amo.

yasmimcost4 09/01/2024

Coração quentinho + choro
Quer um livro incrível, que te deixei com o coração quentinho de tanto amor, mas que ao mesmo tempo te faça chorar do meio ao fim? Porque eu estou completamente desidratada!

Comecei a ler e foi TÃO difícil parar. Sabe aqueles livros que te fazem ficar acordada até a madrugada inteira querendo ler? É esse.

Dificilmente gosto de livros que tenham dois romances envolvidos, mas esse foi surpreendente. A forma como foi desenvolvido, como a autora não deixou nenhum espaço em branco na história, simplesmente perfeito.

Adorei a escrita da autora e a forma como ela conseguiu colocar os sentimentos e explicar a história sem ficar desgastante. Para um livro de +600 páginas se espera que em algum momento a história fique repetitiva e chata, mas não.

Sem dúvidas, 5 estrelas e favoritado.

Maria 28/12/2023

Em 20% do livro eu tava querendo desistir e não ler mais, mas aí insistir e que bom que fiz isso, o livro fica bom de um jeito quando finalmente o Noah aparece de verdade que mds viu
O livro é muito bom, toda história do casal principal como foi acontecendo, a história deles, os personagens secundários sério, a amizade deles gente
Muitas emoções mds

Karol Gomes 30/11/2023

Confesso que não dei nada quando iniciei o livro, achava que seria mais um romance de adolescentes onde já sabíamos que ela ficaria com o melhor amigo do irmão. Mas, vou dizer uma coisa, plot twist desse livro é sensacional. Você não imagina a reviravolta que acontece. Você vai ficar triste e com raiva ao mesmo tempo, mas vai torcer muito pelo casal. Só digo uma coisa, leiam, é surpreendente.

Sempre tento pegar uma mensagem de cada livro que leio, e com esse não foi diferente. Esse livro me mostrou que você deve lutar pelo que você quer, mas também deve acreditar naquilo que você entregou com todo o seu coração ao outro, pois ele voltará pra você, da melhor forma possível. O que você tem que fazer, faça hoje e dê sempre o seu melhor, na vida cada segundo deixado para trás é uma perda que talvez você não esteja pronto para ter.

Ju Martins 24/11/2023

Que coisinha linda esse livro meu Deus!!! Amei os personagens, amei a escrita da autora.

?Prometa para mim é um livro que fala de crescimento e de descobrir seu caminho por conta própria, de encontrar a si mesmo e deixar de ser o que sempre soube que era para descobrir seu verdadeiro destino.?

lauramd 19/11/2023

Oficialmente meu segundo romance favorito
Eu sempre gostei de romances arrebatadores. Daqueles que fazem a gente esquecer que está lendo. Poucos livros me fizeram sentir tão dentro da história como esse, e quando eu encontro algum livro assim eu recomendo a tudo e todos.
Eu amei. Na fase que me encontro esse livro foi um alívio, foi um alento para meu coração. Merece 6 estrelas.