Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

lena ama feysand 15/01/2024

Ai cara adorei esse livro, me tirou da ressaca literária e foi uma leitura muito gostosa. o livro flui tão tranquilamente que me fez querer cada vez mais saber o que iria acontecer. o plot foi um baque pra mim, quando eu percebi que seria aquilo já quis começar a chorar. mas no geral foi uma leitura muito boa e agora eu quero um noah na minha vida. mais um crush literário pra minha lista gigantesca.

Mille.Deinert 08/09/2023

Meu livro preferido!
Não tenho palavras para falar ou explicar esse livro, ele é o melhor que já li em toda a minha vida.
Ele se tornou um dos meus favoritos sem dúvida nenhuma, na primeira vez que li, senti uma sensação surreal, 1 ano dps procurei que nem doida pra ler de novo, e após conseguir salvei em tudo quanto é lugar, leio ele quase todo mês e toda vez é como se fosse a primeira, pretendo comprar o físico ainda, pra ver o quão grande é minha paixão por ele.
Me apaixonei pelo Noah na primeira menção sobre ele, senti que seria diferente do Chase, e ele não me decepcionou supriu todas as minhas expectativas. Todas as suas ações, seus jeitos, suas falas, ele é o melhor exemplo de príncipe encantado, um dos melhores personagens literários que já li, pareo à pareo com o Maxon.
Arianna e Noah são Romeu e Julieta porém com um final feliz, eles foram acontecendo aos poucos, mas de forma tão intensa, tão sincera, tão de coração que nem eles perceberam, o cuidado, a proteção que ele tinha com ela. Ele a ajudou tanto, mostrou seu verdadeiro valor, mostrou que ela não deveria aceitar nada menos do que ela merecia, que ela não deveria aceitar menos do que alguém que lutasse por ela, que enfrentasse amigos, familiares, inimigos tudo por ela, que lhe assumisse, que perdesse tudo mas que no fim teria ela.
Eles foram amor à primeira vista, pena que só um deles percebeu isto.
E eu poderia passar horas e horas falando/ escrevendo sobre esse livro mas apenas vou deixar duas citações marcantes.

"? Nada, e não quero dizer nada, força um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher... do que o interesse de outro homem."

" ? Eu sabia que aquela garota valia o mundo desde o momento que a conheci - Pisco com força, querendo não
perder o controle enquanto olho nos olhos do idiota tentando
roubar meu mundo debaixo de mim."
Mel 12/09/2023minha estante
eh triângulo amoroso??

Mille.Deinert 12/09/2023minha estante
Não, nada de triângulo amoroso

Gabriella506 13/09/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?

jana! 18/12/2023

Chocante
Eu comecei a ler esse livro achando que ia ser só um romance clichê com jogador de futebol mas do meio pro final esse livro se tornou um mix de sentimentos. O plot me chocou muito e eu me apeguei muito aos personagens.
Noah e Ari ganharam meu coração e eu cheguei a conclusão que não existe homen mais perfeito que o Noah!

Bia 15/12/2023

Promete para mim / Meagan Brandy /681 Páginas/ Nota: 5 ?????

Que livro perfeito, me prendeu do começo ao fim. Não consegui largar o livro de tão presa que está na história, é um livro que faz você viciando e não quer lar o livro até terminar.

Ri bastante, passe raiva e chorei muito com esse mundo que a autora criou. Amei de mais esse livro, com certeza virou um dos meus favoritos do ano. Não sabia que estava precisando ler um livro que me fizesse esquece de tudo ao redor até ler esse livro. Simplesmente perfeito. Super indiquei esse livro para ler, ele é perfeito para sair de uma ressaca literária. Era o que eu estava precisando. ?

a.najuoliveira 21/11/2023

Promete pra mim é um livro muito bom e gostei muito da experiência de ler ele! Os personagens são bem construídos e apaixonantes!

beeresenhas 30/10/2023

"Pedi à minha garota que considerasse que talvez eu não fosse a pessoa certa para ela, sabendo o tempo todo que ela era a única para mim."

"Nunca pensei que conseguir algo que você sempre quis pudesse ser mais doloroso do que querer, mas nunca ter."

"O mar é muito parecido com a vida, em constante mudança e imprevisível. Sempre achei que a beleza por trás dele era isso, mas ultimamente me pergunto se é verdade."

"Nada, e eu quero dizer nada, obriga mais um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher do que o interesse de outro homem por ela."

"Só para deixar registrado, aquilo quase me matou, e foi um caso isolado que nunca se repetirá. — Seus lábios se abrem em um sorriso torto. — Então, da próxima vez que pedir, tenha certeza, porque não vou mais negar."

"Non temere la caduta, ma la vita che nasce dal non aver mai saltato affatto." "Nunca tenha medo da queda, mas da vida que surge de nunca ter se arriscado a pular."

"Se eu sou o Romeu e ela é a Julieta, talvez seja esse o destino que coloquei sobre nós naquele primeiro dia. Amor proibido, mas em nossa história, somos proibidos pelo destino."

Dizem que o primeiro amor dura para sempre. E o segundo?

Apaixonante, sensível e comovente!

A história começa com Arianna, e seus melhores amigos desde a infância, indo passar seu último verão antes da faculdade na casa de praia em Oceanside, na Califórnia.

Nessas férias, Ari acaba tendo seu coração partido por Chase, melhor amigo de seu irmão. Porém em seguida ela acaba conhecendo Noah, o capitão de futebol do time da faculdade onde Mason, irmão gêmeo da Ari, Chase e Brady irão jogar.

Promete para mim é aquele livro que vai deixar você sem fôlego, torcendo para que os personagens encontrem a sua felicidade. Escrito de uma maneira sensível, o enredo traz um romance emocionante. A história é sobre amor intenso e incondicional, sobre família e amigos, com muitas reviravoltas e uma carga emocional profunda que confesso que não esperava.

Débora 11/10/2023

Incrível e Apaixonante.
Será que é possivel dizer não para alguém que você desejou a vida toda? E se quando ele finalmente te notar já for tarde de mais?
Depois de uma grande desilusão Arianna tenta se reerguer para viver com seus cinco inseparáveis amigos a fase que eles tanto esperavam da faculdade. Mais entre eles está o motivo da sua desilusão, oque torna tudo mais difícil. Porém Noah aparece e faz sua vida finalmente entrar nos trilhos, so que o destino tem suas próprias maneiras de fazer tudo ser mais difícil. Será que a escolha certa vai ser feita?

amayoliveira 28/09/2023

Uma boa história
Preciso comentar sobre esse livro porque fiquei com sentimentos duplos a respeito dele. Os personagens são ótimos (o Noah é realmente perfeito!) e a história é boa, mas senti que se estendeu muito em algumas partes o que fez ficar um pouco cansativo em alguns momentos. De qualquer forma, foi uma boa leitura!

Maria 28/12/2023

Em 20% do livro eu tava querendo desistir e não ler mais, mas aí insistir e que bom que fiz isso, o livro fica bom de um jeito quando finalmente o Noah aparece de verdade que mds viu
O livro é muito bom, toda história do casal principal como foi acontecendo, a história deles, os personagens secundários sério, a amizade deles gente
Muitas emoções mds

Karol Gomes 30/11/2023

Confesso que não dei nada quando iniciei o livro, achava que seria mais um romance de adolescentes onde já sabíamos que ela ficaria com o melhor amigo do irmão. Mas, vou dizer uma coisa, plot twist desse livro é sensacional. Você não imagina a reviravolta que acontece. Você vai ficar triste e com raiva ao mesmo tempo, mas vai torcer muito pelo casal. Só digo uma coisa, leiam, é surpreendente.

Sempre tento pegar uma mensagem de cada livro que leio, e com esse não foi diferente. Esse livro me mostrou que você deve lutar pelo que você quer, mas também deve acreditar naquilo que você entregou com todo o seu coração ao outro, pois ele voltará pra você, da melhor forma possível. O que você tem que fazer, faça hoje e dê sempre o seu melhor, na vida cada segundo deixado para trás é uma perda que talvez você não esteja pronto para ter.

Leitora de centavos 10/01/2024

Não esperava muita coisa e me entregou tudo.
Todas as emoções possíveis. Borboletas no estômago, amor, ódio e tristeza PROFUNDA. Chorei de verdade pois consegui me conectar de verdade com os personagens.
A protagonista é meio pamonha MUITAS VEZEZ? Sim, eu eu fosse amiga dela não teria paciência para as lenga-lenga dela, mas NOAH faz tudo valer a pena. QUE HOMEM? Claramente um homem fictício escrito por uma mulher pois ele é PERFEITO.
Chase? Te odio. Mason? Para de ser otario. Cam, você é uma boa amiga. Brady, baby? Te amo.

andressarjo 21/05/2024

DO NADA
Do nada o livro vira outro livro kkkkk valeu o plot, precisei dele porque eu estava quase desistindo da leitura. Ja li essa trope melhor escrita e desenvolvida, mas ah, valeu como passatempo. Só nao leria mais do mesmo universo

DeborahJez 21/01/2024

E eu pensando que seria mais um entre os milhares livros clichês com o melhor amigo do irmão, mas estava totalmente enganada. O plot desse livro me pegou totalmente de surpresa e sofri vendo a agonia do Noah, por falar de Noah eu quero guardar ele em um potinho, um dos personagens mais perfeitos que já li.

MariaaPotter 23/01/2024

Promete para mim
É um livro bom? sim
Entregou o que promete? não
O tanto que ouvi falar desse livro foi absurdo e no fim n achei tudo aquilo que falaram

lauramd 19/11/2023

Oficialmente meu segundo romance favorito
Eu sempre gostei de romances arrebatadores. Daqueles que fazem a gente esquecer que está lendo. Poucos livros me fizeram sentir tão dentro da história como esse, e quando eu encontro algum livro assim eu recomendo a tudo e todos.
Eu amei. Na fase que me encontro esse livro foi um alívio, foi um alento para meu coração. Merece 6 estrelas.