A Garota do Topo

A Garota do Topo Helena Nolasco

Resenhas - A Garota do Topo

maluuhz 15/09/2023

Clichêzinho
Um clichêzinho leve sobre a nerd e a popular que todo mundo gosta, as personagens são muito queridas e que deixam a gente de coração quentinho de tão fofas

JAssica165 15/09/2023

Uma leitura rápida e leve, é uma comédia de sessão da tarde safico.

É um clichê um pouco previsível, mas é bem gostosinho de ler. Irei procurar outros da autora, inclusive

raquel_franca_ 10/09/2023

"Nunca nem soube que eu podia gostar de uma garota. Não sabia nem que era uma opção. Mas quando faz sentido para você, não precisa fazer para mais ninguém."

Esse livro é a cara de uma comédia romântica da sessão da tarde, só que sáfico.

ingrid 16/11/2023

é um livro muito fofo e o casal é incrivel mesmo, dignas de filmes de comedia romântica, me identifiquei bastante com a alicia

mas confesso q n entendi alguns termos q tinha, sendo eles citados pela alicia ou pela jamie, mas isso nao estraga nenhun pouco a experiência!

Laura Vaghetti 06/09/2023

Camila all class talking about gaysCamila all class talking about gaysCamila all class talking about gaysCamila all class talking about gays

LetAcia.Basto 07/05/2024

Só se você for a minha garota do topo
Demorei um pouco pra finalizar a leitura. Senti que em determinado momento a história deu uma enroscada e precisei parar.

Mas depois que retomei, tudo fluiu perfeitamente e foi uma boa caminhada de volta aos anos 2000 com muitas referências musicais, televisas e cinematográficas. Foram muitos detalhes trazendo coisas que marcaram a infância de quem nasceu ali pelos anos 90 e seguem vivas nos nossos corações até hoje.

Leitura gostosinha. Romance clichê. Bem sessão da tarde!

Lexie 14/05/2024

Topo de clichês
Um livro cheio de clichês maravilhosos. Recomendo muito pra quem busca uma comédia romântica estilo anos 2000 e cheio de referências de séries, filmes e livros.