A inquilina silenciosa

A inquilina silenciosa Clemence Michallon

Resenhas - A inquilina silenciosa

Maih Lima 30/08/2023

Explora o impacto das ações de um serial killer violento na vida de três mulheres. A história poderia ser mais desenvolvida e ter menos pontas soltas.

Lely 11/12/2023

Esse vai pra listas das piores leituras do ano, prometeu tudo e não entregou nada. Tinha tudo pra ser uma leitura 05 estrelas, enredo diferente, protagonista interessante, mas decepcionou muito. Que livro arrastado, tinha bastante assunto pra ser desenvolvido, mas a autora preferiu focar em personagens desinteressantes e sem carisma nenhum. Uma das partes parece que foi escrito por uma adolescente apaixonada. Muitas descrições que não agregavam a história.

giselle 01/12/2023

Poxa eu teria lido muito mais rápido se eu não estivesse em semana de prova, a leitura é muito fluida a história é bem legal e os capítulos são bem pequenos oq é perfeito.

deboraaraujo 22/04/2024

O que acontece no final?????
Eu gostei do livro, principlamente por não ser tão explícito na parte da agressão sex**al mas achei que poderia resumir algumas coisas e focar mais em outras.
quando tem relato das outras vítimas algumas são sem pé nem cabeça.
eu avho que deveria ter o fim melhor, mostrando ele na cadeia e etc, mais sobre a menina, achei o final bem ruim

Bia 18/11/2023

Final fraco
Que livro gostoso de ler, leitura fluída, história intrigante. Adorei a divisão de capítulos na visão de cada personagem...mas esse final, misericórdia! Que tosco, decepcionante.

Silvana.Tozetto 20/05/2024

A inquilina silenciosa
Li esse livro por recomendação do Rodrigo (o moço do vinho), não me arrependi porque achei ele muito bom.
Rachel vive trancada em um galpão, sequestrada e mantida refém onde sofre todo tipo de abuso.
É incrível como muitas vezes aquela pessoa considerada “gente boa”, esconde uma personalidade criminosa é doentia.
Rachel teve muita força e coragem, tudo o que ela passou era o suficiente para acabar com qualquer uma.
Recomendo muito.

Fabiana 20/08/2023

Arrastado
A história é boa, uma perspectiva interessante, mas achei repetitiva e morosa demais, além de terem ficado algumas coisas sem resposta no final, q me incomoda muito. Mediano.