As Meninas do Magnata Cafajeste

As Meninas do Magnata Cafajeste Mary Oliveira

Resenhas - As Meninas do Magnata Cafajeste

Taís 08/12/2023

Eu amei
Meu primeiro contato com a escrita da autora e ameii, achei super fluída.
Me empolgou desde o começo e eu gostei muito dos personagens, achei Maverick um fofooo (mesmo achando que ele seria um badboy mais bad hahahahaha)
Achei a Liz muitoooo madura pra idade (o que talvez me incomodou no início, mas tranquilo)
Com certeza lerei os outros
Julie 16/12/2023minha estante
Aiii...ela é ótima msm... acabei de ler o do Liam...sequência desse..amei

Taiane 16/08/2023

Perfeito
Só uma palavra pra definir esse livro: perfeição.

O casal principal é incrível, um amor lindo quando eles se permitem viver. Vale a pena cada frase lida.

Rosangela Thomaz 19/08/2023

Um romance intenso e super envolvente, onde um CEO diz que não vai casar e muito menos ter filhos! Mas Elizabeth irmã de um amigo, num baile de máscara consegue mudar tudo! O romance e super gostoso de ler e me prendeu a atenção até o fim! Amei ler e indico!

Eclesia.Souza 20/08/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Os personagens me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, amei a história e o final perfeito.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Joana235 23/08/2023

Adorei
Uma leitura apaixonante para deixar o nosso coração quentinho...

Adorei ver a construção do casal e principalmente, o fato de Maverick se tornar um homem de família, rendendo-se ao amor.

Super recomendo a leitura!

Kelly Menescal 24/08/2023

Apaixonada no mozão Maverick, o maior de todos o pai do ano.
Liz fez o papel de milhões quebrando o gelo desse homem.
Simplesmente devorei esse livro de tão bom.
Nonna mais uma vez colocando seu poder pra jogo.
Ansiosa pelo livro do Liam!!!

Chris Leitora 01/09/2023

A Química desse casal é de Milhões
Eis que o favoritei mais um livro da Mary Oliveira esse casal conquistou meu coração, Nessa história vamos acompanhar um romance proibido entre a Elisabeth e o Maverick, Ela é a irmã do seu melhor amigo uma garota 10 anos mais jovem que trará sentimentos adormecidos.

Elisabeth é uma jovem inteligente amante da literatura que foi adotada ainda na infância junto com seu irmão, Liz nunca teve uma boa relação com sua mãe adotiva e nunca entendeu o tratamento diferenciado que há entre ela e Liam e tenta fazer de tudo para agradar e receber um pouco de carinho e atenção, na adolescência se refugiou no mundo dos livros e amou em segredo melhor amigo de seu irmão.

Maverick é um Bad Boy e um dos herdeiros mais cobiçados do país ao lado de seus quatro amigos com quem tem uma ligação de quase irmãos, Maverick teve um passado traumático carregado de abusos psicológicos e por isso tem plenas convicções de que não deseja dá continuidade a sua linhagem, Maverick tem um instinto protetor e esse sentimento floresce quando está ao lado da única mulher que ele deveria proteger por ser uma joia intocável.

Ela o deseja desde a adolescência e deixou isso óbvio no dia da sua formatura ao lhe dar um beijo casto nos lábios pegando ele desprevenido, Liz sabia que ele nunca a olharia como mulher sendo uma adolescente de 16 anos franzina, e hoje aos 21 anos resolve cometer a maior loucura de sua vida ao perder a virgindade em um clube de swing, uma única noite foi necessária para mudar completamente a vida do nosso casal para sempre.

Ele a amou em segredo por anos e negou esse sentimento por receio de perder a amizade de seu melhor amigo, Maverick não se acha merecedor de ter a Liz como sua mulher, mas ao fazê-la sua pela primeira vez entrará em conflito consigo mesmo, juntos terão que enfrentar seus medos e a descoberta de uma gravidez inesperada, eu achei comovente o arrependimento de alguns personagens e o pedido de perdão foi extremamente emocionante, Nosso casal tem uma química deliciosa as cenas hot são de tirar o fôlego amei demais.

Alicia139 16/09/2023

Um arco mt bem feito
Bem escrito, cativante, emocionante e com o final perfeito. Você ri, chora e se apega ao casal principal sem nem perceber.
A Liz é incrível, o nosso cafajeste não é tão cafajeste assim, e eles são perfeitos juntos.
Sabe quando a história é tão bem construída que quando acaba você pensa "era isso, não precisa de mais nada, tá perfeito"? É isso que essa história passa

vt.sdr 03/10/2023

??????????
Simplesmente fofos, que casal mais maravilhoso. A leitura fluiu tanto que li ele em 1 dia praticamente?

Karolindadms 12/10/2023

Fofo
Gostei. Comecei pelo livro errado de novo, mas deu pra entender toda a história sem ter q ler o anterior. Gostei dos personagens e do "plot" de gravidez mesmo não sendo meu fav. ansiosa pros próximos.

lari 27/10/2023

Lindíssimo.

Achei super fofo e cativante, adorei mesmo que não houve nenhuma enrolação desnecessária, a Liz sendo tão madura e confiante foi tudo pra mim, quero ser ela quando crescer hahaha

Enfim, eu adorei. Achei uma leitura super tranquila e gostosa de acompanhar.

anna 15/11/2023

Eu comecei esse livro por uma indicação do Instagram e não me arrependo de ter lido.
A história é bem feita, o livro é bom, nada a reclamar.

Joele Santos 24/11/2023

"O que eu tinha em meus braços. Meu mundo. Minha vida. "
Eu amei, que livro bom, o casal e perfeito, a história dos dois e linda, envolvente, intensa e maravilhosa. O desenrolar da história e perfeita, só não gostei pq teve muita parte de Liz com a mãe, teve até a parte que ela perdoou a mãe mais não teve nenhuma contato do Maverick com a mãe isso me deixou um pouco decepcionada mais tirando isso o livro é perfeito amei demais, estou muito ansiosa para o livro do Liam.

"Maverick se aproximou para deixar um beijo doce em minha testa e fui eu a juntar nossos lábios um segundo depois. Meu corpo cedeu contra o seu quando seus braços me envolveram, me sustentaram, nossos rostos ainda próximos demais.
? Eu amo você, Elizabeth Caldwell ? confessou, baixinho, só para mim. ? Amo você há mais tempo do que sou capaz de lembrar. Amo você por mais motivos do que sou capaz de enumerar.
Ele me beijou novamente.
? Sempre vou amar você porque nunca houve e nunca haverá ninguém como você para mim.
Eu estava me desfazendo em soluços e lágrimas, mas Maverick não pareceu se importar quando acomodou meu rosto ao seu peito e me abraçou com cuidado, o toque suave me confortando enquanto eu só conseguia me agarrar a ele com força."

Lelê 24/11/2023

Dorama fofo
Maverick e Liz se conhecem a anos. Ele é 10 anos mais Velho que ela e um dos melhores amigos do seu irmão. Ele foi seu primeiro beijo mas ela era nova demais. Se reencontram numa festa e a atração fala mais alto. Clichê super fofo e gostoso de ler