As Meninas do Magnata Cafajeste

As Meninas do Magnata Cafajeste Mary Oliveira

Resenhas - As Meninas do Magnata Cafajeste

Camila2122 12/05/2024

O segundo livro da Série "Os herdeiros de Nova York" . O livro é bom, esse teve um pouco mais de drama. Eu gostei.

eubeckyblair 09/05/2024

Um clichê é um clichê ne
Apesar do texto duvidoso, é uma história legal para passar o tempo e talvez ajude na ressaca literária. Sou adepta a leitura de fanfics e essa realmente me lembra uma sopa de clichê (e eu amo. De qualquer forma, Maverick foi realmente um lutador e Elizabeth um exemplo de mulher, ela quis e conseguiu.

Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura.

Lily's 12/04/2024

??
Gostosinho de ler, com bons hots e sem enrolação pra entrigas. Apesar disso, achei bem raso em alguns aspectos, muitas cenas foram tão rápidas e superficiais que achei difícil acompanhar o que estava acontecendo, o que é realmente difícil de fazer já que o livro tem 420 páginas.

Apesar disso gostei da experiência, não leria novamente, mas recomendo a leitura para um tarde sem compromissos.

Tracinha.literAria 06/04/2024

Que livro mais fofo de se ler
Eu amei a desenvoltura de todos os personagens
A família q eles formam é bem caótica e unida, amo dmais
A Liz e o Maverick são dois fofo
A Liz ajudou o Maverick a se curar se inúmeras formas possíveis, e o Maverick apoiou a Liz em tudo
Ele fez oq ela tanto desejava, apoiar ela mas decisões, mesmo q no futuro ela se arrependa
Em nenhum momento ele a protegeu em uma bolha, pelo contrário, ele queria q ela se sentisse apoiada e livre do lado dele
E a Liz confortou o Maverick e disse a ele q ela sempre estaria lá, apoiando ele. Ela esperou o momento dele de contar oq aconteceu em seu passado. Ela foi um porto seguro pra ele e não o pressionou em nada.
Eles criaram confiança um no outro e abriram os seus corações, sem nenhuma pressão de ambos.
A Liz é uma mulher muito forte, ela correu se decidiu q o queria e correu atrás do Maverick
Mas ela não o pressionou e percebeu q ele tb teria q tomar algumas atitudes pra eles ficarem juntos
Eu amei a leitura, achei ela mt divertida
Só queria mais cenas do Maverick, Liz e da Ji-Na juntos?
Recomendo dmaisss

Julia1638 27/03/2024

Foi o ?pra zerar o QI? do ano kkkkkk
mas acabou que eu gostei da história menina
acho q me surpreendeu nn ser uma história fútil com plot de gravidez, senti mt a profundidade de temas como a dislexia do Maverick (inclusive, como grande fã de Top Gun, amei o nome), a adoção da Liz e todo rolê do relacionamento com a mãe dela, transformou um clichê, que podia ser xoxo, em algo sensível e envolvente
mas acho q senti falta do clímax que meia a história, sabe aquela parte q qndo o relacionamento ta um mar de rosas e o cara faz uma merda ou armam pra parecer q ele fez? pois pronto, fiquei esperando o Mave cagar c tudo, e nn rolou
mas acho q nesse momento eu precisava de algo leve sem uma situação pesada no meio, em compensação minha carência chegou no auge lendo as declarações de amor AAAAAA

Maria15099 14/03/2024

Livro muito gostosinho de ler, mas sentir que poderia ter um pouquinho mais de drama (kkkk). Fora isso é um livro muito bom

Giovanna.Rebelo 04/02/2024

Padrão
Nada demais, típica história padrão. Tem plot de gravidez e personagens com idades muitos distantes.
Nem bom, nem ruim, bem padrão mesmo.

Keren 22/01/2024

Eu não esperava nada desse livro e ele me surpreendeu positivamente. Ótima escrita, enredo incrível e amei a construção dos personagens.

Becca.Roberto 15/01/2024

É um livro fluído, ao qual eu ficava agoniada por não conseguir tempo pra ler. Com tempo eu terminaria no máximo em 2 dias. Maverick é um amor que se faz de durão. A Liz é bem madura e decidida pra idade dela. No início me irritei muito com ela e não suportei a mãe, mas depois tudo se ajeitou (com a mãe só chegando no final kkkkk)
Mas é um bom livro. Classificaria com +16 ou +18 por causa das cenas hots.
Pra quem tá começando a vida de leitura, é um ótimo começo.

lyvia.tanaka 02/01/2024

Fácil de entender, não é aquele livro chato q fica enrolando e é o famoso clichê com o plot de virgem, bad boy, melhor amigo do irmão.

KarolineCalumbi 31/12/2023

Nacional
Aqui acompanhamos um milionário galinha e uma virgem se apaixonarem. A premissa é boa, mas o casal fica junto muito rápido. Menos de 50% e ele já estavam juntos.

Eu amo romance, mas acompanhar um casal feliz na maior parte do livro, sem um problema. Ai não...

Porém, a narrativa é boa, os personagens são bem interessantes. Pra quem quer um romance pra relaxar e passar o tempo, esse é uma boa escolhas.

Mila 31/12/2023

Gostei mais desse em comparação ao primeiro, mas ainda assim achei que não tem nada de muito extraordinário acontecendo aqui.
A escrita é muito boa, fluí com facilidade e eu consegui me divertir bastante lendo o livro. Acho que isso é bem positivo.
Além disso, é inegável que os dois personagens principais são bem cativantes.