Mine

Mine Pauline G

Resenhas - Mine

lolo :) 26/04/2024

AURORA E NOX ?
Ai que livro delisinha! juro, amei demais ler eles foi uma leitura leve e gostosa demais que me fez perder a cabeça e ler em um dia kkk adorei cada pedacinho que descobri deles e me apaixonei por tudo que eles faziam ?

Carol Di Spirito 15/04/2024

A leitura é bem rápida e fluida. Achei bom, mas senti falta de mais desenvolvimento dos personagens.

Tatiana 14/02/2024

Um amor de década
Cenário perfeito praia, litoral de Santos . Casal antagonista , mas se completam: ele antes alegre , popular se tornou um jovem fechado, calado . Ela está animada, contente , feliz com seu corpo volumoso e bem resolvida .
Queria um Nox para mim, sempre cuidando da sua bela adormecida Aurora , mesmo com seus demônios e seu passado escuro vai aos poucos se permitindo e se reconectando com sua " garota" , que ódio pelo que ele passou , e saber que a mãe sabia de tudo e não se importava segundo livro que leio com essa temática . E Aurora também ama Nox porem sempre escondeu seu amor e quando os dois finalmente dão vazão aos sentimentos e lindo . Só me incomodou que achei história demais e pouco enredo , os dois ficaram de fato no 59% do livro, achei muita enrolação e fiquei um pouco entediada , e slow burm mas exageros também cansam . Mas no geral e bem escrito , poderiam ter desenvolvido mais o romance , foi muito corrido quando começou e logo terminou
mas uma leitura razoável

Sophia1133 28/01/2024

Uns pitucos ????
Aurora e Nox são perfeitos cara ??.
Esse livro foi muito gostosinho de ler, a forma como está escrita tbm.
Não sou muito fã de segunda chance mas esse foi bom e ainda tem enimers tô lovers junto o que deixa incrível ??

Lica 23/01/2024

Tudo para ser O livro
Vi muita gente falando bem deste livro e quis conferir e fiquei meio assim ... oi?

O livro tinha tudo para ser incrível, mas achei sem emoção, o casal não me convenceu, não senti química. Até quando os traumas do Nox são expostos por ele, que inclusive são traumas pesados, eu não senti a dor dele, achei que para alguém que passou por esse tipo de trauma, ele contou de forma como se tivesse contando que tinha tido um dia ruim e só.

Emilly 11/01/2024

Leitura surpreendente
Confesso que não tinha muita esperança com Mine, achava que era um livro meia a boca e não poderia está mais errada. Mine é um livro que explora bem os personagens e amadurecimento. Fora que você pode dar umas boas risadas com os personagens. Se vale minha opinião, eu daria uma chance.

Isabella 30/11/2023

No começo ate que estava gostando da história e dos personagens mais depois foi ficando bem chatinho!
A mocinha nao teve nada dms e o mocinho saiu do bad boy pro cara romantico num piscar de olhos!
Em um capitulo eles mal se falam no outro ja estavam namorando fiquei "?????"
Foi mtu rapido cm eles se acertaram e como começou o relacionamento o final achei bem bobinho!
Esperava mais

Erica303 06/11/2023

Nox e Aurora
Simplesmente apaixonada por esse casal ?? Aurora e Nox são pura química e muita confusão. Encantada com essa história como tudo foi acontecendo até que o nosso casal conseguisse ficar juntos. Nox coitado enfrentou tantas coisas ele merecia demais um final feliz. Aurora e uma gracinha toda apaixonada e não mediu esforços para ficar com seu grande amor. Uma história linda cheia de altos e baixos. Parabéns a autora.

Jamile 29/10/2023

Legal
Eu particular achei o livro bem legal Porém eu achei que o final realmente foi muito corrido e sinto que faltou algumas coisas na história alguns detalhes , então isso fez com que eu não desse cinco estrelas é o livro curto e legal pra se ler no final de semana , porém é um livro que não vai fazer parte da sua memória que simplesmente não vou lembrar que li ? ?

maria16795 29/10/2023

Fim
Gostei super da história, mas pra mim autora não soube desenvolver muito o livro, por que durante 98 ?/? do livro ela só falava sobre trauma é desgraça é não teve praticamente um momento bom entre eles aí é foda né vc ler só desgraça aí quando finalmente eles tem um momento de paz pra deixar o coração quentinho a 🤬 #$%!& do livro acaba né foda. NINGUÉM QUER LER SO DESGRAÇA É TRAUMA NAO 🤬 #$%!&

jessiCat 26/10/2023

Que perfeição
Mais um livro da Pauline que leio em 1 dia!!
A história me prendeu do início ao fim, simplesmente amei. Amei as músicas a cada capítulo, amei as referências, Pauline simplesmente nunca erra!! Favoritei

Giovana_ 22/10/2023

Sol e Bela Adormecida
é um livro bom, mas não sei muito o que dizer...
acho que criei expectativas infundadas e acabei não me apegando tanto assim ao livro.

o Nox passou por muitos traumas e a única certeza dele foi o amor que sentia pela Aurora, o que é muito bonito.
ela nunca deixou de amar ele, mesmo com os problemas que os envolvem e a distância. adorei a forma que a amizade foi colocada e a tatuagem!

o amor dos protagonista é lindo, mas as coisas acontecem de forma apressada e desgastantes ao mesmo tempo. (??)
os personagens secundários não me cativaram e metade do grupo de amigos dela é babaca.
senti que rolou um drama muito grande em relação a reação da família de maneira desnecessária.
apesar de tudo, foi legal ver como a Aurora superou as inseguranças que o antigo relacionamento colocou sobre ela.

amei todas as músicas da Taylor, que resumem muito bem o livro! gostei muito da abordagem a sinestesia e queria saber mais sobre.

Nox e Aurora aquecem o coração de tanto amor que irradiam!?