Mine

Mine Pauline G

Resenhas - Mine

Queridoleitor 13/08/2023

Friends to love com romance proibido
Nesse envolvente livro "Mine", somos imersos na complexa relação entre Aurora e Nox, irmãos postiços, cuja conexão transcende a fraternidade desde a infância. Ao retornar à cidade após anos de ausência, Nox traz consigo sentimentos não resolvidos que ardiam profundamente. Uma vez um apaixonado nadador, testemunhamos sua paixão ser eclipsada por eventos cruciais abordados no livro, o que adiciona camadas emocionais fascinantes à trama.

A exploração detalhada da jornada de Nox, agora um arquiteto, e de Aurora, que seguiu a medicina veterinária, enriquece o tecido da narrativa. Além disso, o uso sensível da sinestesia acrescenta um elemento sensorial intrigante; por exemplo, para Aurora, Nox tem o sabor do chocolate, e as músicas de Taylor Swift se desdobram em matizes de roxo.

O romance proibido entre Aurora e Nox é retratado com uma profundidade arrebatadora, garantindo uma leitura que flui de maneira cativante. O entrelaçamento das trajetórias pessoais dos personagens é habilmente executado, mantendo o leitor investido em cada passo do enredo. Com um desenlace satisfatório, o livro oferece uma experiência de leitura que permanece duradouramente impressionante.
MariaZakharov 13/08/2023minha estante
Vou ler, acho tão legal e importante os escritores trazerem a Sinestesia para o mundo literário, já li 2 livros com personagens assim e me sinto representada pq também tenho esse diagnóstico ??

Queridoleitor 13/08/2023minha estante
Irá adorar a leitura! O livro é super emocionante e aborda diversas vezes sobre Sinestesia

mari 13/08/2023

Leitura muito prazerosa! Os personagens são cativantes, e foi surpreendente perceber como, mesmo sendo um livro de leitura rápida, o desenvolvimento foi incrível. Perfeito para superar ressacas literárias, e extremamente viciante!
As tropes perfeitas: friends to love com romance proibido e grumpy and sunshine ?

Janaina549 13/08/2023

???
O livro está maravilhoso....

Imaginar o que Aurora sente com cheiros,cores e sabores foi uma experiência bem diferente e intrigante.

Nox dá vontade de por em um potinho e esconder do mundo.

Ver como o amor dele é construído e vai evoluindo ao longo da história é maravilhoso.

Amei por demais acompanhar essa estória.

Super recomendo a leitura ?

manudefariadias 13/08/2023

Romance leve e rápido de ler
Livro rapidão de ler.

Gostei bastante dos protagonistas e de toda a história!

A representativa da mocinha foi muito bom.

Romance leve e rápido de ler

Welida 13/08/2023

"Minha garota"
Aurora e Nox são muito lindos e mesmo sendo um livro de romance proibido, com algumas temáticas sérias e complicadas, a leitura é leve e muito rápida, nos deixando envolvidas desde o início pelo casal dito proibido, mas que no fim das contas eram eles mesmos que achavam que tudo seria difícil e foi bem tranquilo, porque sempre que vemos livros de romance desse tipo, vem sempre junto um grande drama e sofrimento e foi bom ver o outro lado!
Adorei o casal! Eles sempre foram um do outro!!
E também foi bom poder ver mais uma protagonista que tem sinestesia! Acho essa condição muito interessante!

driannebook 13/08/2023

Que livro perfeitoooooo ??
Eu não quero que acabasse ?, mds que livro perfeitoooooo, tava muito ansiosa para a chegada desse casal maravilhoso e eu tive a grande honra de fazer parte da parceria desse livro, muito obrigada Paulinha por entregar esse casal arrebatador para nós. ????

maizinha ;) 14/08/2023

Leitura rápida.
Confesso que esperava mais, mas gostei bastante do livro. Ele aborda muitos assuntos importantes da maneira correta, tem um romance leve e calmo e tem ótimos protagonistas. No geral é uma leitura rápida e agradável, devorei em dois dias e adorei a história.

Mani 14/08/2023

Amei
Que história gostosa de ler! Aurora e Nox são fofos juntos, a amizade deles desde a infância, mesmo com os obstáculos eles conseguiram e fortes. Tão lindos. Amei eles

Julia.Raysa 14/08/2023

Um livro muito bom
Gostei bastante da história do Nox e da Aurora?

hots incríveis e uns plots bombásticos????????

indico muito, é uma leitura super rapidinha e viciante..

Booksviana 14/08/2023

Nox e Autora
Eu amei a história deles dois, os plots foram maravilhosos, a construção do casal foi bem escrita, o desenvolvimento tbm achei coerente.

Renata1004 14/08/2023

?Aurora & Nox?
Um livro com a escrita fluída e personagens cativantes, amei conhecer a Aurora e a forma como ela enxerga o mundo de maneira única devido à sua sinestesia. Saber que ela sente cheiro, cores e sabores de forma diferente foi intrigante e incrível.
E descobrir por tudo que o Nox passou, foi de partir o coração, mas vê a força que teve pra seguir em frente e se dá a chance de viver seu amor pela Aurora foi maravilhoso. Vê o desenvolvimento deles foi lindo.

MonIy 14/08/2023

Mais um ebook incrível da Pauline!!
Pauline arrasa como sempre , escrita impecável. A história te prende do inicio ao fim. Meu bebê Nox lindo e quebrado mas que supera seus traumas .Aurora uma mocinha fora dos padrões impostos pela sociedade , e que se ama ,Forte , e que luta pelo seu amor!!!

Belle 14/08/2023

You are the best thing that's ever been MINE!
Uma história super gostosinha, para ler em uma sentada, com temas bem fortes e necessários, mas que são tratados de maneira responsável e sem muito aprofundamento, não sendo necessário ter medo de prosseguir na leitura.
Em Mine vamos conhecer a história de Aurora, uma garota midsize e que tem sinestesia; e de Nox um garoto cheio de segredos e que tem um passado feio e sombrio. Nox e Aurora são meio irmãos, já que seus pais são casados, mas Nox morou a vida toda com sua mãe, visitando o pai somente aos fins de semana. Ao conhecer Aurora logo surge uma amizade entre os dois, mas o tempo mostra sentimentos mais fortes entre os dois, que mesmo após 10 anos não passou ou foi superado.
Eu amei o fato da autora ter trazido a sinestesia aos olhos na Aurora, é simplesmente fascinante, porém tem alguns pontos que senti que deveria ter sido mais explorado no livro, por exemplo a situação do passado do Nox, o motivo pelo qual ele se afastou da Aurora e principalmente como foi contar aos pais deles sobre o relacionamento, gostaria muito de ter visto o diálogo. Achei o final meio corrido, fiquei sentindo que ainda tinha bastante história para acontecer.
Mas no geral o livro é bem gostosinho para tirar na ressaca.

Leticia 15/08/2023

Perfeitooo
Um dos meus livros favoritos da vida. O que eu estava ansiosa pra conhecer o restante da história de Nox e Aurora é brincadeira.
A Pailine conseguiu desenvolver a história deles da forma mais linda (e triste, não nego) possível.
Indico demaisss