Proibidos por Contrato

? Proibidos por contrato
Autora Carina Reis
Editora Cabana Vermelha
Lido em e-book 296 páginas

Primeiro contato com a escrita da autora, uma história de comédia romântica entre dois escritores.

Ana Maria é uma jovem escritora de romances para adulto, ela usa o pseudônimo de Hannah, ainda não vive da renda, mas sonha em ser reconhecida, principalmente pela maior editora de todos os tempos, a Chronnos, que é a mesma editora do seu escritor favorito Theo Williams.

Theo é escritor renomado de suspense, teve seus exemplares publicados em vários países e idiomas, porém, a editora lançou um concurso onde o próximo livro deveria ser uma mescla dos gêneros romance + suspense, o que ele odiou.

O primeiro contato de Ana Maria e Theo é no bar onde ela trabalha, rola química, uma noite caliente e o sumiço dele sem um adeus, após isso, Ana é a ganhadora do concurso, só não imaginava que o autor escolhido para escrever juntamente com ela fosse o Theo.

Theo é ogro, não aceita a parceria mas sabe que está por um fio na Editora, só que terá que passar 90 dias com Ana num lugar reservado afins de criar a história.

Em meio a risadas entre um grumpy e sunshine, teto para dois, um bichano que tem vontade própria e muita química com esse casal, embarcamos no processo criativo da mais empolgante história de romance e suspense? Só que não, mas sim uma comédia romântica do jeito que a gente gosta. Recomendo.

Amiga da Amazon 30/08/2023

Romance perfeito
A forma como o casal se desenvolve me faz querer ler mais. O livro é perfeito para sair de uma ressaca literária e ótimo para deixar o coração e a pepeca quentinhos ?????

Bookauzier 29/08/2023

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,deixa a leitura mais fluida e gostosa, o casal possui muita química,adorei conhecer a história deles

Raiana.Hemanoella 29/08/2023

Hot com uma história por trás envolvente, que me fez querer logo saber como resolveriam.
Gostei Muito.?

Keline Alves 29/08/2023

Perfeitooo
Sabe aquela comédia romântica maravilhosa que não te deixa sem dar risada por muito tempo?!? É esse livro Theo é um completo ranzinza mal-humorado q odeia todo mundo kkkk mas é um belo gos.toso
Ana Maria... Maravilhosa gente como a gente ela é a alegria em pessoa o q eu ri com ela não tá escrito kkkkkk daí imagina esses dois juntos por 90 dias na mesma casa e ainda dividindo o mesmo quarto.... Confusão na certa kkkk vale muito a pena então leiam e se apaixonem por eles....

Kássia 28/08/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Laysxbook 27/08/2023

MELHORES DO ANO
Livros que me tiram da ressaca literária, tem um pedacinho no meu coração. Amo a escrita da Carina, uma das minhas autoras favoritas, esse livro é leve, fofo e muito romântico. Além das risadas.

Os personagens são incríveis, Theo virou meu crush literário e a Ana Maria me faz lembrar muito de mim. A química do casal é perfeita, os hots então... Nem se fala.

Recomendo todos lerem, pois vão amar ler esse Enimies to lovers, que não são tão inimigos assim.

larireads 27/08/2023

Um fast burn gostoso
Ana Maria é uma mulher incrível, gostosa, batalhadora e que trabalha como escrita independente. Já Theo é um grande gostoso autor mundialmente famoso e os dois se veem trabalhando juntos em um livro.

É uma leitura rápida e gostosa, que te prende do início ao fim e te rouba suspiros, sorrisos e risadas. Ana Maria é divertida, talentosa e única e é claro que o Theo iria querer essa mulher pro resto da vida dele.

A escrita da Carina é tão boa, tão gostosa. Mais uma vez ela não decepcionou e deixou aquele gostinho de quero mais.

Tanise 24/08/2023

Leve e divertido
Uma leitura leve e rápida. Comecei a ler e quando dei por mim já estava em 50% sem nem me dar conta. Uma história bem clichezinha, pra dar muitas risadas. E que casal gostoso a Ana Maria e Theo formam. O gatinho foi uma coisa a parte, amei a rabugice dele.

mila ð 24/08/2023

Esse livro é aquele romance bobinho que você gosta de ler quando só quer algo leve e divertido. dei altas gargalhadas no decorrer do livro e amei muito a Ana Maria. adoro a escritas de autoras nacionais