Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Solzinho0 13/09/2023

Leve, divertido pra ficar com o coração quentinho
Theo e Ana Maria são escritores de gêneros completamente diferentes, e faz a nossa alegria entregando aquele clichê que se conhecem e se pegam a noite toda pra alguns dias depois serem obrigados a conviverem sem se matar por um bem maior.

Eu amei esse livro em cada pedacinho, foi cativante conhecer esses dois e ver nosso mocinho se rendendo, amei o processo de criação deles e fiquei super curiosa para saber como seria esse livro. É uma leitura rápida e acredito que ajuda muito na ressaca literária.
5???

Maju 12/09/2023

Proibidos por Contrato
Foi meu primeiro contato com a escrita da Carina, e que escrita gostosa, a leitura flui, você nem percebe o tempo passar! Eu gostei bastante do livro, o casal é perfeito juntos! Adorei o Saulo, e o jeito que ele foi cativando o Theo foi tudo!!

mary.thompson 10/09/2023

Confesso que li daquele jeito mais "errado" ?, mesmo assim acompanhei a essência da história e me atentei aos detalhes.

Talvez não seja uma surpresa que eu, sendo uma fiel admiradora da Carina, tenha considerado Theodore e Ana Maria bons. Eles são o tipo de casal clichê já bem conhecido, entende? Carregam a típica implicância que nos diverte.

Carina escreveu esse livro com o desejo de divertir, entreter, confortar. Todos os objetivos foram alcançados, mas isso também não é surpresa pois estamos nos referindo a uma autora MARAVILHOSA!

Gostei da história... clichê, simplista e fofa. ???

Seegryd 10/09/2023

Amo livro bobinho que cumpre o que propôs.
A autora mesmo fala sobre os livros densos que escreveu e a ideia desse era ser uma comedinha romântica. Amei!

AKindSunflower_ 09/09/2023

Uma comédia romântica leve e repleta de clichês, eu gostei muitos dos personagens e da escrita da autora que é bastante fluída.

dayday44 08/09/2023

Comédia romântica na veia
Daquelas comédias românticas fortes. Que fazem você rir a cada palavras dita.

Personagens muito cativantes e uma construção muito boa.

Acho que podia ter mais páginas. Passa tão rápido.

Muito gostoso.

Jessica1248 08/09/2023

""Ela é um feixe ambulante de luz..."?
"Em quantas caixas você foi colocado ao longo da sua vida? Eu, pessoalmente, já fui trancada em muitas. E todas as vezes que consigo me libertar de alguma delas, sinto como se o ar chegasse mais puro aos meus pulmões."

"No caso das mocinhas dos meus livros, eu costumo guardar o ? #$%!& para cenas depois de um pedido de casamento na Torre Eiffel, ou quando o mocinho leva um tiro pela amada... Coisas especiais, sabe? Então, para o meu próprio orifício anal preciso ser igualmente criteriosa!"

"Ela é um feixe ambulante de luz, que fecunda a minha criatividade com o mero vislumbre de seu sorriso doce ou dos olhos azuis celestes. Sua voz é outra fonte de combustível. Doce, levemente rouca e sempre animada."

Karli Souza 07/09/2023

Foi útil para distração em um momento delicado e as cenas hots são ótimas, porém é um livro muito mal desenvolvido e com um enredo fraco. A protagonista pretendida ser engraçada, mas é imatura e causa vergonha alheia e o protagonista com a típica personalidade fria foi explorado de uma forma chata com seus motivos mal explicados. Poderia ser um livro bem melhor. Mas é ok para uma leitura rápida sem pretensões.

warnexon_ 07/09/2023

Proibidos por contrato
Adorei ler esse livro. Ele além de ser curto, tem uma escrita muito boa e um desenvolvimento muito bom. E gostei como a história deles foi sendo contada

Isabellabomfim 07/09/2023

O livro é bom e a escrita é excelente, mas é muito curtinho, acho que dava para ter desenvolvido um pouco mais a história

@Kaabooks 06/09/2023

Cavill???
Um livro muito bom, divertido, engraçado, quente e agitado. Amei Ana e Theo um romance cão e gato. Amei que não tem enrolação e papum kkkk para brigas então são rápidos kkk. Queria que tivesse tido pelo menos umas 50 pág a mais? os motivos dele eram importantes e pelo livro ser curto foi corrida a forma q ela ficou sabendo e até os motivos dela no final pareceu que era só birra..
Poderia ter sido, mas mesmo assim, o final foi de deixar o coração quentinho. Amei a escrita da autora e amei a escrita dos autores kkk ??

SarahGs2 05/09/2023

Quando comecei a aguentar o Theo o livro acabou?
Muito boa escrita, a trama é envolvente e super identificativa mas ser curto me causou ?sentimentos ruins? visto que quando enfim eu estava cedendo ao protagonista as coisas desandaram por um motivo besta em razão de que o livro é curto e não consegui sentir que eles tinham intimidade naquele momento pra ele se abrir com ela sobre o tema e o surto dela ficou parecendo uma birra de insegurança, o final foi super corrido ?pá, pum? sigo achando que umas 30 páginas a mais iriam cair supeeeer bem entretanto confesso que o fim mesmo rápido deixa o coração quentinho como nós leitoras amamos

Le.lobo 03/09/2023

Bem gostosinho de ler
Engraçado, ótimos hots, todos os clichês que a gente ama kkk só achei que não precisava ser tão curtinho... poderia ter desenvolvido mais a história ?

Talita 30/08/2023

Muito maravilhoso
Estou tão, mas tão apaixonada por esse livro.
A Carina simplesmente arraso mais uma vez
O livro está incrível e muito gostoso de ler.
Recomendo de olhos fechados a leitura