Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Maria 03/10/2023

O livro é bem gostosinho, consegui ler em menos de 24 horas. Uma pena que os acontecimentos são bem corridos, pois o livro contém poucas páginas. Entretanto gostei da história.

Mariabookss0 02/10/2023

Maldito anjo pecaminoso
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse.

Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que
juntos vão precisar criar um bestseller.

Theo e Ana são bem desenvolvidos, mesmo que tenha poucas páginas e a interação entre eles e os hots da Carina são espetaculares.

Um livro gostosinho de ler e que devorei em um dia

"? Eu amo você, Theodore. Acho que me apaixonei na primeira noite, mesmo que você tenha se esforçado muito para me afastar. Eu nunca poderia ficar com outra pessoa. Meu coração é seu..."

mah 01/10/2023

Legal
Estava amando eles e os hots são bons, porém achei que o fim foi MUITO forçado, perdeu muito a mão. Simplesmente não gostei, mas ainda achei bom de ler p descansar e tals

Tauana 01/10/2023

Ninguém resiste a uma comédia romântica
Ana Maria é uma escritora de livros +18 que consegue uma oportunidade dentre um contrato com uma grande editora através de um concurso cultural, tendo que escrever com outro autor. O problema está no seu colega Theo Williams, que além de ser muito gostoso, a deixou sozinha no quarto de hotel depois de a deixar toda assada. ?
Adorei ler esse livro, ele é leve, sem muito drama e cheio de passagens que me fizeram gargalhar. Inclusive vou começar uma coleção de canecas malcriadas graças a Ana, porque achei a ideia genial.

ferrwaz 29/09/2023

Bobinho
Um romancezinho bem clichê pra passar o tempo apenas. Nada muito aprofundado, mas foi bom pra distrair a mente, razoável.

Giovana_ 29/09/2023

Loirinha e Best Seller
Acho que esse foi uma das leituras mais fluídas que eu já tive!
acredito que por serem capítulos pequenos e uma escrita muito boa, as páginas passaram e eu nem percebi.

eu gostei muito do livro, mas não senti que os personagens me conquistaram. a Ana Maria me irritou em alguns momentos e o Theo foi bem raso na minha opinião, em 300 páginas sinto que ele poderia ter sido mais aprofundado.

a história foi muito gostosinha e ótima para passar o tempo, ver eles escrevendo me deu até vontade de ler o livro deles! adorei a relação deles e o epílogo foi PERFEITO.

Theo e Ana escrevem sua própria história de amor!

Jumazurs 25/09/2023

Adorei
Achei mega fofo, adoro livros em que um fica zoando com a cara do outro ahahha além de ter um desenvolvimento bacana deles se conhecendo porém queria muito ter visto eles como casal de verdade ? mas amei totalmente, vou sentir saudade

Vanessa Silva 24/09/2023

Theo e Ana Maria
Se apaixonaram a primeira vista, foram obrigados a conviver juntos por 90 dias para escrever um livro.
E acabaram vivendo uma linda história.

Milena1012 21/09/2023

Livro perfeito pra sair da ressaca, acho que é o meu primeiro contato com a Carina e achei o livro maravilhoso, o casal tem a medida certa de provocação e paixão, foi legal ver a abordagem sobre os autores independentes e a dificuldade que eles tem no mercado.
Ana Maria ou Hannah( como ela prefere) é maravilhosa e engraçada, o Theo se fez de durão e no final não era nada do que aparentava.

Isabelle333 19/09/2023

Loirinha e Theo?
PERFEITO!! Nunca tinha lido um livro tão leve, é realmente um livro pra passar o tempo, e facilmente um livro de conforto, o decorrer da história é perfeito, o casal é perfeito e encantador, você nem percebe que está lendo e quando vai ver está triste pq acabou KKKK
Eu amei muito a história e quero um Théo na minha vida KKKKK

Karoline 18/09/2023

Fantástico
Um livro gostoso de ler, uma leitura dinâmica e que você se apaixona pelos personagens.
Amei demais o Saulo, esse gato me fez rir demais e amei a Ana e suas canecas, tenho algumas canecas com as mesmas frases...

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/09/2023

“Você realmente não sabia que eu te amava? Poxa, para alguém tão inteligente você é bem burrinho.”
Apaixonante, uma leitura perfeita para quem quer uma história leve e envolvente. Com personagens escritores, só tem uma cama e aquele climinha cão e gato é impossível parar essa leitura para qualquer coisa.

Nay M. 17/09/2023

Para passar o tempo
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse ou reviravoltas.

O que curti bastante é que os dois são do mercado dos livros. Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que juntos vão precisar criar um bestseller. A jornada deles vai ser incrível, muito divertida e super quente!

Os hots da Carina são de incendiar calcinhas, que caloooor! rs Theo e Ana são personagens bem desenvolvidos, apesar das poucas páginas e a interação entre eles é muito divertida!

Enfim, um livro gostosinho de ler e que devorei rapidamente. Recomendo!

Shêll 16/09/2023

Boa leitura, fast burn, bons bate-bocas kkk

Ler livros sobre escritores é muito legal, sempre acho que o autor joga uma parte de si no personagem e fico tentando adivinhar o que seria.

A leitura flui bem e quando menos se espera já terminamos de ler.

O final é tudo que se pode esperar também.