Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Leletim 31/10/2023

Mais um clichê gostosinho de ler.
Gostei muito da personalidade da mocinha ela é super bem resolvida, não financeiramente kkkkk

isabelli.sdf 29/10/2023

Fim.
Gostei muito do livro achei o protagonista foda, mas pra mim oq faltou no livro foi alguns momentos bons sabe, por que só tinha discórdia entre eles é quando eles ficaram juntos a autora não colocou praticamente nenhum momento em que eles estavam em paz, curtindo o momento.

Brendalyn.Milan 28/10/2023

O livro pra te tirar da ressaca
Eu estava numa ressaca, que todo livro que eu pegava eu parava de ler.
Escrita leve, engraçada, bem brasileira mesmo, o que da um gostinho a mais no livro. Adorei a evolução dos personagens, o conteúdo abordado, as falhas que cada um tem.
Quem vai ler esperando plots mirabolantes, porém tirar isso da cabeça. Achei que a autora quis fazer uma obra pra nos divertir e nos deixar leve em meio a algum caos que tenhamos em nossas vidas.
Simplesmente perfeito

@heloizz_13 24/10/2023

?Eu te amo. Amo a Ana Maria Silveira que usa canecas ridículas, pijamas coloridos e anda descalça pela casa. Amo até mesmo a Hannah com o maldito sobrenome do Superman. Eu amo tudo em você. Absolutamente tudo.?

ilariê 23/10/2023

Que lindo esse presente ?
Primeiro livro que leio da autora e tô feliz demais com o que encontrei aqui! sempre fico com o pé atrás quando as protagonistas são mulheres gordas pelo simples fato de muitos escritores não saberem descrevê-las e, na maioria dos casos, o foco sempre estará em seus corpos e todas as coisas que acontecerem no decorrer do livro terá como "motivo" os seus lindos corpos...

mas o que encontramos aqui é uma mulher forte, decidida e belíssima, com voz ativa e muuuuuita personalidade! ana maria é um colírio para os olhos com seu bom humor e humildade, representando milhares de mulheres com sua realidade tão próxima de nós. completamente apaixonada pela personagem e tudo o que ela representou durante o livro

Laura.Treba 21/10/2023

Gostei
Eu gosto como ele ta dentro da magia dos livros de romance que te fazem devorar o livro em um dia!

Não me senti de fato muito apegada aos personagens e à história, mas adorei a experiência de leitura e os hots. Fiquei presa e li de uma vez, tenho umas ressalvas ao mocinho mas sorri e me diverti várias vezes com o enredo e terminei feliz, então isso é o bastante pra mim.

Marla.Gomes 21/10/2023

O livros é contagiante e envolvente,quando você menos espera já está cinquenta página a frente da sua ?apenas mas cinco?. Os capítulos são curtos e engraçados,você se prende na provação dos personagens,e não tem como n se apaixonar por eles.

Sara.Vagmacker 19/10/2023

Achei o livro muito gostosinho, mas o final foi muito corrido, estranho, ficou meio atropelado e do nada BOOM! Acabou

Andressa.Bistaffa 19/10/2023

Bom, mas não é pra mim
Amo representatividade no livro, o escrita, como prende, mas sinceramente, não gosto da Ana, achei ela muito cliche e as vezes muito ironizada, amo a escrita, não gosto do epílogo tbm, acho chulo quando o final é "casamos e temos um filho" tipo, todos já esperam, uma leitura pra sair da ressaca literária ou entrar nela de vez.

Ketlyn.Kulmann 16/10/2023

Livro beeem rápido de ler, o começo me incomodou um pouquinho, mas depois a história fluiu muito bem

Samanta48 16/10/2023

Muito rápido de ler ..
Em uma tarde vc lê esse livro .. a história é bem leve .. não há um aprofundamento nos personagens.. achei que o final foi um pouco corrido .. mas deu pra me distrair com a leitura

Sarah587 11/10/2023

Gente que livro perfeitooooooo
Nmrl, véi maravilhoso de vdd.
Chorei no final kkkkkkkk pq de vdd eh muito bom, tudo foi perfeito, Theo, a loirinha e ?o rato? vão entrar numa aventura de 90 dias numa casa para os dois escreverem um livro.
Gente q delicinha de livro nmrl, curtinho, ?rápido? e perfeito.
Alegrou meu dia ???

Eunice28 09/10/2023

Caiu um sisco no meu olho ? que casal mas fofo gente estou apaixonada esse merece ter o segundo livro.

giovanaimprota 06/10/2023

é um livro curtinho e bem rápido de ler, o grumpy x sunshine aqui grita muito alto kkkkk as cenas com o gato são muito boas, e os hot melhores ainda. As primeiras cenas deles também são sensacionais!!!!!!