Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

lettt0 05/12/2023

Proibidos Por Contrato
?-Você é um ciumento muito cabeça-dura se pensa que eu poderia ficar com qualquer outro sendo que eu só amo você.?

ai gente achei fofo

bonzinho

recomendo

Corrêa 04/12/2023

Proibidos por contrato
Essa história tinha tanto potencial?pena que os protagonistas são MUITO VERGONHA ALHEIA PQPPPP

Eu não sei nem por onde começar de tanta raiva que passei com esses personagens, juro!
A história em si é boa, pena que os protagonistas estragaram tudo (irônico não é mesmo?!)

Theo é um egocêntrico e grosso de merda, até aí ?tudo bem? pq fazia parte da estética dele, porém acho que passou do limite dessa ?estética? quando ele tratou garçons e o agente dele MUITO mal, uma red flag GIGANTEEEE (e homens assim nunca mudam).
Além dele ser completamente cringe (odeio essa palavra mas não existe outra melhor que essa para descrever) ao simplesmente meter umas palavras em inglês DO NADA (como ?Bloody hell? umas mil vezes) e o pior de todos?.usar MESÓCLISE?sim, ele falou ?incomodar-me-ia? e eu quis falecer?

Agora a Ana Maria??poxa, uma personagem feminina extremamente forte e com muito potencial, pena que foi até pior que seu parceiro que usa mesóclise. Ela falava e pensava umas coisas completamente aleatórias e com umas frases tão de tiazona que eu me questionei se ela realmente tinha 25 anos. Como por exemplo ?titica de galinha? (usado 182829 vezes) e NO MEIO DO HOT ela me solta ?meu jesuisinho??.tipo cara?.como que continua uma leitura assim sabe?! Impossível demais, mas fui persistente.

Infelizmente não recomendo essa leitura:(
Por mais que ela seja bem curtinha, não acho que valha a pena se estressar com vergonha alheia de personagens que parecem que estão dentro de uma série de TV dos anos 90!!!!

Sofia136 03/12/2023

Fofo
Não tenho muita (nenhuma) experiência com comédias românticas, mas essa obra fez eu gostar um pouco desse tipo de história. Eu gostei bastante, achei uma história bem fluida e bem escrita, além de engraçada, e com certeza desse ser maravilhosa para a ressaca literária. Achei o desenvolvimento da história muito bom e por conta disso acabei esse livro em 2 dias. Esse livro fez eu me interessar um pouco mais sobre comédias românticas e sobre essa autora maravilhosa que com certeza vou ler outros livro, e o final, mesmo sendo um pouco previsível, eu amei de mais e achei super fofinho.

thaisid 28/11/2023

Gente esse livro é muito bom. Amei a proposta deles terem que morar juntos, e como ambos evoluíram com isso. Com certeza meu personagem favorito é o saulo, o gatinho da ana maria que foi carinhosamente apelidado pelo theo como rato KKKKKKK.

Viagem_noslivros 17/11/2023

Daqueles que a gente lê em uma sentada
Um típico livro ?sessão da tarde? pra se ler quando vc está a fim de passar o tempo sem se desgastar mentalmente rs
Leve, rápido, sem dramas!

@memo1i_a 17/11/2023

Juro, esse está no meu top 10 do ano.
do começo ao fim, me envolveu de uma maneira tão caseira que só percebi que estava quase no fim quando fiz histórico de leitura. foi a simplicidade que me encantou, os protagonistas sendo os opostos que se completam foi perfeito.

Maju 11/11/2023

LI O LIVRO EM DOIS DIAS
MUITO BOM
A Ana Maria é uma das melhores protagonistas que eu ja li, não fica de gracinha e enchendo o saco, amei ela!!?
O Theo tbm, ele tem o passado dele lá mas n é aquele protagonista que afasta a menina, ele é um amor com ela, tipo aqueles que odeiam todo mundo menos ela.?
O livro é muito envolvente e muito levinho de ler.

giovanna.chadud 08/11/2023

Muito bom!!!
Eu amei tudo, história per , final per , amei!!
Desenvolvimento maravilhoso,o final foi incrível!!Só achei meio estranho tudo que aconteceu no começo mas depois eu entendi KKK, muito bom!

Thalita 08/11/2023

A história como um todo é boa, só que eu não me apeguei muito aos protagonistas. algumas coisas que a ana dizia eu ficava mds por favor não, gostei de como eles escreveram o livro juntos, essa ideia foi muito boa e os hots tbm.

belle.gc05 06/11/2023

Escritores
O livro é legal pra quem gosta do tipo de leitura. Eu acabei encontrando o livro pela bookredes e ai li.

ellyd_roronoa 05/11/2023

Eu comecei a ler por uma cena que vi no tico teco. E que maravilha que eu fiz. Eu gostei bastante. Adoro que as autoras brasileiras colocam diferentes tipos de pessoa.
Tô cansada de brancos de olhos claros e cabelo loiro. Cadê os olhos castanhos penetrantes? Os homens pretos? Asiáticos? 🤬 #$%!& latinos mano. Europeus tão com nada, com todo respeito ao protagonista kskskskksks
Mas gostei, é uma leitura levinha pra quando você precisa esquecer dos males da vida. Diliça.

Gabriela1665 01/11/2023

Durante boa parte do livro eu não tava gostando tanto, achei que o Theo era realmente grosso e escroto com a Ana. Aí depois do dia pra noite ele chegou a conclusão que tá apaixonado por ela (????) e claro que existia uma tensão, mas amor? me pareceu meio do nada. O finalzinho deles apaixonados foi fofo mas ainda sim não teve uma super declaração nem nada e foi bem rapidinho já que foi no final, antes disso não tava sentindo amor da parte do theo. porém a história deles juntos como autores é interessante.