Enquanto o sol brilhar

Enquanto o sol brilhar Victoria Gomes

Resenhas - Enquanto o sol brilhar

Mila Ramos 20/09/2023

Vic Gomes não erra nunca ??
Finalmente eu li um romance sáfico escrito pela Vitória Gomes e que livro booom!! Eu amei acompanhar a Alessandra e a Iris e todas as nuances da história delas ? tanto o passado quanto o presente. É muito lindo e fofo ler duas mulheres que se amam e se cadelando desde a página um ??????

E que hots maravilhosos, a Vic não decepcionou no hot sáfico e eu terminei a leitura com um quentinho no coração ?

Um adendo que é um livro curto, uma história leve, apesar da premissa ser a Alessandra ter escrito a história das duas, isso só foi o pontapé para elas ficarem juntas de novo ? de resto eu amei!!

Mel 11/07/2023

Amei muito
Eu amei esse livro, que leitura gostosa! Amei as personagens, as amizades e as relações familiares. Eu gosto muito da escrita dessa autora e fiquei super envolvida. Foi muito gostoso de acompanhar o casal principal e o Danilo é um fofo! Além disso, foi ótimo reencontrar a Bia e o Caio.

Darah1 10/04/2023

Li em uma sentada
Livro tão viciante que comecei ele e terminei em uma manhã, Victoria sempre maravilhosa em retratar uma história deliciosa de se ler, as meninas são divertidas e foi extremamente fácil me indentificar com as duas. A única coisa que senti falta e é exatamente por isso que não irei favoritar, foi de ao menos um hot mais gráfico, ficou muito poético e rápido todas as cenas.

JAssica165 08/03/2023

Um livro sobre segundas chances, apenas senti falta de mais aprofundamentos nos relacionamentos das protagonistas com as outras personagens, seja com a irma ou amigas. Mas acredito que a proposta fosse essa de deixar meio em aberto esse desenvolvimento da Iris com a irmã e a família da Alessandra.

Lu Leandro 24/02/2023

Apaixonadaaaa
Romance de segunda chance;
Mulheres gostosas;
Criança fofa;
Crises sendo resolvida de forma madura?
Claro que eu amei né, não tinha como ser diferente!!

Jesca 15/02/2023

Enquanto o sol brilhar
Pensa em um romance sádico rápido e fácil de ler. Você se conecta rapidamente com as personagens e é muito fácil se apaixonar por elas. Foi bom ler um livro com mulheres já adultas e mais amadurecidas, perfeito demais

Lilli Books 20/01/2023

Primeiro livro da autora que leio.
Historia leve, gostosinha de acompanhar. Acho que tinha potencial para ser maos profunda mas imagino que não era a proposta

estantedathata 28/12/2022

AMEIII
Eu estava a muito tempo procurando um romance sáfico para ler e finalmente encontrei esse da maravilhosa da Victoria Gomes!

Eu simplesmente amei acompanhar toda a história das personagens e confesso que fiquei apaixonada pelo casal! É um livro divertido, lindo e viciante que eu super recomendo se você procura um livro gostoso pra ler em uma sentada.

Amei as personagens a quimica maravilhosa que o casal tem. As cenas hots são perfeitas e deixam a gente com gostinho de quero mais! Amei demais!

Aria.Verso 27/12/2022

O romance literário de milhões
"Eu continuo culpando os livros pelo meu estado civil. Um livro, em especial. Feito pelas mãos da mulher que carrega meu coração e a melhor coisa que poderia ter me acontecido."

Itiiii, quanta doçura e fofura, chega tô morrendo de amor com esse casal lindo da minha vida

-Iris se tornando minha mocinha favorita de todos os tempos porque me senti representada em todo capítulo dela, amei demais minha afropaty pobretona que precisa de terapia e não só nas resenhas

Rebeca1267 11/12/2022

Acho que esperava mais, fui com muitas expectativas pois amo a escrita da Vic. O livro é bom, cheio de frases fofas e um recomeço lindo, mas poderia ser ainda melhor!

@lendosonhando 27/10/2022

Acompanho a escrita da Victoria há algum tempo e acredito que este seja um dos romances mais maduros que ela já escreveu.
A história utiliza o clichê de segundas chances e reencontros e transforma também em um livro que narra a jornada de amadurecimento das personagens, especialmente a Íris que tem muitas pendências a serem resolvidas sobre o seu passado, que incluem abandono parental.
É muito gostoso ler a interação das duas que ao mesmo tempo que recomeçam de onde pararam também precisam fazer novos ajustes a uma nova realidade, afinal 10 anos se passaram.
Alessandra é muito comedida nas suas ações e falas - apesar de ser extremamente carinhosa ; a autora soube trabalhar essa característica na personagem, tão bem que acredito que foi essa falta de gestos mais emocionados por parte dela que me fizeram ter a sensação de que faltou algo na história para que o livro fosse maravilhoso.
A escrita é fluida, a representatividade continua firme e forte, sendo uma das características que mais gosto nos livros da Victoria. Sem dúvida um livro super indicado para aqueles que acreditam no poder dos recomeços.

AnaP 25/10/2022

Amei ??
Gostosinho demais ler só um romance sem precisar ver lado preconceituoso da vida real ??

A diva da Fernanda merecia mais uma ceninha, e com o Gui, pra eu matar a saudade do meu casal mas eu superarei. Aguardando pra ver eles dnv no livro da Gabi ????

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/10/2022

"Sobreviver é fácil. Difícil é ser feliz daquele jeito que só ela foi capaz de fazer eu me sentir um dia."
QUE DELÍCIA DE LIVROOOO. Que a Victoria nunca erra eu já sei faz tempo, mas Iris e Alê chegaram para mostrar que essa mulher sabe como destruir o coração do leitor e juntar todos os caquinhos com muito amor e momentos fofos durante uma história. Estou apaixonada pela leveza e fluidez desse livro, que consegue abordar milhares de assuntos profundos e complexos e mesmo assim ser rapidinho e super gostoso de ler.
Definitivamente é um romance para quem gosta de ficar com o coração quentinho. Amei absolutamente tudo e já estou mais que ansiosa para conhecer mais dos próximos Andrade.