Sob o Domínio do Executor

Sob o Domínio do Executor Lily Freitas

Resenhas - Sob o Domínio do Executor

Larissa.Lima 09/05/2024

Serena e Lorenzo
Confesso que não esperei muito, porém o livro se desenvolve de uma forma meiga, por conta da Serena e de uma forma sombria, por causa do Lorenzo e como eles acham um jeito de se encontrar.
Perfeito!

Alessandra 23/04/2024

Fraco? mas melhor que o outro
Genteeeee... o que aconteceu com Lily Freitas. Nem parece a escritora da serie Homens Dominantes. Essa serie é muito fraca. Esse livro até que é um pouco melhor que o último, mas mesmo assim muito fraco.
De novo uma história baseada em sexo, sexo e sexo. O casal só faz isso. O livro só fica melhor pelo Lorenzo que tem umas tiradas muito legal, e solta alguns sorrisos do meu rosto. Ele é durão, casca grossa e mal-humorado. Ele é obrigado a casar com Serena, e não tem como falar não para o seu Capo. Muito legal ver a trajetória dele de aceitação de um homem solitário para um homem que possui uma mulher, aos poucos vai se apaixonando por Serena e ele custa dar o braço a torcer e a se entregar a esse amor. Os sorrisos escondidos, ?a obrigação? de voltar para casa cedo, a preocupação só por proteger, vai nos fazendo rir e se apaixonar por ele.
Serena é a típica mulher da máfia que foi feita para casar-se: doce, calma e obediente. Aproveita a sorte grande de casar-se com seu amor de infância e usa de toda sua sabedoria para o casamento dar certo. E consegue operar um milagre em Lorenzo.
A história gira exatamente em torno de Lorenzo assumir seu amor por Serena, tem uma questão com o ex-namorado de Serena, uma tentativa de estupro, uma família torturada e uma nova máfia chegando. Ponto final !

Junialino 01/04/2024

Contra tudo e todos ...
Ter um amor platônico sempre é uma fase da nossa vida... Quando o tempo passa e entendemos o quanto era apenas um sonho, as coisas ficam apenas na nossa memória.
Na máfia a mulher não tem voz, com Serena não seria diferente, mesmo que num local mais flexível, isso não significa não ter regras machistas.
Após um noivado bizarro, o seu pai tem um momento de luz e toma uma decisão que pode mudar a vida da filha.
Mas o amor é para tudo e todos?

Isabella1725 07/03/2024

Quero um Lorenzo na minha vida
Isso que eu chamo de um livro de hot romance!! MEU DEUS!!! prometeu tudo e entregou muito mais! o livro me prendeu do início ao fim, devorei cada página. livro viciante!!! 1000/10

Julianasoaresxavier 25/10/2023

Amei
Amei o livro, simplesmente maravilhoso. porque assim, voce espera qualquer coisa menos a reviravolta deste livro e tudo o mais o que acontece, amei o epilogo e o bônus que a escritora colocou e ja estou com saudades de todos os meninos e das meninas, e cara o livro do Eros que é o próximo acho que vai me deixar com muita ansiedade, então que venha o próximo.

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Rendido
Lorenzo é frio, antisocial e rude, perfeito para o cargo de executor da Famiglia. Teve uma criação traumática nas mãos do seu pai e tem um relacionamento problemático, tanto com seu pai quanto com sua mãe, por causa disso. Pouco se importa com o que as pessoas pensam ou sentem, as únicas que são importantes para ele são suas irmãs e sobrinhas e mesmo assim não gosta do que chama de "sentimentalismo".
Serena é seu completo oposto, ela é doce, amorosa, preocupada com o bem estar dos outros, lutou muito para poder ter a educação que queria. Às vezes é tida como fraca, o que está bem longe da verdade. Possui uma grande inteligência, tanto racional quanto emocional.
Apaixonada desde cedo por um homem fora de seu alcance e noiva contra a sua vontade com um machista de carteirinha, e muito desagradável, que desdenha de tudo que é importante para ela. Ela sequer permite que Giane a toque e está desesperada com o seu futuro ao lado dele.
Em diversos momentos Serena é cuidada e protegida por Lorenzo, inclusive quando sua vida é colocada em risco pelo idiota de seu noivo Giane, é ele novamente quem a salva.
Deste momento em diante tudo muda.
Serena e Lorenzo são surpreendidos com decisões tomadas pelo Boss às quais devem se submeter.
Pode o gelo pegar fogo?
Em meio a desafios, perigos e novos ataques à Famiglia muitas coisas podem acontecer.
Recomendo.

Tatieli 19/10/2023

Esse sou eu, um executor sem piedade, sem alma e pronto para causar dor a quem atravessar o meu caminho.

Lorenzo Voltaggio é o executor da Cosa Nostra em Nova Iorque. Sua fama de implacável é conhecida por todo o submundo do crime, nenhum alvo escapa das suas mãos.

Seu jeito frio e de poucas palavras deixa claro o quanto não gosta de contato com as pessoas, mas toda a sua vida muda quando um arranjo de casamento é proposto e seu destino une-se à Serena Montanari, a irmã mais nova do seu Capo.

Lua 01/10/2023

Lorenzo e Serena são o casal mais improvável que essa máfia poderia ter, não é um livro dark e nem pesado, recomendo a leitura, já estou ansiosa pelo próximo livro

taiana.paixao.5 02/09/2023

Doce Serena
Lorenzo acreditou mesmo que ao lado da doce Serena ele não iria mudar personalidade? Amei o livro e a história dos dois. Vimos plenamente que quando queremos ou a pessoa certa entra na sua vida conseguimos mudar, mesmo na percebendo. Lorenzo foi uma mudança linda. Serena continua sendo meiga e doce. Uma menina linda forte e com personalidade determinante.

Rosangela Thomaz 27/08/2023

Um romance de máfia delicioso de ler, com muita ação, suspense e mistério, além do romance entre a irmã do "chefe" e do executor da família! Foi muito bem escrita, super envolvente! Indico a leitura a todas!

Beatriz 26/08/2023

Lorenzo gostosão.
O que dizer desse livro tão aguardado.

Aaaaaaaaaa eu simplesmente surtei em todas as cenas.

Lorenzo você e um gostoso. Maravilhooooso se a serena não quiser eu queroooooo. Uiiiii

Josiane.Machado 24/08/2023

Eu ameiii
Um livro maravilhoso,com uma escrita leve e fluida com personagens que são um arraso, com segunda chance e muito romance
Esse é aquele tipo de livro que vc quer deixar sempre na sua biblioteca.bpra quando bater saudade ler ele novamente
Eu amei e recomendo a leitura

Eclesia.Souza 24/08/2023

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Lorenzo e Serena me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível ver como ela o conquistou e as mudanças nele, muitos sentimentos, muita superação, amei a história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 24/08/2023

Intenso
Amei esse livro
o executor foi dominado com gosto pela a mocinha da máfia ??
Intensidade aqui temos, nessa história e recomendo demais a leitura.