Sob o Domínio do Executor

Sob o Domínio do Executor Lily Freitas

Resenhas - Sob o Domínio do Executor

July 18/08/2023

Eu amo essa série, fico ansiosa esperando cada novo lançamento. É muito bom saber exatamente o que esperar e nunca decepciona. É aquela série conforto.
Eu tava doida pra conhecer mais sobre o Lorenzo e ver ele sendo cadelinha da Serena, kk.
Agora é só esperar ansiosa pelo Eros.

Patricia637 21/08/2023

Simplesmente incrível
Sob o Domínio do Executor, o terceiro livro da Série Nova Iorque em Chamas, é assim co.o os dois primeiros volumes, é simplesmente incrível.
A história de amor de Lorenzo e Serena é apaixonante, pois vemos como o amor é capaz de quebrar até mesmo o mais endurecido dos corações. Uma trama com um pouco de cada coisa, ação, drama, suspense e muita paixão.
Eu amei demais e já vestiu ansiosa pelo próximo livro, que tenho certeza será bombástico.
Super recomendo.

Karina 23/08/2023

O executor se rendeu..
Como também não se render a luminosidade de Serena né, com sua bondade, meiguice e sua luz e carisma! Impossível até para o ogro do Lorenzo (amei seu jeitinho ranzinza) gostei muito do livro, gostei da construção da relação deles, gosto da autora pois ela sabe construir bem os personagens, sem tirar a essência de cada um! Só achei que tiveram muitos hots, chegou a ficar cansativo, tirando isso foi perfeito

Zina.Rodrigues 23/08/2023

Boa história
Meio clichê
Com muito hot
Um assassino frio, e uma mocinha doce.
Sem muito plot.
Não amei, mas gostei.

Nininha 23/08/2023

Perfeito
Lorenzo é o executor da máfia, um homem implacável, de poucas palavras, vai ter que casar com a irmã do capo.
Serena, uma mulher romântica, sempre foi apaixonada por ele, ela sabe que ele não a ama.
Um casal totalmente diferente, mas que vão descobrir sentimentos lindos. Eles se completam lindamente.
Um romance da máfia com tudo de tem direito. Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 23/08/2023

Serena e Lorenzo
A frase que define essa história seria água mole em pedra dura tanto bate até que furar
Olá mafiosa ! Tudo bem com vocês?
Vamos falar desse livro babadeiro que gerou polêmica no Grupos de leitura ,adoroooo vem as opiniões divergentes.
Lorenzo é o executor da Casa Nostra, um homem cruel ,frio que sente prazer em infligir dor ,no medo dos seus inimigos, excita-se sendo o algoz ,o ceifador do submundo.
Lindo ,inteligente, um tio amoroso ,irmão protetor e amigo leal , não estava nos seus planos um enlace amoroso ,por quê estava muito bem em sua vida solitária, regada de sexo casual e muita morte.
Serena é filha da máfia, uma jovem linda ,sexy, doce ,gentil ,delicada e apaixonada pelo executor, seus olhos negros revoltos a atrair como um buraco negro.
Serena é resilente e submissa ,e o enlace com o executor foi como um presente que exigiu paciência, perseverança e determinação para compreender e adaptar-se a rotina e hábitos taciturno do marido.
Um relação que vai sendo construída tijolo ,por tijolo até finalmente o executor rende-se aos encantos do seu doce .
A química do casal é surreal e as cenas hot quentíssima, para as mafiosas que amam uma torturas não podem deixam de ler .
Tem também Found Family, que eu particularmente amo em um leitura, essa família de alma que faz dos momentos difíceis suportável .
A irmandade do clã é insuperável, e já quero o livro do Consigliere beijoqueiro, o Eros foi uma presente marcante na leitura trazendo leveza com suas tiradas.
Amei a leitura e indico.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited !

Leituras da Angel 24/08/2023

Lorenzo e Serena
Serena Montanari é uma mulher doce, meiga, a irmã caçula do Capo da Cosa Nostra de New York. É apaixonada por Lorenzo e sabe que ele nunca notou sua presença. Como toda mulher da M@fia, tem deveres a serem cumpridos e acaba ficando noiva de Giane, um cara que, a meu ver, não consegue nem tomar conta de si mesmo.

Em uma noite, vão para a boate de Lorenzo, Serena é drogada e seu noivo nem percebe. Ainda bem que o Executor estava prestando atenção nela e a protegeu.

Lorenzo Voltaggio é o Executor da Cosa Nostra e é implacável, frio e adora o que faz. Uma noite em sua boate, Serena é drogada e Lorenzo a protege, não deixando que nada pior lhe aconteça.

Após esse acontecimento, o noivado é desfeito, para alegria de Serena. Mas nem a moça descansa e já estão arrumando um novo contrato como noivo.

Só que, para a felicidade de Serena, seu noivo agora é Lorenzo, depois que a salva novamente do imprestável ex. Ela sabe o que a aguarda, mas amou a situação mesmo assim!

Ele até tenta resistir, continuar com seu modo frio, porém Serena consegue derreter o gelo no coração desse homem.

Eu amei esse livro, assim como os outros da série. Tivemos altas emoções e um final feliz maravilhoso. Que venha Eros e sua irreverência!

LeiturasdaMagna0 24/08/2023

Intenso
Amei esse livro
o executor foi dominado com gosto pela a mocinha da máfia ??
Intensidade aqui temos, nessa história e recomendo demais a leitura.

Eclesia.Souza 24/08/2023

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Lorenzo e Serena me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível ver como ela o conquistou e as mudanças nele, muitos sentimentos, muita superação, amei a história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Josiane.Machado 24/08/2023

Eu ameiii
Um livro maravilhoso,com uma escrita leve e fluida com personagens que são um arraso, com segunda chance e muito romance
Esse é aquele tipo de livro que vc quer deixar sempre na sua biblioteca.bpra quando bater saudade ler ele novamente
Eu amei e recomendo a leitura

Beatriz 26/08/2023

Lorenzo gostosão.
O que dizer desse livro tão aguardado.

Aaaaaaaaaa eu simplesmente surtei em todas as cenas.

Lorenzo você e um gostoso. Maravilhooooso se a serena não quiser eu queroooooo. Uiiiii

Rosangela Thomaz 27/08/2023

Um romance de máfia delicioso de ler, com muita ação, suspense e mistério, além do romance entre a irmã do "chefe" e do executor da família! Foi muito bem escrita, super envolvente! Indico a leitura a todas!

taiana.paixao.5 02/09/2023

Doce Serena
Lorenzo acreditou mesmo que ao lado da doce Serena ele não iria mudar personalidade? Amei o livro e a história dos dois. Vimos plenamente que quando queremos ou a pessoa certa entra na sua vida conseguimos mudar, mesmo na percebendo. Lorenzo foi uma mudança linda. Serena continua sendo meiga e doce. Uma menina linda forte e com personalidade determinante.

Lua 01/10/2023

Lorenzo e Serena são o casal mais improvável que essa máfia poderia ter, não é um livro dark e nem pesado, recomendo a leitura, já estou ansiosa pelo próximo livro