INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Pcristnix_ 11/02/2024

Esse livro meus amigos?. Ao mesmo tempo que me deixava com o coração que tinha, me deixou angustiada pela verdade, me deixava nervosa e querer ler mais um capítulo.

Darius e Diana foram muito injustiçados pela maldade e ganância de terceiros.

Chorei pelo Darius quando ele teve que tomar uma decisão difícil. Diana colocou meu coração quando fez oq fez. E o Ezra veio e destruiu e colou os cacos do meu coração com suas frases finais. Eu simplesmente amei todas a história, todo o enredo e todos os personagens! E o plot minhas irmãs vai te deixar assim ???

Suh 10/02/2024

?Garoto conhece garota??
O livro é muito gostosinho de ler, bem clichê, bem fluido e rapidinho de ler. Não tem como não se apaixonar pelas personagens e torcer por eles.

Ezra é muito fofo, deu até vontade de ter um filho.

O epilogo foi uma das melhores coisas que já li, foi bem diferente.

Deu vontade de ler os outros livro da autora, até pq ela teve uma sacada muito legal de mencionar personagens de outros livros, ativou minha curiosidade.

Pra quem está em ressaca literária, é uma boa pedida.

literalize_se 08/02/2024

Fofo
Que livro fofo! Eu simplesmente adoro livros que tenham crianças, ainda mais se forem tão fofas e divertidas quanto o Ez.

Di e Dary são o misto de fofura, intensidade e fogo quando estão juntos. Amei a química do casal e torci muito por eles.
Os amigos dos personagens são incríveis e no fim você percebe que são uma linda família.

Em certos momentos a leitura se tornou arrastada, mas no fim é um bom livro e que deixa o coração quentinho.?

Giulia 06/02/2024

O começo achei sensacional, no entanto acho que que à situação da personagem principal com p seu ex namorado foi resolvida muita rapida, ou simplesmente deveriam ter diminuído um pouco o livro, pois chegou no final e não aguentava mais ler esse livro

Ju Cardoso 05/02/2024

Esse livro é a coisa mais linda!!! ??
Darius o último romântico do mundo, sempre fazendo de tudo pela Diana e o Ez. Amo a conexão do casal principal e fiquei apaixonada por eles do começo ao fim ??

mafe 04/02/2024

Invicto
Muito muito fofo, amei o romance dos dois e amei a construção da familia. adoro livro com crianças, simplesmente mt fofo

Nicóli.Cristina 04/02/2024

Top
É muito bom, é rápido de ler a escrita é boa, eu amei o filhinho, ele é uma preciosidade, eu entendo a raiva dela, mas depois que entendemos que ele não sabia de nada, percebemos que ele se torna um ótimo pai, eu chorei quando o menino chama ele de pai pela primeira vez ?

Luizzaa 03/02/2024

Alguém sabe onde vende um Darius, por favor
Meu deus, que livro lindo.
E tipo aquele livro pra você ler e seu coração ficar quentinho, no começo eu não acreditei que o Dary realmente tinha deixado ela(homens gostosos não faz isso).
Mas foi TÃOOOO lindo vê ele tentando reconquistar ela, e fazendo tudo o possível pra ter uma boa relação com o Ez.
Falando em Ezra, que menino fofo cara, sério, ele fazendo de tudo pra vê o Dary e Di juntos, eu fiquei encantada com ele, a Diana realmente faz um ótimo trabalho sendo uma mãe maravilhosa.

Confesso que não final eu fiquei meio puto com o Dary, mas não durou muito, ele e um quando Gentleman, muito perfeito.

Marjory.Vitoria 03/02/2024

Livro é rápido
Te pega de uma maneira
Eu sinceramente amei a Brooke tem umas ideias e escrita muito boa

Tem partes que você pensa em dar uns tapas nos personagens mas todo personagem bom merece

Maclas 01/02/2024

Que livro lindo! Ele possui um ensinamento incrível sobre a vida, mostrando que nada estará 100% no lugar e que nunca, jamais, devemos desistir daquilo que nos faz bem. É realmente muito bonito. O final é ainda melhor; chorei horrores. Adorei cada página e cada palavra. É um livro que, particularmente, vale a pena. Bem desenvolvido, e o casal tem muita química. Amei. Amo vocês Diana e Invicto

Fernanda.Shirley 12/02/2024minha estante
compartilho do mesmo sentimento!!

eusamyz 28/01/2024

DIANA, DARI E BOLITTO ?
Esse livro é do tipo que deixa nosso coração quentinho, e nos ensina muito sobre família, eu como mãe em muitos momentos do livro me senti representada, Diana é uma guerreira, uma verdadeira mãe, e Darius o pai que toda criança merece ter. E Bollito a criança mais fofa do mundooooo, simplesmente a família perfeita ?