INVICTO

INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Janderlaine 27/01/2024

Brega, mas até que é fofinho
A história fica um pouco arrastada depois de um tempo, justamente pq a autora alongou demais a trama, não era necessário essa quantidade de páginas.
O conflito final foi uma chatice, e eu só que queria terminar, mas o epílogo salvou a nota desse livro e me fez gostar mais um pouquinho.
Podia ter sido melhor.

thaina.1 26/01/2024

Desandou
No início eu tava amando e ja achei que ia favoritar, mas tudo começou a desandar e ir rápido demais, eles voltaram rápido demais, e meu deus eu fiquei puta que ele simplesmente aceitou a ameaça daquele cara e se separou dela, um baita de um frouxo, ele nem tentou nada pra resolver, que raiva de homens literários assim.
3 estrelas pelo início bom e pelo ezra, apesar de eu achar que a autora escreveu ele como se ele ja tivesse uns 8 anos, uma criança de 5 anos n sabe as coisas que ele sabia no livro não... mas ok.

NatAlia1673 26/01/2024

Não sei um título
Para começo de conversa eu ainda estou puta com o Dary por duvidar da força da Di, mesmo ele tendo uma boa intenção. Mas isso foi contra tudo o que eles prometeram um para o outro no caso confiança tanto para contar tudo tal qual para enfrentar os obstáculos juntos, achei mo sacanagem.
Apesar desse meu pequeno ataque de fúria, Dary foi tudo! Nunca parou de tentar ter o amor e a confiança deles de volta, achei lindo a forma como em cada capítulo ele foi criando cada vez mais vínculo com eles foi amadurecendo em cada.
O personagem que mais adorei sem dúvida foi o Ez, espero conseguir ensinar o meu filho(a) ser como ele. Muito fofinho!!

Kawany Lima 26/01/2024

?Invicto?
Foi um livro que mexeu muito comigo, emocionante, divertido, dramático e muito romântico. História muito bem construída não é forçada, pelo contrário muito fluida, Deus como sai com o coração quentinho.

Darius é maravilhoso, ver ele lutando pela mulher que ama por sua confiança sua paciência e dedicação é surreal, Diana é uma mulher forte e muito guerreia que evolui muito na história.
Ver Dary conquistando Ez foi lindo, foi doce foi tão ele tão natural como chorei ? Mas o final, o final me quebrou, que lindo que perfeito ??
K2301 26/01/2024minha estante
Esse livro é perfeitoooo

Emelly 26/01/2024

Que livro BOMMMM
Serio bicho chorei que só nesse livro; na moral perfeito; como a autora fez eu chorar e sorrir , sem passar raiva eu não sei; mds serio aaaaaaa todos os personagens são tão bons mds; aaaaaaaa to triste pq acabou alguém manda essa mulher fazer uma serie de livro;
Se tem dúvidas lei, não bai se arrepender

Paulinha 25/01/2024

Me apaixonei
Eu nem mesmo sei o que falar sobre esse livro, ele é perfeito e com toda certeza está entre os preferidos desse ano! Passei 90% do livro com um sorriso bobo que nada tirava do meu rosto rs

É um livro intenso do início ao fim, cheio de sentimentos e sensibilidade, que lida com temas sensíveis de uma forma cativante e fantástica.

Diana Rodríguez é uma jovem sonhadora filha de imigrante que trabalha muito pra ajudar sua familia e perseguir seu sonho de ser juíza, ela no entanto comece o erro de se apaixonar pelo garoto problema Darius Walker conhecido por todos no campus da faculdade como a grande promesa do Hóquei. Eles vivem intensamente um romance, com um fim doloroso para ambos, tudo isso em decorrência de um grande mal entendido que pra ela significou ser abandonada mais uma vez só que dessa vez gravida e para ele ser abandonado sem ter uma explicação sequer.

Cinco anos apos, agora adultos eles se reencontram na cidade natal de ambos quando ele decide voltar e fazer um evento beneficente na cidade. O romance começa em uma dinâmica hate to lovers que não
dura tanto já que ele demonstra desde o início disposto a reconquistar o amor e a confiança dela, mostrando que nunca soube da existência de Ezra.

Esse foi o segundo livro que eu li com dinâmica de familia e tenho que dizer que novamente me encantei, Ez é uma criança apaixonante e tão apaixonada pelo Hóquei quanto o pai, a dinâmica falimiar é de arrancar muitos suspiros e nos deixar com um sorriso bobo no rosto, é lindo ver a forma como ele tenta reconquistar a confiança da família e protegê-los a qualquer custo.

Esse casal sabe muito bem elevar a temperatura, eles possuem uma química absurda com altas declarações que são pra lá de lindas, mas em momentos do livro tudo estava perfeito demais, se é que me entendem, é um livro maravilhoso pra quem assim como eu ama um grande clichê, é uma leitura maravilhosa que voce vai se viciar facilmente.

Bia | @psicosedelivros 25/01/2024

Começou tão bem..
Ogador de hóquei profissional + segunda chance + reencontro

“Ela foi minha pior derrota e eu não estou acostumado a perder.”

Diana Rodrigues é bolsista na faculdade, latina e filha de imigrantes, a jovem trabalha dois turnos para ajudar a família e se manter em outra cidade, além de estar perseguindo seu sonho de ser juíza. É claro que ninguém acreditava nela, ninguém exceto, Darius Walker, conhecido no campus como o deus do hóquei. Juntos, eles viveram um romance durante a faculdade, mas a história deles terminou de uma forma horrível, cheia de desconfiança, ressentimento e um grande mal entendido. Ela grávida, achando que foi abandonada, e ele achando que ela o deixou.

Cinco anos se passaram, agora adultos, se reencontram em Luverne, a cidade natal de ambos. Darius hoje é conhecido como invicto, pois passou uma temporada inteira sem derrotas, mas para ele esse título não importa, já que perder o amor de sua vida foi uma derrota.

O livro é intenso de início e cheio de sensibilidade e sentimentos. Os personagens são cativantes e bem construídos, e eu amei isso.

A dinâmica do casal começa com um hate to lovers, já que por conta de um mal entendido eles passam anos separados e Darius descobre que tem um filho com Diana, o pequeno Ezra, que é uma criança super fofa e apaixonada por hóquei como o pai. A interação familiar é repleta de amor, cheia de diálogos de nos fazer suspirar até mais ou menos metade do livro, depois disso é só ladeira abaixo.

A história começa muito bem, tem um meio parado e um final bom, mas esse meio quase me fez desistir, porque enrola muito, situações que poderiam se resolver em menos páginas. Eles como uma família são fofos, e não me entenda mal, se você busca um romance bem clichê e previsível então vão ser uma boa opção. Mas pra mim ficou cansativo, já que basicamente o livro inteiro é só romance e mais romance, e altas declarações de amor (são lindas) mas realmente eu prefiro quando também desenvolve algo além do romance romântico. Alem do quê, tudo o que tinha pra acontecer aconteceu nos primeiros 50%, e depois foi só um grande epilogo, e entao me veio aquele drama do final? serious? enfim, eu amei até metade, depois só achei chato mesmo.

Anna 24/01/2024

Vou ser sincera Brooks, desculpe.
Foi chatissimo. Achei meio bleh e tudo mais.
Poréeeem, a escrita dessa mulher é muito boa, não poderia deixar de dizer isso.
Só que esse livro foi chato. Não sei se é porque eu esperava outra coisa, talvez fossem as expectativas, não sei. Só que eu tava louca pra ler ele e quando li não foi nada do que eu esperava.
Foi difícil terminar, mas eu sou brasileira e não desisto. E foi quando cheguei no fim, 2 minutos pra acabar o livro que eu amei! Kkkkkkkk gente que epílogo + bônus perfeito, juro pra vocês que é a coisa mais fofa. Amo pais descobrindo que serão pais ?

Paula.2 24/01/2024

Fofo
Dary e Di, foram pais tão perfeitos que me deixou de coração quentinho. Ez é uma criança muito fofa (fez meu útero coçar) que é inteligente pra caramba. Gostei muito do livro, achei bem gostosinho.

Jabuticlara 21/01/2024

Invicto e entendiante
Amo a autora, mas esse livro dela não me cativou de forma alguma. O começo do livro parece extremamente promissor, mas do meio para o final eu achei simplesmente terrível, a leitura não fluiu de forma alguma para mim, achei o livro muito parado e sem acontecimentos marcantes ou uma narrativa boa o suficiente para explicar o fato de ter quase 500 páginas.

O começo do livro fluiu de uma forma mais agradável, a história foi se construindo e a narrativa foi seguindo de uma forma legal, até que na metade do livro eu simplesmente achei ele intragável, a leitura ficou completamente arrastada, cheguei a abandonar ele e voltei alguns meses depois, mas não melhorou. Não acho que exista um problema tão evidente na obra, apenas a história não funcionou para mim.

A história dos dois é até muito fofinha, mas faltou um molho, um tempero e um salzinho. Os hots do livro eu achei muito vergonhosos e pulei a maioria deles. E para piorar tudo no final do livro me aparece um plot batido, não tem quem me convença que diante de tudo que eles tinham vivido a personagem principal seria otária para acreditar naquela mentira.

Mas pelo menos tivemos eles juntos e felizes no final. O diário foi a coisa mais fofinha do livro, uma perfeição. E o Ezra é um fofo, muito inteligente e um grandiosíssimo querido e a baby Ciara também.

miacwine 21/01/2024

Lindo. A história dessa família é muito linda.
A escrita da Brooke como sempre incrível, eu sou completamente apaixonada pela escrita dessa mulher. Eu amei esse livro, eu amei conhecer Diana, Darius e Ezra. Não sabia mas eu precisava ler um livro com um amor tão genuíno e lindo como o dessa família. Diana foi uma personagem tão forte, eu só sei sentir orgulho e inspiração por ela.

Não tenho "críticas" ou situações que me incomoradam, eu amei tudo no livro. Fiquei muito emocionada com o final feliz deles, tinha um tempinho que não ficava tão feliz com um epílogo.

Só demorei pra terminar de ler esse porque não estava muito na vibe de ler, e tenho que parar de ficar insistindo porque as vezes acaba estragando a experiência, o que quase aconteceu com esse livro.

Laylay 21/01/2024

Me tirou da ressaca...
Esse livro foi tão gostosinho de ler que nem acredito que demorei tanto assim pra começar
O relacionamento da família walker-Rodriguez me fez pensar que esse tipo de família eu queria ter crescido, com essa felicidade, com essa honestidade e com esse laço entre eles e me fez garantir pra mim mesmo que é isso que eu quero ser pra minha família um dia.
Gosto de ver o quanto eles evoluíram, amando, perdoando e buscando sempre serem felizes juntos.
Tocou meu coração ??

Ez amo voce bollito!!