INVICTO Brooke Mars

Resenhas - Invicto

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Tinha potencial
Novamente começo outra resenha dizendo que sou apaixonada pela escrita da Brooke Mars. Ela torna a leitura de calhamaços algo super fluído!
No entanto, esse livro não funcionou pra mim. O casal é um porre e o fato de o principal plot ter sido resolvido em 30% do livro tornou a leitura cansativa depois disso (mesmo com toda a fluide da escrita da Brooke que eu citei). Porém, eu me apaixonei pelo Ezra e o achei muito fofo, adorei tanto que se um dia eu tiver um filho quero que seja como ele hahaha. Eu só não curti tanto o fato de que ele foi retratado como uma criança de sei lá 8/9 anos ao invés de uma de 5/6.
No mais, mesmo que não tenha funcionado muito para mim, ainda sim indico que cada um leia e tire as próprias conclusões.
17/04/2024minha estante
nossa sim, eu penso o tempo todo sobre isso do ez

Janie 20/11/2023

Minha opinião sobre esse livro é bem dividida. Gostei e não gostei. A história é boa, mais achei que era muiiiiito descritivo, poderia ser mais curto. A leitura pra mim ficou chata, desanimada por conta disso. Mais é bonzinho, pra quem não liga pra menos diálogo e mais textão, vai se dar bem.

BArbara 27/08/2023

Muito, muito fofo ?
Aí, gente! sofri tanto com Dary e Di... o Dary perdeu tudo aquilo que ele sonhou e a Di teve que ser 2x forte por causa do Ezzy.

amei muito, achei muito fofo. Dary, Di, Ez, Ciara e a nova baby são uma família perfeita.

Ana 01/01/2024

Primeiro de 2024
Queria ter terminado esse em 2023, mas ficou como o primeiro de 2024.

Amei esse livro. Uma história envolvente e CHEIA de reviravoltas, algumas já esperadas e outras não.

Amei que esse livro fala sobre perdão, sobre como pessoas podem ser nosso lar e sempre reencontramos nosso caminho até elas. Fala sobre como a vida é cheia de recomeços. E é quase poético que um livro sobre recomeços seja lido no primeiro dia de um novo ano, não?

Pra além disso, a escrita da autora é ótima, super envolvente. Recomendo esse!

Carolina2177 28/09/2023

Me apaixonei pelo Darius tbm Diana, Sorry kkkkk ? Eu amei esse livro, sério! A história me prendeu do início ao fim.

Mandy-oca 12/11/2023

Cansativo
A principal questão que me cansou nessa leitura foi as coisas se acertarem muito cedo e ficarem boas por muito tempo. Isso só aumentou a ansiedade de que logo viria o aguardado plot de que algo da errado pra depois consertar de vez.
Única coisa que me fez chegar até o final foi o Ezra pq essa criança foi a melhor ideia da autora, me apaixonei por esse neném maravilhoso e queria ver ele tendo um final feliz.

brennellygram 29/08/2023

Favorito do ano
Tô tentando colocar em palavras tudo o que senti lendo esse livro e simplesmente não consigo! Desde a dedicatória até os agradecimentos, não passei ilesa em momento algum. Darius, Diana e Ezra tocaram meu coração de uma forma surreal e não queria acabar eles, mas cheguei ao fim me sentindo completa.

Me faltam palavras pra dizer o quanto amei (e olha que eu falo muito), então meu conselho é: leiam sem medo!!!!!

Lexie 15/09/2023

INVICTO
Então, no início eu gostei bastante, mas ficou meio parado... Os capítulos grandes com nenhum acontecimento importante, acabou fica do um pouco chato. Dois plots bem questionáveis e que demorou o livro inteiro para acontecer. É um bom livro, mas esses detalhes me chatearam um pouquinho. Razoável.

Readbybela 04/09/2023

Lindoss
Como falar do motivo dos meus surtos nessa última semana? Invicto chegou arrebatando tudo e eu amei cada parte. O romance entre os dois é lindo, leve, teve machucados, mas aos poucos foi se curando e se tornando algo muito mais incrível. Eu amei conhecer esses dois, me apaixonar pelo Daiurs, ler sobre a relação MARAVILHOSA que ele desenvolve com o filho... ai gente eu só amei. Dairus, Diana e Ezra possuem um lugar especial no meu coração, parabéns Brooke esse livro tá incrível!

Falcone2 05/09/2023

Comecei esse livro por influência de várias pessoas falando q era perfeito. Bom, infelizmente PRA MIM, foi uma leitura muito cansativa, foi bem arrastada. Não achei que o casal tem mt química, ficou tudo no mesmo e teve uns capítulos que parece q não tinha mais o que contar aí meteu o hot sem parar. Mas o final achei fofo então vou dar 2,5 estrelas. Sobre o Colton: fiquei com dó, era bem previsível q ele tinha feito alguma merda, mas achei uó não ser perdoado, afinal, ele também foi ameaçado e vítima do Dominic! O Ez é perfeito, mas não parecia uma criança de 5 anos. Gosto dos personagens secundários. Gosto da escrita da autora, pretendo tentar ler outros livros dela. Só achei que faltou algo nessa história pra ser empolgante.

Canarius 15/09/2023

Nas primeiras dez páginas eu já tava chorando de emoção ? esse livro é simplesmente um conforto no coração, tem personagens incribeis e uma boa trama, as coisas se desenvolvem no tempo certo e não tem aquele drama clichê que torna a leitura enfadonha

mclarita 14/04/2024

Invicto
Esse livro, é daquele tipo que nos faz sentar e ler ele rápido - o que não aconteceu comigo - porém, ele é fluído e envolvente. Muito previsível pelo próprio gênero e temática, amei o trabalho de pai e filho, questões sobre o passado e lidar com situações difíceis. Muitas citações incríveis como a Taylor Swift.

Elly 10/10/2023

Que. Livro. Fantástico.

Eu fiquei viciada por essa história, apesar dela não ser muito grandiosa.

O livro é basicamente a história de uma mulher que engravidou de um jogador de hóquei, mas por causa de um mal entendido ele acaba nunca sabendo sobre a existência do filho dele, até retornar a sua antiga cidade.

Em Invicto, somos apresentados a vida corriqueira de Diana e Darius. Mas a nossa grande estrela é Ezra Rodríguez. Juro para vocês, não tem como não se apaixonar por essa criança.

O romance é delicioso, você fica obcecado por mais de Darius Walker e Diana Rodriguez, eles tem uma química tão absurda que dá até vontade de gritar.

A construção do plot é meio previsível e tudo mais, porém acho que o desenvolvimento de todo o resto cobriu essa parte de uma forma muito boa. Além disso, nos foi entregue um final de livro bem gostozinho, com drama e reconciliação.

A escrita da autora é muito fluída e viciante, foi uma experiência muito boa principalmente sendo o meu primeiro contato com algum livro da autora.

Então, não tenho reclamações. Além de que queria muito um livro com o Ezra indo pra faculdade ou estando no ensino médio.

Kel 12/12/2023

Expectativa é uma merd#?.
Eu tinha lido recentemente livros da mesma autora, resolvi ler esse porque amei a escrita dela. Mas aí é que tá, as expectativas estavam tão altas que despencou com tudo. ?
Eu quase não consegui terminar o livro, achei arrastado demais. Apesar do casal ter química, não me agradou, tudo foi resolvido muito rápido entre a Diana e o Dary! O cara ficou 5 anos sem saber que era pai e achei morno a descoberta, não foi emocionante (para mim, é claro). Outra coisa que me incomodou demais foram os palavrões, para que tanto? Eu acho legal quando os personagens são espontâneos, mas não senti verdade neles hahaha.
O que falar do Ez, ele foi um ponto alto, porém ele não parece ter 5 anos e sim uns 10, tanto pela forma que pensa, pelas atitudes (Tah eu sei que existem crianças a frente do tempo e maduras, maaas tem coisas que não dava para imaginar ele fazendo ou falando), mas mesmo assim achei ele fofo, principalmente no final com o diária da Ciara!
Aaaah o plot também foi bem ruim, insustentável até. O livro é grande e cheio de enrolação, separou o casal faltando 10% para o fim, e juntou logo depois de uma maneira tão fácil, que não justificou o drama da separação!
Outra coisa, desperdiçaram o personagem do Colt, de todos era o que eu mais gostava e não teve um fim, fiquei esperando mais dele, pelo menos que citasse algo, que seja. Ficou solto demais.
Então foi isso, a experiência não foi boa para mim porque eu esperava demais e não superou minhas expectativas. Terminei a leitura porque além de não gostar de deixar livros pela metade, eu gosto da autora.